1. Spirit Fanfics >
  2. Capitão América E A Filha Do Thor >
  3. Conhecendo

História Capitão América E A Filha Do Thor - Conhecendo


Escrita por: Jennyy25

Capítulo 1 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Capitão América E A Filha Do Thor - Conhecendo



       PV Steve Rogers

     
      - Só é eu passar um tempo fora daqui e descubro que metade dos Vingadores está sendo procurado pela polícia, e a outro metade deu pra seguir ordem. O que está acontecendo com vocês? - Perguntou Thor entrando na sala onde Fury mandou nós nos reunir.

      - Muitas coisas andou acontecendo, mas agora não é o momento de falar sobre isso. Vejo que já está todos aqui, menos o Bruce. - Falou Fury indo até um computador e ligando o telão onde tava pra ver quatro adolescentes, um menino e três meninas.

       - Oque é isso? - Perguntou Natasha.

       - Só escuta. - Falou ele fazendo sinal de silêncio pra nós.

     - Eu não aguento ficar mais aqui, deixa eu sair! - Gritou uma das meninas.

      Ela tem cabelos pretos até o meio das costas, alta e morena do cabelo preto.

      - Para de gritar, isso não vai resolver nada. Por que não segue o exemplo da bailarina ali. - Falou o menino apontando para a menina que estava sentada no canto da sala.

       O menino é meio japonês cabelos muito preto olhos escuro, assim como a morena ele também é alto.

       Já a menina do canto da sala, ela tem cabelo longo mais ou menos até a cintura, ele é castanha e cacheado nas pontas, seu olhas e preto, não dá pra ver sua altura pois ela está sentada.

       - Pra quem está presa aqui des de onde você está bem calma. - Falou uma menina loira nos cabelos curto e olhas azul, sua altura é mediana.

       - Eu não posso fazer mais nada, e ficando exaltada não vai ajudar em nada. - Falou a bailarina.

       - Mas até agora você não mostrou nem um tipo de reação. - Falou o menino.

      - Você já tentou sair daqui? - Perguntou a loira.

      - Mas é claro que já, é não deu certo.

       - Prazer meu nome e Bella. - Falou a morena olhando pra eles.

       - O meu é Sofia. - Se apresentou a bailarina.

        - Sou Max - Disse o garoto.

       - Bom, eu sou a Julia. - Falou a loira.

       - Não tem ninguém na porta, da para nos sair. - Falou Max indo até ela e vendo que está trancada.

        - Oque adianta não ter ninguém mas está trancada gênio. - Ironizou Julia.

      - Eu posso abrir. - Falou Bella tirando um grampo do cabelo e indo até a fechadura assim como os outros três.

        - Abriu! - Gritou Sofia.

     Quando eles está perto de sair, aparece um monte de agente e começou uma briga corpo a corpo. Os adolescentes estava até indo bem, mas dava pra ver que eles estava ficando cansados, pois cada agente que caia entrava outro.

         - Chega! - Grito Sofia.

       E quando menos esperava os agentes estava todo sendo jogados por uma rajada de vendo e logo em seguida Sofia deu um grito de dor colocando a mão na barriga e caindo no chão.

        - Vamos pra sala antes que eles eles fuga. - Falou Fury indo até onde eles estava e sendo seguido por nós.

     Assim que chegamos lá estava todos muito assustado e Sofia, ainda estava deitada no chão com a mão na barriga e agora pude ver que ela estava usando uma cinta de choque.

       - São Os Vingadores. - Falou Max olhando pra nós.

       - Meu Deus. - Exclamou Sofia olhando assustada para o Thor.


Notas Finais


Gente, sei que o capítulo não está lá estas coisas mas é só primeiro capítulo então ele vai ficar melhor.


Sofia : https://www.polyvore.com/sofia/set?id=209625147


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...