1. Spirit Fanfics >
  2. Capitão América E A Filha Do Thor >
  3. Capitulo 4

História Capitão América E A Filha Do Thor - Capitulo 4


Escrita por: Jennyy25

Capítulo 4 - Capitulo 4


    PV Steve Rogers 

 Fomos até o lado de fora perto de um pequeno lago. 

 - Assim. - Falou Julia ajudando Sofia colocar o cinto. 

 - Obrigado. - Agradeceu. 

 - Bom, vamos ver se isso funciona. - Falou Fury parando no nosso lado. 

 - Não seria melhor você entrar, caso não funcione podem acabar se machucando. - Disse Sofia olhando preocupada pra nós. 

 - Vai dar tudo certo, só relaxa. - Falou Tony. 

 - Certo. - Concordou Sofia fechando os olhos.

 Aos poucos fui sentindo o vendo ficando cada vez mais forte, a trás da Sofia dava pra ver um pequeno furacão se transformando, o lago que estava perto da gente estava se formando em uma grande onda. Começou a ter raios e trovões, mas quando olha vamos para a parte mais distante tô céu tava pra ver que está sol. A mudança climática só aconteceu aqui a onde nos estamos. 

 - Uau! - Falou Bella de boca aberta. 

 Eu acho que todos nós estamos com a mesma reação que ela. 

 [°°°] 

 Um mês depois... 

 Já se passou um mês em que conhecemos as meninas, estou cada ver mais próximo da Sofia e até agora Thor não reparou na pequena semelhanças entre ele e Sofia. 

 Neste momento estou vendo as meninas lutando, elas estão cada vez melhor. 

- Vocês vão lá no colégio me ver no show de talento junto com a minha prima né? - Perguntou Sofia para todos nós. 

 - Claro. - Falou Tony. 

 - Então tá, vou indo. - Falou ela se despedindo de todos e olha pra mim. 

 - Tchau. - Falei acenando. 

 - A loirinha que você está pegando é bonita, mas a morena é muito melhor. - Falou Tony.

 - Concordo plenamente. - Falou Natacha. 

 - Você deveria ficar com ela. - Falou Júlia com um olhar apaixonado. 

 - Capitão, como você vai para o show de talento se você está sendo procurado? - Perguntou Bella. 

 - Vamos procurar um disfarce pra você. - Falou Julia me puxando para fora da sala de treinamento junto com a Natacha e a Bella. 

Continua...              



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...