1. Spirit Fanfics >
  2. Caos no luar >
  3. Único

História Caos no luar - Único


Escrita por: yonpanx e SongsOfYoonkook

Notas do Autor


Oiie preguicinhas🤗
Estou aqui hoje para postar essa nova fic.
É minha primeira Yoonkook🤧, estou emocionada.
Bom estou fazendo parte do projeto Soy e essa foi a primeira e espero que sejam várias pela frente.😄😄

Sei que esse capítulo é pequeno e delicado, mas espero que gostem 😉
Bjs😙✌️

Capítulo 1 - Único





Jeon se encontrava na borda do navio, fumando enquanto apreciava as ondas que batiam no casco e o amanhecer do sol. O mar era como sua segunda mãe o recebendo de braços abertos para explorar toda a sua imensidão. 

 Na sua primeira expedição após se formar na marinha, sentiu- se liberto. Tinha estudado muito para sair do cubículo de casa que morava com sua mãe. Sempre amou o mar e ver o quão vasto e inexplorado ele era, bateu aquela curiosidade de criança e o seguiu até quem ele era agora. Com 20 anos, formou-se em primeiro lugar na marinha e o Primeiro-Tenente mais novo, aos 24.

Se orgulhava de quem ele era agora. Tinha uma vida de conforto para si e sua mãe, era respeitado – mesmo que os mais velhos gostem de pegar em seu pé. E o principal de tudo, era feliz fazendo aquilo que sempre procurou e seguiu. 

— Primeiro-Tenente Jeon.— Olhou para quem o chamava — Precisamos de sua ajuda no centro de comando.

— Aconteceu algo Taehyung? — apagou o cigarro, saindo da borda e indo até o sargento.

— Não há nada de errado. Só que estamos perto de uma ilha — Jeon sorriu, uma ilha era sempre bom para se passar um tempo e explorá-las, principalmente pelos seus povos que eram muito receptivos com todos.

Seguiram seu caminho para a sala conversando. JungKook gostava de tratar gentilmente e atenciosamente todos a sua volta. Não era por estar em um cargo alto, que ele tinha que ser frio e grosso. 

Adentrou o lugar vendo o Guarda-Marinha com outros marinheiros comentando sobre o mapa. Quando perceberam sua presença, logo viraram para si fazendo saudações.

— Sabem que não precisam fazer isso. Por que teimam? — perguntou risonho, sempre recebia a mesma resposta, mas logo virou seu olhar para SeokJin — Então onde está a ilha?

— Taehyung já te falou? — o Kim mais velho olhou para Taehyung com a sobrancelha levantada, e o jovem sorriu amarelo — Eu tinha te falado que era surpresa.

— Foi sem querer. Saiu sem eu perceber.

— Mas por que seria surpresa? — Estava verdadeiramente confuso. Quando avistavam uma ilha, logo era espalhado a informação para todos no navio.

— Você também! Me desculpe, mas é uma anta. Como esquece seu próprio aniversário — A mente do Jeon logo o lembrou e coçou a cabeça envergonhado. Hoje era seu aniversário. 

Jeon e Kim se formaram juntos, mesmo que SeokJin fosse mais velho, eles se tornaram grandes amigos. E hoje trabalhavam juntos.

— Me esqueci completamente, Jin — todos começaram a rir do jeito envergonhado do Jeon e o jeito indignado que o Kim o olhou — Deixe isso para lá. Quero saber da ilha.

— Melhor mesmo, que não quero me estressar — o Tenente se aproximou para ver onde o Guarda-Marinha apontava — Ela não mostra pelo radar, mas no mapa tem. Acho que esqueceram de o atualizar. Fica ao noroeste, provavelmente chegaremos ao entardecer.

Olhou para o Jeon sorrindo que foi retribuído. A alegria era nítida em sua face, nada melhor do que comemorar seus 26 anos em uma ilha com uma boa comida e poder ver um novo lugar. 

— Vamos logo, quero comemorar com uma boa comida — mudaram as direções do navio, indo em direção aquele pedaço de terra. 




                                                                •••





    O navio chegou em seu destino recebendo vários olhares curiosos dos que estavam pescando. As crianças corriam espalhando a notícia que alguém tinha chegado. O Tenente escrevia seu relatório em sua sala, quando vieram lhe avisar que tinham finalmente chegado. Logo deixou sua papelada de lado e saiu, ele sorria das crianças que o olhavam sem parar, achando que eram extraterrestres.
   
    Saiu comprimentando com um sorriso no rosto por colocar seus pés em terra firme. Adorava o mar, mas sempre sentia falta da terra em seus pés, a vegetação, poder ver a vida terrestre.

    — O que vieram fazer em nossas terras, rapaz? — Um homem idoso chegou simpático,  saudando a todos que entraram na ilha — Sou o chefe dessa ilha, me chamo Jeong-Ho.


    — Me chamo Jeon Jungkook. Meu navio avistou esse lugar, espero não incomodar com nossa presença.

    — Só depende do que vocês procuram. — falou o chefe sério. Não era a primeira vez que pessoas vieram, mas nem todos tinham um bom caráter, roubavam ou faziam alguma coisa com as mulheres.

    — Nossa intenção é só explorar e comemorar o aniversário do Tenente. — Taehyung falou calmo e simples, dando um susto em Jeon por aparecer ao seu lado do nada.


    — Nós só queremos conhecer o lugar, senhor Jeong-Ho. Não temos a intenção de fazer algo de mal a ninguém. — Jeon expressou toda a sinceridade em suas palavras. Fazendo Jeong acreditar em si.

    — Então.— Olhou para todos os marinheiros e abriu um sorriso. — Quem é o Tenente? 


    — Sou eu mesmo, senhor. — O chefe o olhou surpreso, os tenentes que havia visto eram velhos quase de sua idade – que não era pouco.

    — Vamos comemorar, meus jovens. — Olhou para sua comunidade alegre. E todos entenderam e começaram a ir para a residência do líder. — Hoje vai ter música até o amanhecer.


    Gargalharam indo fazer os preparativos e os marinheiros foram tirar suas fardas, a noite seria agitada.

    Eram quase meia noite e as pessoas pareciam ter energia de sobra para virar a noite. Era música alta, pessoas alegres dançando, comida farta e um Jeon agradecido pela oportunidade de aproveitar seu aniversário.

    — Jovem, vamos beber mais. — falava Jeong-Ho levemente alcoolizado, querendo fazer os que não estavam bêbados beber. Ele já tinha deixado Taehyung e SeokJin mortos de bêbados. Enquanto o sargento ficou olhando para suas mãos como se fosse uma coisa misteriosa, Seok ficou rebolando até o chão com as moças.

    — Já bebi muito, senhor. — sorriu tentando convencer o líder, já era a décima vez que se recusava e ele sempre voltava.

    — Tá certo, meu jovem. Depois eu volto, para conversarmos mais. Hoje você não dorme,  meu garoto. — saiu rindo alto com um litro de vodka na mão.

    Jungkook suspirou alto olhando para a praia que estava relativamente longe de si. Pensou um pouco, não iria fazer mal andar por aí. Se levantou e saiu sem chamar a atenção de ninguém.

    A ventania da madrugada era gostosa de sentir, a areia fofinha em seus pés o fazia suspirar satisfeito. A lua no alto do céu estava linda, as estrelas brilhando fortemente. Para Jungkook não tinha coisa mais bela que a lua refletindo no mar, com as ondas se mexendo levemente.

    Sentou-se perto de umas rochas gigantes para aproveitar mais da visão que tinha. Ouviu um som baixo de metais batendo, olhou para os lados meio assustado, vendo um garoto baixo correndo pela areia. Se vestia de azul com um véu transparente cobrindo seu nariz e boca, a pouca pele exposta era clarinha que refletia a luz do luar.

    Jeon se sentiu intrigado com aquele garoto que estava tão apressado que não viu sua presença. Estava confuso e ao mesmo tempo fascinado pelas curvas e os olhos gateados que brilhavam na escuridão. Meio receoso, o seguiu numa distância para não ser percebido.


    O garoto se juntou a outras pessoas abraçando com um sorriso doce moldando seus lábios, conversando animadamente embaixo daquela tenda improvisada na beira da praia. Jungkook observava tudo de longe, não conseguia tirar os olhos daquela pessoa baixinha, que tinha um sorriso doce e os olhos ferozes.

    O baixinho subiu para um "palco" que seus amigos tinham feito, era nítido o seu nervosismo, que o maior riu baixo, achando fofo. Até que um som baixo percorreu o local. Jeon ficou impressionado com os movimentos sutis que o baixinho fazia. Se antes não conseguia tirar os olhos, agora era impossível.

    Cada movimento era uma onda que o atingia de maneira feroz, os sons o faziam alucinar querendo perto de si, quando tirou o véu ficou hipnotizado. Sem perceber começou a caminhar em passos pequenos em sua direção. Quando aqueles olhos se penetravam em seu corpo, se sentiu sem ar, era uma imensidão de sentimentos desconhecidos. Não sabia mais para que lado ele se movimentava, se era direita ou esquerda, esquerda ou direita.

    A sua cabeça estava um caos, bagunçado e remexido, não conseguia pensar em nada, só naquele sorriso doce direcionado a si e nos olhos pequenos que pareciam o fundo do oceano de tão profundo. Tudo estava virando um caos, mas era suave e principalmente doce.


    A música acabou, o dançarino parou de dançar quebrando o contato visual com o Jeon, direcionando para os amigos, que gritavam e aplaudiam sua apresentação. Sorriu para todos agradecendo e seus olhos voltaram novamente para o maior, que não saia do lugar.

    Jungkook se sentiu nervoso, quando o mais baixo veio em sua direção. Seu coração parecia que queria fugir de sua caixa torácica.

    — Quem é você? Nunca o vi por aqui — perguntou o dançarino quando chegou próximo. Jungkook ficou surpreso por ouvir a voz rouquinha e baixa.


    — Sou Jeon Jungkook, cheguei hoje, só estou de passagem. — viu abrir a boca e logo fechou sorrindo.

    — Me lembrei, você é da marinha, né? — recebeu um aceno positivo, se lembrava das crianças correndo por aí falando, mas não tinha prestado atenção. — E por que está aqui? 


    — Eu só tinha saído um pouco e encontrei você. — o baixo concordou compreensível, não gostava daquele tipo de festa, porque quase todo mundo saía bêbado. — E você como se chama? 


    — Min Yoongi. — Jeon se sentiu contente por saber o nome do garoto que destruiu todos os seus pensamentos. Estava se sentindo bobo por não conseguir parar de olhá-lo. Yoongi vendo e sentido ser olhado sorriu mostrando suas gengivas, fazendo o maior se derreter.

    — Quer passar um tempo comigo, conversar ou mostrar a ilha? — perguntou num impulso, não sabia se ele iria concordar ou querer ficar mais um pouco ao seu lado.

    — Não posso agora, mas quem sabe amanhã? — Tinha que ficar mais com seus amigos que estavam rindo alto. — Se você quiser, podemos nos encontrar amanhã a tarde, que no caso é hoje. Venha quando acordar, vou estar aqui. — disse logo se virando para ficar com seus companheiros.

    Jeon ficou feliz por ter conseguido alguns poucos momentos com o Yoongi. Mais tarde, como Yoongi tinha falado, ele estava lá o esperando sentado na areia.


    Eles começaram a ter esse ritual sempre se encontravam no mesmo lugar, e iriam explorar sempre conhecendo um ao outro. Jeon dividia sobre como foram suas expedições, e Yoongi sobre suas experiências com todos na ilha. As conversas eram sempre alegres e divertidas.


    Jeon terminava o dia ansioso pelo próximo. Quanto mais o conhecia mais se sentia preso e bagunçado. Seus planos, sonhos, futuro e tudo estava mudando, colocando o Min ao seu lado. Tudo estava dando reviravoltas em sua cabeça quando o assunto era o pequeno, mas ele gostava disso.

    Seu dia de partida chegou e consequentemente sua despedida do Yoongi. Ele já tinha se despedido de todos e logo iria se despedir do seu pequeno. Tinha tentado o levar consigo, mas ele não quis, dizendo que não podia agora. Ele tentou não pensar nisso, mas não conseguia o ignorar.

    — Yoon acho que agora é nosso último momento. — falou de modo triste ao chegar no lugar de sempre. Yoongi o olhou com os olhos penosos, o tempo que os dois tinham passado despertou vários sentimentos em si sobre o moreno, sempre o alegrando e encorajando. Queria ir com ele, mas não se sentia pronto para deixar sua família para trás. Acreditava que um dia ele iria voltar.

    — Gostaria de dizer que é um até logo, mas não depende só da minha vontade.— levantou- se da areia com uma pequena flor na mão. Jeon olhou estranho para aquela florzinha azul sendo erguida para si, a pegando e olhou para o Min — É para você se lembrar de mim, e para me entregar se um dia voltar.


    Os dois estavam emocionados e se despedir era uma tarefa dolorosa por não saberem se iriam se ver novamente algum dia. Jeon abriu seus braços em pedido de abraço, Yoongi não perdeu tempo e se agarrou no maior em um abraço apertado.

    — Eu irei voltar pequeno, e você irá comigo, nem que te leve nas costas. — Acabaram rindo naquela situação tão tensa, mas não podiam fazer nada além de só esperar.

    — Vou estar te esperando. Então não pense em me esquecer. — avisou risonho levantando a cabeça para olhar o rosto de Jungkook, que o olhava doce, o fazendo ficar constrangido. — Não me olhe assim.


    — Eu vou te olhar como, então? — acariciou suas bochechas gordinhas e fofas, deu um beijinho em cada uma, e em um momento de coragem roubou um selinho. Yoongi olhou surpreso e logo deu um grande sorriso o puxando para um beijo. Jeon não pensou duas vezes em segurar sua cintura e o colar contra si, juntando seus lábios com os macios e doce do baixinho que se segurava em seus braços.

    Era intenso mas calmo, queriam memorizar a sensação e gosto um do outro, não queriam se separar antes de se aproveitar da boca do outro. Mas os pulmões pediram por ar e tiveram que se separar. Ao longe Jungkook pôde ouvir o som do navio em aviso que tinham ligado os motores para ir embora.


    Jeon encarou Yoongi, que já tinha entendido que não teriam mais tempo, o abraçou forte e o soltou.


    — Até, meu pequeno. 


    — Até. — forçou um sorriso que logo se desmanchou ao ve-lo ir embora. Se esforçaram para não se virarem um para o outro, indo para caminhos opostos.


    Jeon entrou no navio e logo deram partida. Jungkook ficou olhando para aquela pequena flor, pensando em como tudo mudou por causa de um dançarino. Mas era uma mudança boa que se tivesse sorte o teria em seus braços para sempre.


    — Meu doce caos, eu vou te buscar quando tudo se resolver. 


Notas Finais


Betado por: @bakuloki04
Capa por: @yoonglebaby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...