1. Spirit Fanfics >
  2. Cantada >
  3. Logo eu

História Cantada - Logo eu


Escrita por: Dalis

Notas do Autor


Espero que vocês gostem do capitulo ♥

Capítulo 7 - Logo eu


Fanfic / Fanfiction Cantada - Logo eu

Luan.

Eu queria saber como parar de olhar pra Julia, ela estava tão linda esta noite. Consequentemente, eu tinha que aturar os olhares dos outros meninos da empresa também. Com ela do meu lado, penso que talvez Bruna estivesse certa, seria possível eu gostar dela? Talvez, mas é claro que ela só me vê como um amigo. Desde a hora em que chegamos aqui, várias mulheres tentaram dar em cima de mim, porém ignorei todas. Eu sei bem que elas só se aproximam por conta do meu dinheiro.

- Você está se sentindo desconfortável por ser a única mulher no meio desse bando de homens? – pergunto discretamente.

- Não, está tudo bem.

- Vou pegar uma bebida, você quer?

- Quero. – Julia responde e eu tomo sua mão até próximo ao bar. - Eu quero beber a mesma coisa que você.

Assinto e pego dois coquetéis com vodka. Nós bebemos em silêncio e observamos as pessoas dançando na pista, até que começa a tocar uma musica sertaneja e Julia me puxa.

- Vem dançar comigo Luan, eu amo essa musica. – ela diz animada e a acompanho.

A música era Logo Eu do Jorge e Mateus, então lembro que era essa a música que tocava quando nós demos o selinho no meu carro e abro um sorriso. Vários casais dançam juntos, Julia e eu não fazemos diferentes, é incrível como eu não consigo parar de admirá-la. Gostaria de ver a cara da Bruna se visse essa cena, provavelmente pularia de alegria. Só que tudo que vejo é a cara de Lucas, com uma expressão de tédio olhando para nós. Por que tenho a impressão que a Jade vai ficar sabendo disso? Mas nada mais importa nesse momento.

- Por que está me olhando assim? – ela sussurra no meu ouvido.

- Você está linda demais, só isso. – respondo e a ouço rindo.

“Eu não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse amor”

Nós estávamos tão perto, eu podia sentir seus lábios roçando nos meus, sua pele bem grudada na minha.

- Me beija – quase não consigo acreditar em suas palavras, mas faço o que ela pede, o que eu estava morrendo de vontade de fazer.

Era real, nós estávamos nos beijando, aquilo estava realmente acontecendo. Existe um misto de desejo e pressa em seu beijo, era uma conexão perfeita. Afastamos-nos para recuperar o fôlego e ainda sinto o seu gosto em minha boca, eu quero mais.

- Julia, eu... Isso foi tão... – procuro as palavras certas pra descrever o que se passa na minha mente, mas não sou capaz de encontrar nenhuma.

- Shhh – ela põe seu dedo sobre minha boca e não entendo sua reação. – não diz nada.

Os meninos da empresa estão boquiabertos, por um instante quase esqueci que não estávamos só.

- Luan, eu quero ir embora, estou exausta.

- Claro. Já está mesmo na hora.

 

 

 

 

Julia.

Eu estava tão sem graça por ter pedido pra ele me beijar, mas não me controlei, simplesmente não havia nenhuma forma de me controlar com aquela boca linda tão perto de mim. O que ele vai pensar de mim agora? Enquanto saímos da boate, vejo o quanto às mulheres o olham. Ele chama atenção por onde passa.

É quase meia noite quando ele estaciona em frente ao meu prédio, não falamos muito no caminho, mas Luan insiste em me deixar na porta do meu apartamento.

- Obrigada por essa noite.- ele acaricia meu rosto.

- Sobre aquilo que aconteceu na boate, eu queria me desculpar, foi efeito da vodka. Sou meio fraca pra bebidas. – forço uma desculpa.

- Você não tem por que se desculpar, vamos ser realistas, nós dois sabíamos que isso aconteceria alguma hora.

- É, você tem razão. – reprimo um sorriso. – Não adianta mais negar pra nós mesmos, né?

- Não. – uma de suas mãos acaricia meu rosto, e a outra me puxa para mais perto dele. Não sinto minhas próprias pernas, é a mesma sensação de estar nas nuvens.

E ai nos beijamos novamente, mas dessa vez sem pressa. Exploro cada canto da sua boca, eu nunca conheci ninguém que me beijasse desse modo, tão delicadamente e ao mesmo tempo provocante, me fazendo querer mais.

- Melhor eu ir. – ele murmura nossas testas coladas uma na outra.

Por fim, ele beija minha bochecha.

- Boa noite princesa.

- Boa noite Luan. – digo envergonhada.

Ele volta para o elevador, e enquanto destranco a porta alguém grita atrás de mim.

- Eu sabia que ia dar certo! Sabia que ia rolar alguma coisa. – Larissa pulava.

- Fala baixo, você vai acordar as outras pessoas. – faço um gesto para que ela se cale, mas não adianta.

- Eu quero saber de tudo, como foi? Por que ele foi embora? Ah meu Deus, Julia, como você é boba! Eu não deixaria um gato assim ir embora nunca depois de um beijo desses. Você tinha que ver sua cara agora, está toda aérea.

- Teria como não ficar? Isso foi tão louco, tão bom, tão gostoso. Agora eu preciso dormir. – me despeço de Larissa. – Amanhã te conto todos os detalhes.

- É, acho que aguento até amanhã para saber de tudo direitinho. Boa noite, e tenha bons sonhos com o Luan.

Entro em casa, tiro os saltos e fico só de lingerie. Prendo o cabelo em um coque e lavo o rosto para tirar toda maquiagem, mas essas atividades básicas levam tempo porque estou sonhando acordada com aqueles lábios. Sinto meu corpo pesado e me jogo na cama, ligo a TV apenas para iluminar meu quarto e antes de apagar, a ultima coisa que me vem à mente é o nome dele.

 

 

 

Luan.

Julia me fez perder o sono e a noção de todas as coisas com aqueles beijos da noite passada. Graças a Deus não acordei com ressaca, saio para trabalhar, mas minha cabeça está tão longe.

- Luan! – ouço alguém me chamar.

- Hum, o que?

Fabio, Lucas e mais alguns caras que estavam na boate comigo noite passada fazem uma rodinha ao meu redor enquanto tomo meu café da manhã.

- Faz anos que a gente está falando com você, cara. Tá pensando em que? – Fabio se senta próximo a mim na mesa.

- Aposto que é na morena de ontem. – Lucas provoca. – Você tem um bom gosto para mulheres, primeiro a Jade, agora a gostosa de ontem. Vocês estão juntos?

- Primeiro, eu exijo que todos a tratem com respeito. – digo sério, meu sangue fervendo por ter ouvido o Lucas a chamando de gostosa. – e ela é só minha amiga.

- Queria eu ter uma amiga daquelas. – Gustavo brinca.

Perco a fome e me levanto, sei que se eu permanecer na companhia deles mais tempo irei me estressar, e eles não serão capazes de estragar minha alegria.

- Tenham um bom dia, preciso trabalhar.


Notas Finais


Preparem os forninhos para os próximos capitulos, só avisandoooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...