1. Spirit Fanfics >
  2. Cão de Briga (Wonho - Monsta X) - HIATUS >
  3. Razão x Emoção

História Cão de Briga (Wonho - Monsta X) - HIATUS - Razão x Emoção


Escrita por: iBell

Notas do Autor


E aí vocês! 🐼

Não, o título do capítulo não é a música do NxZero
E não, eu não morri!
E sim, obrigada pelos favoritos, comentários, visualizações e tudo o que há de bom. Amo vocês! 🐼💙

Pela capa, já sabem que o papai urso, pacifista, o responsável, homem lindo, tem ciúmes, mas não admite, voltou! Eeeeee! 💙


"Cala a boca, Bell. Ninguém lê isso aqui!"
Então, vamos lá, mozamores! 💙


Bora ler! 🤓

Capítulo 19 - Razão x Emoção


Fanfic / Fanfiction Cão de Briga (Wonho - Monsta X) - HIATUS - Razão x Emoção

Após chegarem em casa, Claire sentou-se em um dos bancos da bancada central da cozinha e trocou breves mensagens com Keya; preparavam planos para o fim de semana. Ao fim da conversa, largou o celular e observou Wonho no sofá, tão tranquilo enquanto assistia um programa qualquer na TV; viu uma oportunidade de lhe dar um susto, apenas para brincar. Escondeu um sorriso travesso, fingindo caminhar para longe habitualmente, saindo do campo de visão dele e nas pontas dos pés, se escondeu atrás do sofá. Se posicionou para "atacar," parecendo um gato pronto para pular na presa.

Antes mesmo de botar seu plano em prática, Wonho foi mais rápido, se virando bruscamente e a assustando; agarrou a garota e a puxou para o sofá, fazendo a mesma gargalhar. Ela lutou para se soltar, mas ele a manteve em seu colo, lhe enchendo de cócegas, rindo satisfeito com a brincadeira. Quando ele deu trégua, parou para observar aqueles olhos expressando felicidade; era gratificante ver o quanto Wonho estava envolto em carinho e amor, sendo uma nova pessoa.

- Você é muito esperto. - ela resmungou risonha - Como consegue ter esses reflexos?

- Meu pai me ensinou.

- Seu pai por acaso era um lutador de boxe? - ela se levantou do colo dele, sentando ao seu lado.

- Acho que não... - Wonho pareceu pensar naquele instante, se recordando de algo.

- Me ensina?

- O que? - fitou aquele sorriso animado dela.

- A ter bons reflexos assim. Vai ser útil pra minha auto defesa. - se levantou do sofá e o puxou pela mão - Anda, vamos nos divertir um pouco.

- Certo... - ele suspirou a encarando - O que você quer aprender?

- Quero ter essa mesma sensibilidade e furtividade. - Claire estava mesmo empolgada com aquilo - Me ensine como te ensinaram.

- Então preciso vendar seus olhos. - ela arqueou as sobrancelhas - Você precisa concentrar nos sons e nas sensações.

- Ok. - olhou em volta, procurando por algo útil, encontrando um cachecol jogado no sofá, de tecido grosso o suficiente para tapar a visão - Isso vai servir.

Wonho o pegou em suas mãos e se posicionou atrás dela; passou parte do cachecol pelos olhos dela e amarrou atrás da cabeça; se certificou de que ela não estava enxergando nada ao acenar na frente de seu rosto, voltando ao seu lugar.

- Agora eu vou andar em volta de você e tente me tocar, ok? - a viu concordar com a cabeça, respirando fundo - Concentre-se nos meus passos e na minha presença.

Claire fez o que foi mandado, ficando em total silêncio. Wonho começou a andar ao seu redor, pisando suave, fazendo o mínimo de ruído, prestando atenção nela o tempo todo. Então, a garota esticou a mão, errando a direção, o fazendo a tocar para mostrar onde ele realmente estava. Novamente começou a andar, calmo e silencioso, apenas a escutando suspirar, procurando se concentrar. Outra vez esticou o braço, quase acertando onde ele estava, mas ao sentí-lo tocar, bufou irritada consigo mesma.

- Isso é difícil! - a garota bateu o pé, cruzando os braços emburrada.

- Você precisa se concentrar. - Wonho parou em sua frente.

- Mas eu estou me concentrando. - retirou a venda, ficando com sua expressão indignada - Agora é sua vez. Quero ver como você faz.

- Não quer mais tentar? - ele sorriu, dando as costas à ela para que a mesma o vendasse.

- Por enquanto, não. - riu frouxo. Verificou se Wonho não estava enxergando e se afastou - Pronto, acho que está bom.

- Pegue alguma coisa para usar como arma. - a garota olhou em volta e se deparou com o guarda-chuva atrás da porta, o pegando e voltando para sua posição - Agora se afaste de mim e venha de alguma direção sem que eu saiba.

Claire deu alguns passos para trás e esperou, o observando se concentrar. Deu um tempo e andou à volta dele, escolhendo uma direção para se aproximar. Segurou o objeto em punho, pisando suavemente ao andar para perto dele, mas antes mesmo de encostar, Wonho se vira e agarra o guarda-chuva, a desarmando. A garota ficou boquiaberta com tamanha agilidade, mas resmungando por ter sido pega. Foi até o objeto novamente o pegando e voltando a circulá-lo. De todas as tentativas, ele não errou nenhuma, conseguindo a desarmar e encontrar sua posição correta. Claire tentava ao máximo ser silenciosa, mas os sentidos apurados de Wonho eram mais poderosos.

- Você é bom nessa brincadeira! - ela estava desacreditada.

- Você também seria boa se aprendesse a se concentrar. - tirou a venda, voltando a se sentar no sofá.

- Eu já disse que me concentrei. - ela cruzou os braços, em uma pose convencida. Wonho a julgava com o olhar - Ok... Talvez eu tenha ficado um pouco ansiosa pra conseguir vencer você. - ele riu, atacando o cachecol nela, a contagiando e recebendo uma língua de volta.

No mesmo instante, ouviram-se batidas na porta, levando a garota à ir atender, abrindo e encontrando um Minhyuk sorridente.

- Oi, Claire. - lhe deu um aceno com seu jeito fofo - Vim convidar o Wonho pra festa particular lá no meu apartamento.

- Festa particular? - o olhou com uma sobrancelha arqueada.

- Sim, apenas os amigos. Quase todos já estão lá, só falta ele. - apontou para Wonho quando o mesmo surgiu na porta - Vamos passar a noite jogando video game, bebendo e vendo conteúdo adulto.

- Minhyuk! - Claire o repreendeu, o vendo rir.

- É brincadeira! Vamos nos comportar, eu prometo. - mordeu a manga de seu casaco, sorrindo. Observou os dois se entreolhando - E então?

- Vai lá, se divirta um pouco. - a garota sugeriu.

- Você vai ficar sozinha? - Wonho a olhou preocupado.

- Garoto, eu vivia sozinha antes de você aparecer. Não se incomode com isso. - ele sorriu, lhe dando um breve beijo de despedida, antes de sair pelo corredor com Minhyuk.

Assim que ambos se foram, fechou a porta e suspirou, não fazia ideia do que fazer enquanto não tinha sono. Resolveu devorar algum de seus livros para não ver o tempo correr. Passaram-se bons e tranquilos minutos de leitura quando ouviu batidas em sua porta outra vez, a fazendo largar o livro no sofá e ir atender. Deduziu ser Wonho e Minhyuk voltando para buscar algo, mas quando abriu a porta, se deparou com aquele rosto que não vê há dias. Não sentia falta do sorriso tímido dele até encontrá-lo novamente.

- Oi. - Shownu suspirou, aumentando seu sorriso maroto, observando a garota sem reação.

- Você desaparece por dias e acha que pode chegar aqui só com um "oi?" - Claire fechou a cara, cruzando os braços.

- Está muito fofa tentando me intimidar com essa sua carinha de raposa. - ele botou as mãos nos bolsos da calça, totalmente despreocupado - Eu vim te convidar pra sair.

- Mas, espera. Agora?

- Sim, agora.

- Por que não está com os meninos no apartamento do Minhyuk? - o olhou ainda confusa.

- Eu recusei mais cedo por estar trabalhando. Agora que consegui finalmente terminar meu turno, vim saber se você gostaria de passar um tempo comigo? - Claire continuava o olhando com a testa franzida, e tal cena o fez bufar - A gente precisa conversar também. E acho que esse momento de você estar sozinha é uma oportunidade. Agora podemos ir? Eu estou com fome.

- Ok. - riu soprado quando o viu choramingar - Só deixa eu pegar minhas coisas.

Minutos depois, saindo do prédio, o imponente Challenger de Shownu estava estacionado logo em frente; o mesmo se apressou para abrir a porta do passageiro para ela, a fazendo rir de seu cavalheirismo. Contornou o carro e entrou no motorista, dando partida e seguindo caminho nas ruas vazias daquela hora da noite. O observava dirigir, tão tranquilo, sorriu sem perceber por sentir que estava feliz em vê-lo. Ele já decidira o lugar onde iriam, demonstrando somente quando o carro parou no estacionamento aberto de uma cafeteria. Ambos desceram e adentraram o local.

Como esperado, por ser tarde da noite, estava quase completamente vazio; Claire sentou em uma das mesas e esperou por Shownu, que estava no balcão fazendo os pedidos; deixou que ele escolhesse por si. Não demorou até que ele retornasse com dois grandes copos de café gelado e algumas guloseimas doces, deixando à frente dela na mesa. Se sentou na cadeira e suspirou, a encarando.

- O que foi? - ela deu de ombros, bebendo de seu café.

- Nada. Estava com saudade da sua cara de raposa. - riu soprado ao ver o semblante indignado dela.

- Cala a boca, Shownu. - revirou os olhos, o fazendo rir mais ainda - Foi você quem esqueceu de mim e de toda a sua segunda família.

- Eu sou um federal, sabia? Eu trabalho à beça pra dar uma vida digna aos meus filhos. - bebericou seu café, botando seu boné para trás e voltando a se encostar na cadeira - E eu precisei me distanciar um pouco.

- Por que? - a voz de Claire soou tristonha, o fazendo olhá-la.

- Bom... Eu estava irritado por causa da nossa última conversa. - Shownu deu de ombros, pressionando os cantos da boca, em um sorriso sem graça - Mesmo assim, me desculpe pela forma que falei com você naquele dia. Fui um babaca.

- Esquece isso. - ela sorriu para confortá-lo - Estou feliz que tenha voltado.

- Mesmo? - abriu um sorriso de canto. Pegou um dos cookies e comeu - E por que não me ligou ou me mandou mensagem nenhuma vez, huh?

- Ah... - seu desconcerto arrancou risos dele - Eu preferi deixar você sossegado...

- Keya disse pra você falar comigo. Ela sabia que eu iria responder. Por que não falou? - Shownu estava adorando a deixar sem jeito.

- Ora, foi você quem começou! - Claire disfarçou um sorriso quando ele voltou a rir - Pare de achar graça, seu idiota.

- Você fica adorável. - suspirou em um belo sorriso. Observou a noite pela janela da cafeteria, tão convidativa - Vamos andar um pouco e respirar ar fresco. O que acha?

Assim que ela concordou, ambos saíram do estabelecimento e caminharam lado à lado pela rua quase deserta. Conversavam aleatoriamente sobre os dias que correram no tempo em que não se viram enquanto Shownu ainda devorava os doces. Claire comentava dos passeios entre amigos que ele não pôde participar, o deixando com inveja propositalmente. O clima entre os dois estava bom, como se aquele dia de tensão nunca tivesse existido. Sentaram em um banco de praça, em frente à uma lagoa, observando as luzes e o chafariz da mesma.

- Essa noite, vou dormir como se não houvesse amanhã. - Shownu esticou os braços no encosto do banco e jogou a cabeça para trás, fechando os olhos e sorrindo.

- Ganhou um dia de folga, senhor policial? - ela riu soprado, roubando o boné dele e o botando em si.

- Mais respeito, senhorita. Eu sou um detetive. - sua cara de convencido, com o peito avantajado a fez rir com vontade.

- Oh, claro. Me desculpe, detetive Son. - ela meneou a cabeça, segurando a aba do boné.

- O maior e o melhor detetive ursinho da Coréia inteira, ao seu dispor. - apontou para ela, deixando uma piscada.

- Os bandidos devem olhar pra você e morrer de tanta doçura. - ela debochou sorrindo.

- Ei, eu sou um urso maduro. Eles têm medo de mim! - Shownu fez uma adorável cara de bravo, pegando seu boné de volta, sorrindo abertamente quando a fez rir de novo - Te ver sorrir é a melhor parte do meu dia.

Ambos se entreolharam por um momento, fixados nos olhos um do outro. Delicadamente, botou uma mecha do cabelo dela para trás da orelha, cedendo um doce carinho no rosto da mesma, que o observava em silêncio. Antes mesmo de qualquer ato dela, Shownu tomou aqueles lábios avermelhados para si, num beijo tranquilo e carregado de sentimentos. A nostalgia que lhe assolou, a fez retribuir, sentindo a maciez e o sabor adocicado dos lábios dele. Quando se deu conta do que fazia, se afastou sem o assustar, mas notando que ele havia estranhado a quebra do beijo.

- Hyunwoo... - suspirou pesadamente antes de continuar a proferir as palavras - Eu sei que você sente saudade da gente, mas...

- Eu sei, Claire. - ele a interrompeu; sua voz baixa não foi o suficiente para deixá-la confortável naquela situação - Eu sei que você não sente o mesmo que eu... Mas às vezes... Não consigo evitar. Me desculpe.

- Por favor, não peça desculpas por isso. - procurou pelos olhos dele - Eu amo a pessoa que você é e não quero magoá-lo.

- Você não magoa. - ele sorriu tristonho - São os meus próprios sentimentos que me machucam. Tenho que aprender a lidar com isso. - vê-lo daquela forma, tão perdido dentro de si mesmo, quebrava seu coração - Enfim, vou te levar de volta pra casa. Preciso ir descansar e curtir cada segundo dessa folga.

- Tudo bem. - sorriu brevemente para ele, se levantando do banco.

A caminhada até o carro e o percurso de volta para o prédio dela foi predominado por um barulhento silêncio; o clima pesado havia se instalado entre eles e parecia não ter fim, fazendo tudo ser mais longo e torturante. O Challenger enfim pára no meio fio; o motor ligado era o único som daquele momento. Ambos olhavam para seus próprios pontos fixos, mergulhados nos pensamentos. Claire retirou o cinto, botando a mão na porta do carro, mas parando na posição.

- Por favor... Não se afaste. - ela o olhou, mas recebeu apenas um fraco aceno positivo de cabeça; ele ainda permanecia fixo em seu ponto qualquer - Boa noite, Shownu.

Quando a ouviu bater a porta do carro, expirou o ar dos pulmões, com tamanha dor interna que pressionava seu peito. Se sentia impotente, sendo maltratado pelos sentimentos que agora, o assombravam. Piscou fundo, suspirando e, enfim se endireitando no banco, partindo dali, sem antes dar uma breve olhada pelo retrovisor, vendo a imagem dela se distanciar cada vez mais.

Claire suspirou observando o carro sumir no horizonte daquela rua, logo, tomando o seu caminho para o prédio. De volta ao corredor do andar de seu apartamento, caminhou sem pressa até à porta, a destrancando e abrindo; retirou os tênis e fechou a porta atrás de si logo em seguida, bufando de chateação. Foi até a geladeira e pegou um jarro de água, se servindo e bebendo. Enquanto isso, sua razão dizia que fazia o certo, mas sua emoção sentia-se como um monstro por não ter a reciprocidade por Shownu. Estava completamente confusa, sem saber o que realmente sentia, tanto por ele, quanto por Wonho.






Notas Finais


Aquele momento que você não sabe se ama WonhoxClaire ou ShownuxClaire.

Sofro.



Obrigada por ler! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...