1. Spirit Fanfics >
  2. Caos {BTS - Bangtan Boys} >
  3. Big Problems (Grandes Problemas)

História Caos {BTS - Bangtan Boys} - Big Problems (Grandes Problemas)


Escrita por: HJSeventeen

Capítulo 6 - Big Problems (Grandes Problemas)



Todos já estavam no cemitério quando eu entrei trazendo Kookie.  A mãe de Suga chorava muito. Jimin também. Todos os outros também. Empurrei a cadeira de JungKook até um banco, onde me sentei. A cerimônia não foi fixada a nenhuma religião, já que os pais de Suga são ateus, e foram eles que organizaram a cerimônia. Logo após que eu me sentei, JungKook me chamou.
- Hyung. 
Ele nunca me chamava assim. Sempre me chamou pelo nome verdadeiro, assim como todos do grupo.
- O que foi?
- Eu. . .não me sinto muito bem. Pode. . . me levar para casa?
- Claro que sim. Mas. . . tem certeza que quer perder o. . . velório? -Falei, me segurando para não chorar.
- Tenho. Acho que vou precisar de mais. . . remédio.
- Ah, sim. Vamos.
A nova casa de JungKook ficava próxima do cemitério. Ele ganhou uma nova da Big Hit pois ficaria mais fácil para ele se locomover depois do acidente. Como não era longe, o levei caminhando. A cadeira dele era um pouco pesada, por conta dos vários tubos com soro e remédios, mas mesmo assim consegui subir a pequena ladeira que havia antes da casa dele.
- Chegamos. - Falei, abrindo a porta e colocando Kookie virado para a televisão da sala. - Você tem certeza que há necessidade de mais. . . remédios?
- Sim.
- Tudo bem. Vou buscar na cozinha.
Atravessei um pequeno corredor que havia entre a sala de estar/TV e a cozinha e abri um armário. Atrás de um pequeno pote de café, ficava a morfina. Peguei uma dose, a coloquei em uma seringa e levei ela para JungKook. 
- Vou colocar ela no seu braço. - Peguei o braço de JungKook e apliquei a dose de morfina. Ele não sentiu dor quando injetei a seringa, já que ele não sentia absolutamente nada desde o pescoço para baixo. A pele dele era suave como antes. Tudo era bom como antes. Fora o fato de que ele praticamente não podia mais se mover.
- Está melhor? - Perguntei.
- Minha cabeça dói menos. - Ele respondeu.
- Que bom. Quer assistir televisão?
- Pode ser.
- Que canal?
- Tanto faz. Hyung, posso te pedir uma coisa?
- Claro.
- Assiste TV comigo?
- Ok. Vou escolher um canal, ok?
- Ok. 
Coloquei em um anime que JungKook adorava. Eu odiava aquilo, por que era indicado para crianças de 10 anos. Talvez fosse por isso que Kookie gostava.
- Ei, olhe aquele cachorro. Parece com você. - Ele disse, rindo.
- Não parece! - Falei, rindo também.
- Parece sim!
- Tá. Talvez pareça um pouquinho.
- Um pouquinho? Você é igual a ele! Acho que são gêmeos.
Amo o jeito de Kookie. Ele ria de qualquer coisa,não importando o que estivesse acontecendo.
- Hyung, posso te pedir mais uma coisa?
- Claro que sim.
- Eu estou um pouco apertado com essa roupa. Pode. . . me trocar?
- Ah, sim. Sem problemas.
Tirei o terno de JungKook e pus uma camisa branca e um calção dos Simpsons. Não era daquele jeito que eu esperava ver JungKook nu, mas tudo bem. Nunca pensei que ele confiaria em mim para fazer aquilo, já que ele sempre foi tão tímido. Mas já devia me acostumar, já que eu faria aquilo muitas vezes.
- Hyung. - Kookie me chamou.
- O que foi? - Pedi.
- As pessoas já sabem que eu me machuquei e que. . . Suga não está. . . mais aqui?
- Não. O manager só vai divulgar isso semana que vem.
- Ah, ok. Hyung, pode me fazer mais um favor?
- Claro. Posso fazer quantos você precisar.
- Já está ficando noite. Acho que eu vou querer dormir. Você. . . me põe dormir?
- Ok.
Empurrei JungKook até o quarto dele, o levantei da cadeira e o coloquei na cama.
- Hyung.
- O que foi?
- Eu. . . não queria ficar sozinho hoje a noite. Pode dormir aqui?
- Ah, ok. Eu posso pegar um pijama seu emprestado?
- Pode.
- Obrigado.
Peguei um pijama todo branco de JungKook e fui ao banheiro me trocar. Então, voltei ao quarto de JungKook.
- Boa noite, Kookie. Vou dormir no sofá. -Falei. A casa só tinha um quarto.
- Não, hyung. O sofá não é bom para dormir. Pode dormir na minha cama.
- JungKook, tem certeza disso?
- Sim. Eu insisto.
- Ok. Então, boa noite. - Desliguei a luz e dormi ao lado de JungKook. Mesmo não tendo nada de romântico e com todos os problemas que teve, a noite que passei com ele foi uma das melhores da minha vida.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...