1. Spirit Fanfics >
  2. C.A.O.S.: Carnalmente Apaixonada, Operação Sonserina! >
  3. Choro reprimido

História C.A.O.S.: Carnalmente Apaixonada, Operação Sonserina! - Choro reprimido


Escrita por: Quatorzevoltas

Notas do Autor


Capítulo 2, mostrando o amor que Pansy sente pela pequena irmãzinha. Dá pra perceber que Pansy apenas é assim mas não se orgulha muito?! Ela vai mudando com o tempo...
Enfim, vamos aos negócios. -q

Capítulo 2 - Choro reprimido


 

"Be brave! Roar like a Gryffindor."

 

 O pior de toda uma experiência nova é ter que fingir que nunca aconteceu. Melinda ainda me fez beijá-la até quase perder o ar, mas não reclamaria nunca. Até porque, ela realmente sabe o que fazer!

 Ficamos mais 10 minutos para nos vestirmos e sair, disfarçando, como se nada tivesse acontecido. Realmente, sexo com "amigo" já tinha rolado, mas sexo casual com alguém que eu conheço muito pouco, quase nada, nunca. E foi ótimo!

 - Pansie, eles são amigos de Harry Potter, você sabia?! - Soltei uma gargalhada assim que entrei novamente na cabine, vendo os outros dois já vestidos com seus uniformes também e Cissy, empolgada por "fazer amizades". Minha irmã era muito inocente e eu gostava de manter assim. Ela não precisa que algo acabe com sua infância, então tento proteger o máximo que consigo.

 - Sim, Cissy, eu sabia. Na verdade, eles formam o Trio de Ouro, não tem um que não os conheça, né?! - Com leve sarcasmo, perguntei para os dois que riam comigo pelo entusiasmo de minha irmã.

 - Bom, obviamente, sua irmã não nos conhecia. - Granger, sempre a irritante sabe-tudo. Percebi que o cabeça de fogo está sorrindo mais apenas por olhá-la, então ou ele é um safado que não liga a mínima para sua "melhor amiga" e percebeu que ela está bem mais arrumada ou ela está apaixonadinho por ela. De qualquer jeito, mais tarde, tirarei proveito disso.

 - É, ela não conhece ninguém por aqui... - A risada de Cissy ecoou pela cabine, fazendo com que eu sorriso abertamente. Sempre ficava de bom humor com minha irmã ou com sexo. Eu acabei de transar e minha irmã está feliz, nada melhor que isso!

 - Você esqueceu da Sophia! Ela vem pra cá também, lembra? - Cissy não parava no banco. Hora tocava meu braço, hora sentava por cima das próprias pernas... Crianças.

 - Eu esqueci, meu bem. Tomara que ela cai na Sonserina também, huh?! - Cissy balançou a cabeça, fazendo com que sua franja caísse pelos olhos. Juntei suas mãos no meu colo, fazendo ela olhar para mim. Passei a mão por entre seus cabelos loiros, jogando-os para trás. Nos erámos parecidas em alguns aspectos porém, Cissy era minha mãe completamente, sendo assim, muito mais bonita, enquanto eu havia herdado apenas os olhos, tendo o cabelo escuro de meu pai.

 Chegando perto de mim, Cissy encarou-me com seus olhos castanhos esverdeados, e fungou.

 - Você passou perfume?! - Arregalei os olhos, lembrando exatamente do cheiro dos cabelos de Melinda. Merda, Cissy não deixar passar nada!

 - Ah, é o uniforme... Tava na bolsa com meu perfume. - Semicerrou os olhos, sorrindo. Ela sabia.

 - Sei... Vai demorar muito, Pan? Tô com fome! - Comecei a ouvir alguns sussurros e lembrei da existência dos dois. Devem achar engraçado como eu também consigo ser carinhosa com alguém, afinal.

 - Não, Cissy. Na verdade, daqui a alguns minutinhos nós chegamos. Terá primeiro a seleção das casas... - Cissy abraçou meu corpo, colocando sua cabeça exatamente onde era meu coração. Fazia isso desde pequena, dizendo que meus batimentos cardíacos a acalmavam. - Depois o discurso sobre o ano letivo, que na verdade e um monte de blá blá blá e ai você poderá matar sua fome de dragão! - Fazendo a rir, abracei seu corpo também. Ela estava praticamente deitada no banco, enquanto os dois a nossa frente conversavam baixo.

 - E depois você vai me mostrar onde fica o dormitório? - Apoiou o queixo redondo no meu seio, encarando-me com seus olhos idênticos aos meus.

 - É pra isso que sou monitora, huh? - Apertou mais nosso abraço, deitando novamente. - Mas na verdade, vou te mostrar todo o castelo! Pra isso sou sua irmã, certo?!

 - Melhor irmã do mundo, aliás! - Rindo, comecei a afagar os seus cabelos claros, sentindo olhares em cima de nós duas. Virei o rosto, fechando a cara para os dois.

 - O que?! - Os dois riram e apenas deram de ombros.

 - Eles são monitores também, Pansie. Vai poder trabalhar com eles! - Gargalhei, acariciando mais seus cabelos.

 - Querida, não é assim que funciona, tá? Sua irmã Pansie e bem diferente da Pansy Parkinson da escola, bobinha. - Mordendo sua bochecha e escutando sua risada, ouvi a voz de Granger dizer: "Uma pena."

 Trocamos olhares que eu não fazia ideia do que significavam, mas Weasley soltou uma risada quando Cissy pulou do meu colo pra sentar ereta, sentindo o trem parar. Senti que ela poderia sair correndo de ansiedade a qualquer hora, então levantei, pegando nossas bolsas de mão, sabendo que nossas malas já estariam no quarto. Ela enroscou sua mão pequena no bolso das minhas vestes, em sinal de que me seguiria calmamente.

 - Nos vemos depois, hein! - Cissy praticamente gritou e saiu pulando na minha frente, puxando minhas vestes. Lancei um último olhar para o casal que ria do entusiasmo de minha irmã e mandavam saudações para nova aluna da escola.

 Acompanhei minha irmã que parecia mais branca que o normal, sabendo que iria se separar por alguns instantes de mim, para poder ir de barco para Hogwarts, enquanto eu iria de carruagem. Quando chegamos até o grandalhão Hagrid, ela pulou nos meus braços, me abraçando forte. Abaixei um pouco meu corpo, para poder retribuir e senti o olhar do grandão.

 - Te vejo lá dentro, ok? Ele vai cuidar de você até lá. Não se mexa demais no barco, apesar de ser enfeitiçado, nunca se sabe, né? - Lembrei de quando minha mãe foi me levar até a estação de Kings Cross, enquanto eu morria de medo de me separar. Mesmo ela morrendo um ano depois e estando enferma por alguns meses antes, ainda era a melhor mãe que poderiam me dar. - Eu te amo.

 - Também te amo, Pan. Te vejo na Sonserina! - Separando nossos corpos, foi até onde Hagrid havia dito para ir. Com algumas lágrimas embaçando minha vista, acenava para a melhor aluna que Sonserina poderia querer.

 Fui a passos lentos para a estrada onde as carruagens ficavam, vendo Blaise acenando levemente para mim, do lado de Draco, que conversava animado com Gregory. Acenei levemente com a mão, pois, por incrível que pareça, Blaise era um ótimo amigo e o único que realmente me escutava.

 - Eu vou com Amanda e com a Celina. Quer vir?! - Melinda. Desde quando Amanda, uma das minha colegas de quarto e melhor amiga, conversa tanto do tipo ir de carruagem para o castelo com a Melinda?

 - Ah, tá... Melhor do que encarar o Draco, mesmo. - Sua risada foi baixa mas sabia que era irônica. - Não que esteja evitando ele porque tô magoada ou algo assim, na verdade, já meio que esperava algo assim de Draco. Mas você realmente ajudou, nessa... Experiência.

 - Fui apenas uma experiência? - Começamos a andar lado a lado e eu ainda não acreditava na sua fala.

 - Ah, por favor, não me fale que se sentiu usada, querida. Eu não sou dessas que me deixa levar por uma transa só, ok? - Sua risada foi mais alta e verdadeira, até porque, eu sabia que ela perguntou apenas para me desafiar. - Foi ótimo, uma experiência realmente inovadora, mas não. Não tenho relacionamento com ninguém, muito menos agora.

 - Tá super concentrada na sua irmã, né? Ela parece já ter se adaptado, Pansy. - Puxei seu braço para entrelaçar no meu, pois tinha essa mania com todas as colegas que andavam comigo e agora, pelo visto, Melinda será uma delas esse ano.

 - Eu sei, Melinda, mas... - Pigarreou quando viu Amanda e Celina, já na carruagem a frente.

 - Me chame de Mel. - Acenamos para as duas, andando um pouco mais rápido.

 - Mel, isso soou tão pervertido... - Ouvi sua risada enquanto subia primeiro na carruagem e me sentava ao lado de Celina Elevang, uma colega de classe que definitivamente, qualquer um poderia ficar horas olhando, pois sua pele clara, olhos azuis como o céu sem nuvens e o cabelo castanho quase preto, faziam um contraste perfeito. - Mas enfim, minha irmã é muito ingênua, tenho receio do que os alunos podem tentar por ela ser uma Parkinson mais nova.

 - Até porque, se a Parkinson mais velha já é o demônio, imagina o que a mais nova é capaz? - Aos risos, todas concordaram com a colocação de Amanda, inclusive eu. Amanda Liberg, minha colega de quarto desde que entrei em Hogwarts, consequentemente, uma de minha melhores amigas, pois quando se convive todo dia, durante anos com alguém, é impossível não criar um certo vínculo. Era pequenina e ainda mais curvilínea, pois estava acima do peso, porém, a deixava com o rosto mais redondo, o que combinava com seus traços mais finos e seus cabelos castanhos acobreados, não tirando nada da sua beleza natural.

 Até chegar a castelo, não passamos um minuto sem sarcasmo ou piadas internas e até mesmo Celine, que mal conhecia também, mostrou-se bem aberta a novas amizades e poderia jurar que estava até flertando. Com nós três! Mas deve ser alguma paranoia pós sexo de minha parte.

 Enfim ao castelo, queria sentar perto da mesa dos professores, pois queria abraçar minha irmã assim que fosse escalada para Sonserina, porém, no caminho ao início da mesa, Blaise me parou, abraçando meu corpo.

 - Blaise, assim que você quebra minha coluna! - Sua risada vibrou no meu pescoço, enquanto suas mãos grandes e pesadas enlaçavam minha cintura, tirando meus pés do chão. Abracei seu corpo grande e definido, encostando minha cabeça em seu ombro.

 - Ah, qual é?! Briga com Draco e fica sem me ver também? Não é justo. - Ri baixinho, sentindo sua mão por entre meus fios de cabelo. - Draco é um idiota. Você sabe disso, sempre soube.

 - Eu sei, eu sei. Na verdade, estava mal quando descobri mas... Muito coisa aconteceu. Aliás, precisamos conversar, só que depois. Agora preciso apoiar minha irmãzinha. - Soltei seu corpo para pegar seu rosto com uma das mãos, virar sua cabeça em direção aos primeiristas e apontar minha irmã.

 - Aquela loirinha ali? Cissy? - Mostrou seus dentes brancos num sorriso enorme, enlaçando novamente minha cintura. - Tá bem, quando tiver mais calma, é só bater na porta, ok?!

 - Eu sei, Blay. Senti sua falta. - Com um último abraço, deixei-o sentar num lugar ao meio da larga mesa e continuei caminhando. Não tão perto da mesa dos professores, estavam Amanda e Celina de um lado da mesa e, frente a elas, Mel e Mikaela. Mika Morozov, junto a Amanda, colega de quarto e melhor amiga. Tinha uma beleza fora de sério, com seu cabelo sempre curto, mais loira que minha própria irmã e os olhos escuros feito carvão, o que deixava muitas das outras Sonserinas com raiva e até inveja, porém, toda sua beleza ia pelo ralo quando abria a boca. Mika sempre foi a mais engraçada de todas as colegas que já tive e tenho na escola, aquela que mais fala merda. Sem pudor, sem vergonha alguma.

 - Quanto tempo, sua vadia. Tava com saudades já! - Começou cedo esse ano. Normalmente ela esperava os xingamentos quando contávamos o que fizemos nas férias...

 - Eu também, Mika. Turma grande esse ano, huh?! - Puxou meu corpo pra perto do seu na mesa, fazendo-me sentar bem no meio dela e de Mel, que riu e passou a mão, disfarçadamente, pela minha coxa.

 - Nem me fala! Essas vagabundas deviam ter nos chamado mais cedo, tipo no terceiro ano pra mais, né?! Mas então, aquela loirinha linda é sua irmã, né? Qual nome dela mesmo? - Mika sempre falava feito diabretes da Cornualha, pois desatava a falar quando começava e na maioria das vezes, eu nem entendia metade das coisas.

 - Sim, é. Ela é como Merlin, só que uma garotinha inocente. - Todas riram e Mel depositou um beijo no meu pescoço, o que não passou despercebido por Amanda, que me encarou e franziu as sobrancelhas, rindo ainda mais. Pronto, agora já não basta Mika ser louca e sempre agarrar todos que davam liberdade, Mel também gosta de demonstrar carinho... Tô fodida mesmo.

 - Silêncio, por favor! - Todo o barulho do salão principal parou, dando voz a Professora McGolnagall. A mesma encontrava-se com o Chapéu Seletor nas mãos, em frente a um pequeno banco, como sempre fazia, todo ano. Porém, esse ano, o discurso de Dumbledore foi curto e nem prestei atenção no que uma velha toda vestida de rosa dizia. - Daremos início a seleção das casas, quando eu chamar o nome, por favor, venha até ao banco e eu colocarei o Chapéu Seletor em sua cabeça, o mesmo irá selecionar sua casa pertencente.

 - Eles poderiam fazer isso depois do jantar, porque tô morrendo de fome. - Celina e Mel riram de Mika, enquanto eu e Amanda apenas revirávamos os olhos, pois uma coisa que Mikaela adorava fazer, era cozinhar e comer. Fazia as duas coisas muito bem, apesar de ser magra também. 

 Depois do Chapéu Seletor dirigir alguns 8 alunos para suas respectivas casas, do qual apenas 1 desses 8 fora da Sonserina, chegou a vez de Cissy. Assim que ela sentou no banco, olhou para minha mesa, varrendo-a com os olhos. Acenei para acalmá-la e quando me viu, abriu um sorriso enorme, apesar de ainda estar pálida feito uma cera.

 "Oh, eu vejo grandeza, com certeza... Determinação, pureza, impaciência e muita inteligência! Você, Parkinson, está destinada a grandeza e ao sucesso."

 - Blá, blá! Manda ela pra cá logo. - Mika me fez rir, apesar de ser um riso nervoso. Minha irmã era quase o oposto que eu, pois nossas personalidades eram muito diferentes. O que me fez cair na Sonserina pode não corresponder a ela!

 E cortando meu pensamento, a voz rouca e grossa do Chapéu Seletor selecionou minha irmã para sua casa pertencente.

 Grifinória.

 Minha irmã foi para a Grifinória!

 Senti o olhar perdido de Cissy para mim, enquanto descia no banco, recebendo tapinhas no ombro pela professora, andando até descer a pequena escada. Parou no início da escada, com o salão em perfeito silêncio e olhou com medo para mim. Eu não fazia ideia do que fazer ou o que falar, então apenas vi sua cabeça ser abaixada e um bico formar em seus lábios finos... Se ela sentia-se perdida antes, agora eu não gostaria de saber o que se passava em sua cabeça.

 Maldito chapéu! Como vou cuidar do jeito que ela precisa agora?

 Suspirei, sentindo o olhar de todos ao redor me encarando, enquanto a cerimônia continuava. Meu coração disparou por ter que comentar algo sobre isso com alguém, até porque, tudo o que queria era abraçar o corpo pequeno de minha irmã e nunca mais largar.

 - Estão olhando o que, caralho?! - Todos os outros que me encaravam, desviaram o olhar ao som da voz autoritária de Mika. - Pansy, você tá bem?

 - Não. Que merda aconteceu aqui? Minha irmã. Grifinória? Isso é sério? - Enquanto falava baixo, procurava o olhar de minha irmã na outra mesa. Ela estava tensa, com seus olhos arregalados e seus lábios trêmulos, como se fosse chorar. - Ah, droga, olha pra ela... Merda.

 Nem vi quando Granger levantou nem se ela estava próxima, mas tocou os ombros de minha irmã, sorrindo para ela. Levantou os olhos, procurando algo enquanto falava para minha irmã, que olhava pra cima, apenas mirando Granger. Seus olhos encontraram os meus e sorrindo, apontou. Vi o olhar de Cissy correndo por onde estava, até me achar e sorrir, mesmo que forçado.

 Não faço ideia do porque Granger fez isso, mas me acalmou um pouco, a ponto de sorrir para Cissy e passar um certo conforto. Acenei para ela, que finalmente sorriu de verdade, deixando uma lágrima escorrer pela sua bochecha. Meu coração apertou e quis chorar, mas senti a mão quente de Mika em minha perna, apertando.

 - Adaptação, Pan. Tudo o que as duas precisam agora. Concentre-se apenas no jantar, por enquanto. - Mesmo sendo uma vadia louca e escandalosa, ela é uma boa amiga. Suspirei fundo, vendo Granger convidar minha irmã para sentar ao seu lado na mesa. Ao invés de ciúmes ou raiva, alguns galeões seriam de agradecimento para a sabe-tudo da Grifinória.

 Grifinória... Afinal, não tem apenas sangues-ruins e metidos a heróis com espirito de leão. 


Notas Finais


Me digam o que acharam até agora? Estou gostando muito de escrever sobre Pansy na visão de Pansy. haha
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...