1. Spirit Fanfics >
  2. Cant Smile, Dont Blame >
  3. A solidão vem com o Amor

História Cant Smile, Dont Blame - A solidão vem com o Amor


Escrita por: Bnatyalx

Notas do Autor


Espero que gostem desse.

Capítulo 9 - A solidão vem com o Amor


[Suzuki PoV’s On]

Eu estava cansado, casando de amar. Depois de vê-lo ao lado da minha cama hoje de manhã eu finalmente percebi que ele me amava também, mas não podíamos continuar. Não sendo parente do mesmo sangue, eu me sentia tão culpado por amá-lo e não ser correspondido. E as lembranças voltam a cada minuto, a lembranças dele.

Ethan.

Americano, rosto bonitinho, corpo frágil e extremamente dócil, não conseguia resistir aquele sorriso, o sorriso dele.

[Flash Back on]

5 anos antes

Fazia um ano que eu morava na casa da minha avó, na maior parte do tempo nem nos víamos, eu passava a maior parte do tempo no quarto estudando, organizei todas as minhas coisas e me arrumei pra ir pra escola, sai bem cedo para pegar o metro. Sempre escutava musica ao caminho da escola, até que o vi.

Cinco garotos importunavam um menor, ele me lembrava o Haru meu irmão, sentia falta da minha casa, mas não podia mais continuar lá, não com aquele monstro vivendo com ele. O menor chorava e pedia ajuda com um sotaque estranho, eu me perguntei se devia ajudá-lo, crianças assim são problemáticas, ele me olhou suplicante e eu dei de ombros, continuei com o habitual caminho, entrei na escola e fui para minha classe, a aula decorreu tranquilamente até o segundo tempo, quando o pequeno chegou irritado até a minha carteira.

– Que tipo de pessoa é você? Eu precisava da sua ajuda e você não moveu um único dedo.

–Por que eu deveria ajudar você? – Bufei.

–Por que é isso que pessoas fazem. Mas quer saber, fica ai nesse seu mundinho. – Ele saiu irritado e eu senti olhares confusos e curiosos sobre mim.

O segundo tempo de aula acabou, e o pequeno não saía da minha mente, eu era freqüentemente abordado por meninas me falando seus sentimentos e pedindo para aceita-los, eu não podia, eu não queria me envolver com elas, não depois de tudo o que eu vi acontecer com a minha mãe.

Cheguei em casa e o Menor estava lá de frente a casa vizinha, tinha uma atadura sobre o olho e estava vestindo só uma bermuda, eu o fitei por um tempo, me sentia culpado por não ter ajudado e queria compensar de alguma forma.

–Olá, me chamo Suzuki Okamoto. – Estiquei a mão e fui ignorado. – Tudo bem se não quiser falar comigo, posso sobreviver.

Dei de ombros e fui entrando em casa, o menor segurou meu braço um tanto corado e sorriu abertamente, rindo logo em seguida, eu o fitei confuso. Hoje em dia deve ser comum esses acessos de bipolaridade na vida das pessoas.

Desculpe, me chamo Ethan Ootoru, vim dos Estados Unidos e desculpe por ter brigado com você hoje. Você quer sair em um encontro comigo? Por que eu gosto de você Suzuki, e você finalmente me notou.

O-o que? O que ele quis dizer com ‘’Eu gosto de você’’ quer dizer, Nós somos homens, ou pelo menos ele parece um. Santo Buda existem meninas assim hoje em dia.

–Mas o que? – Eu continuava em choque.

–Ah, Gomen Gomen, fui rude de novo. Papai diz que não devo falar tudo o que eu sinto de uma vez que devo ir devagar. – Ele mordeu o lábio de um jeito fofo e corou.Mas o que eu estou pensando, Eu sou homem e gosto de mulheres, Eu gosto né?

–Seu pai está certo. Mas tudo bem, eu aceito ir em um encontro com você. – Falei e entrei rapidamente em casa indo direto pro meu quarto,

Por que eu aceitei? Por que? Meu coração batia rápido e minhas pernas tremiam, eu gostava de homens agora? Mas se parar pra pensar de todas as meninas que já falaram comigo eu nunca senti atração por nenhuma delas, e eu não ia perder nada saindo com ele. Meu celular tocou, uma mensagem.

‘’Amanhã em frente a Loja 2000 as 14 hr’’

Eu me perguntei quem era, e adormeci pensando nisso.

Acordei cedo, era domingo, fiz tudo o que tinha para que eu arrumasse, separei uma roupa qualquer e fui preparar meu almoço, minha avó saía o dia todo no domingo e eu ficava com a casa só pra mim, faltavam 15 minutos pras duas, me organizei e peguei o ônibus, desci em frente a loja e lá estava ele, sorrindo e um pouco vermelho por ter passado muito tempo no sol.

–Suzuki, você veio, eu tinha medo de ficar sozinho aqui o dia todo, achei que você não viria.

–Mas eu estou aqui não estou? – Sorri, meu coração acelerou. – E então, o que viemos fazer aqui?

–Hm. – Ele procurou alguma coisa nos bolsos. – Fiz uma lista, tomar sorvete, tirar foto, ir ao playground, irritar umas crianças, andar de mãos dadas, ir a um parque de diversões e olhar a lua.

–Acha mesmo que eu vou sair por ai segurando sua mão? – Indaguei.

Ele fez um bico e sorriu em seguida.

–É só uma lista, não precisamos seguir tudo que diz aqui.

Fizemos a maior parte das coisas que ele quis fazer, eu me sentia completamente tem ação com ele por perto, como se ele estivesse controlando cada parte da minha mente e do meu corpo, e pela primeira vez depois da morte da minha mãe eu me senti bem e feliz.

–Só falta agora olha a lua. – Ethan sorriu me puxando pelo braço até a praia próxima ao parque em que estávamos.

–Mas, não sei se você percebeu, mas não tem lua aqui.

–Eu sei. – Ele suspirou.

–Nós podemos vir de novo qualquer dia, o que acha? – Sorri.

–Sim sim, e podemos fazer várias coisas novas também, vou fazer uma lista nova.

Ethan correu até a água e molhou os pés rindo e brincando, uma criança mimada que nunca foi a praia, ele me chamava a cada cinco minuto e me mostrava alguma coisa nova.

–Suzuki, acho que já posso te contar uma coisa.

–O que?

–Eu sou gay, meus pais também. Nós viemos da America por causa do trabalho do meu pai, e a mãe está tão depressiva que ficou muito doente, eu queria apenas uma distração pra esquecer um pouco, mas eu realmente gosto de você, espero que possamos ser apenas amigos se você não quiser nada comig-

Eu o puxei e o beijei, minhas pernas tremiam e eu estava com medo e confuso por ter agido desse jeito, Ethan segurou o tecido da minha camisa e colou nossos corpos, eu estava me apaixonando de verdade.

6 meses depois.

Acordei com Ethan do meu lado, ele tinha dormido na minha casa, nós vivíamos revesando, e minha avó aceitou nosso relacionamento, estava tudo bem entre nós até aquele momento.

Minha avó entrou no quarto triste, Ethan não demorou pra acordar e perceber o que aconteceu, ele correu desesperado até a sua casa, eu o segui confuso e fiquei na calçada esperando alguma coisa.

Ethan voltou chorando como um bebe e me abraçou, eu passei a tarde sozinho pensando no que havia acontecido, a mãe do Ethan havia morrido e o pai dele estava depressivo, o telefone dele estava desligado e ele não atendia o telefone da casa.

Eu tentava falar com ele todos os dias e ele não me dava resposta, eu sabia que ele estava mal, mas eu queria ajudá-lo, ele precisava de mim e eu queria ser útil afinal, ele era meu primeiro amor, resolvi ir até a sua casa, já que ele não ia pra escola e não retornava as minhas ligações, por sinal, foi o Ethan que abriu a porta, ele ficou surpreso ao me ver e saiu de casa.

–Suzuki-chan, o que tá fazendo aqui? – Ele parecia estranho. – Você devia ir pra casa.

–Por que não retorna as minhas ligações? Por que não quer mais me ver?

–Sabe, eu achei que você iria entender sem que eu precisasse dizer, eu estou terminando com você.

–P-Por quê? – As palavras dele saíram como facas me machucando, eu não consegui segurar as lágrimas. – A gente era feliz não era?E tava tudo bem até que sua mã-

–Não ouse falar o nome desse homem, ele não era minha mãe, ele era só alguém. Eu não tenho pais e eu não sou gay e odeio eles. Odeio todos.

–Mas por quê?

–Eu te odeio Suzuki, por favor, vá embora. Eu estou com outra pessoa agora. – Ethan me olhou friamente.

–Outra pessoa? Quem?

Uma loira de olhos azuis e que parecia confusa e deslocada falou alguma coisa em inglês para Ethan e me fitou.

–Essa é Mirian, minha namorada. Eu estou cansado Suzuki, por favor, vá para casa. Eu já expliquei tudo o que eu tinha que explicar.

Ele não explicou nada do que devia explicar. O que aconteceu com o eu te amo e gosto de você?

Eu desisti de amar alguém, ficava com meninas algumas vezes só pra mostrar para minha avó que eu mudei, ela parecia mais feliz comigo sendo hetéro. Algumas vezes eu tentei falar e encontrar o Ethan e escutar ele dizer que tudo que ele falou era mentira e que na verdade ele me ama, mas não foi desse jeito.

[FlashBack Off]

Eu tinha lembrado tudo do passado, de todas as coisas boas e me sentia péssimo, cheguei em casa e deitei no sofá dormindo, Pude ver Haru se assustar e conferir se eu não estava doente, ele murmurava coisas rapidamente e parecia nervoso, então tudo ficou preto.


Notas Finais


Se alguém estiver lendo, por favor comenta. Comentários são tão bons e ajudam a incentivar ;///


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...