1. Spirit Fanfics >
  2. Cappuccino And Hugs - SOPE >
  3. MY (SWEET) BOY

História Cappuccino And Hugs - SOPE - MY (SWEET) BOY


Escrita por: monipalette

Notas do Autor


Essa fanfic é BEM curtinha, mas fiz com carinho, espero que gostem.

Não revisada.

(Também postada no meu perfil do Wattpad).

Boa leitura <3

Capítulo 1 - MY (SWEET) BOY


Hoseok se encontrava na cozinha de seu pequeno apartamento, fazendo cookie para comer enquanto assistia algum filme de romance clichê. As coisas perfeitas para se fazer em uma tarde de inverno. Não estava chovendo e nem nevando, mas a falta de sol naquele dia tornava-o frio.





Eram quatro horas da tarde quando escutou a campainha sendo tocada. 





— Yoongi-hyung deve ter esquecido as chaves de novo... — E foi em direção a porta, deixando para trás a massa quase pronta de seus cookies. 





Só não esperava dar de cara com um Yoongi todo encolhidinho com o narizinho vermelho por causa do frio.





— Oh! Entra logo, hyung! — Falou já puxando, delicadamente, Yoongi para dentro do apartamento. — Tira os sapatos e vem pra' cozinha, tô fazendo cookies pra' gente — Disse empolgado. Estava se virando quando sentiu as mãozinhas delicadas, e geladas, de seu namorado puxando-o. 





— Hobi-ah! — Chamou baixinho enquanto abaixava a cabeça, estava com vergonha. — E meu beijo? — Pediu mais baixo ainda. Hoseok ficava extremamente bobo quando Yoongi fazia isso.





— Você não precisa pedir duas vezes.





Se aproximou do mais baixo colocando sua mão na nuca do outro, fazendo um leve carinho ali. Era (muito) apaixonado pelo estressadinho ali. Então, delicadamente selou os seus lábios, aprofundando logo em seguida. 





Não importa quantas vezes o casal já havia se beijado, mas nunca haviam perdido o encaixe de suas bocas, e aquela sensação de borboletas no estômago, mesmo depois de três anos de namoro ainda existia. 




— Vou tomar um banho, passei muito frio hoje. 





— Não demora, estou fazendo um lanchinho pra' gente! 





[...]





Os cookies já estavam prontos, e seu namoradinho estava todo empacotado de roupas de frio. Nunca tinha conhecido alguém com tanto frio quanto ele.





— Amor, o que você está fazendo? — Perguntou o baixinho curioso. 





— Tô' fazendo cappuccino pra' você, sei que você gosta, ainda mais nesse friozinho





— Oh, mas não precisa de tudo isso





— Precisa sim, quem discorda fica quieto 





— Aish, te amo Hobi-ah





— Eu também te amo Yoongi-shi — Deixou de lado o café especial e foi para a frente de Yoongi. Não se cansava de comparar sua diferença de tamanho. Apesar de Yoongi ser o mais velho da relação, ele era tão pequenininho, tão fofo, tão perfeito, tão tudo. — Vai escolher um filme, amor — Pediu, se aproximando mais os dois corpos, dando um selinho rápido nos lábios pequenos de namoradinho. Deixando-o corado.





— Tá bom... — Falou gaguejando e indo para a sala. Hoseok sempre deixava-o sem jeito. 





Depois de já terem escolhido o filme, pegado os cookies e o cappuccino, e estarem coladinhos sentados no sofá com cobertores bem quentinhos. Começaram a assistir o filme.





Era a tarde perfeita. 





Os dois juntinhos coladinhos.





Comendo os cookies doces de Hoseok.





Tomando seu café preferido. 





E assistindo um filme clichê.





Quer dizer... era para eles estarem assistindo ao filme proposto pelo mais velho. Mas os dois estavam deitados no sofá, se beijando. 





Hoseok apertava fraquinho a cintura fina de Yoongi, enquanto o outro fazia carinho na nuca do mais novo.





Mais doce que os cookies, só os lábios de Yoongi. 





Os lábios do seu garotinho.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...