1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Seu toque

História Captain Swan- Recomeço - Seu toque


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


TO cansada pakas de escrever, ESSE SPIRIT LINDO, APAGOU METADE DO MEU CAP, ENTÃO EU TIVE QUE ESCREVER O DOBRO HJ... Não liguem se estiver com muito erro,por causa disso, eu estou morta de cansaço.

Capítulo 33 - Seu toque


     Emma pov's:

Ingrid- Calma ai, você não sabia?- Perguntou preocupada com minha resposta.

Do que estão falando, até agora não entendi, mãe? De que mãe ela falando?

Emma- Do que você está falando tia?- Me sentei na cama, ja preocupada com o que está por vir. Ela chegou mais perto, ficou ao meu lado.

Ingrid- Emma, lembra quando você era pequenininha e ficava sonhando com o dia que sua mãe voltaria?- Perguntou.

Emma- Lembro, eu era tão inocente- Soltei uma risadinha e vi que seu rosto ainda continuava sério- Tia você está me assustando.

Ingrid- Meu amor, sua mãe, ela você voltou- Falou segurando minhas mãos. Como assim minha mãe voltou? Ela não quis saber de mim, ela me abandonou, não pode ter voltado.

Emma- Tia você está maluca? A minha mãe não pode ter voltado- Falei tentando me convencer. Mãe? Logo agora que eu ja tinha me acostumado em ser órfã, já tinha me acostumado em não ter mãe nem pai, as perguntas que me faziam ja não me afetava, agora ela decide voltar. Estava desesperada com essa hipótese. 

Ingrid- Se acalma Em- Me abraçou sendo retribuida em seguida.- Eu não estou doida, sua mãe foi quem doou o sangue pra você, a transfusão tinha que ser feita pela sua família biológica. - Falou e passou a mão em meus cabelos, comecei a chorar, não era possível depois de tanto tempo isso ainda me afetava dessa maneira. Eu tinha uma mãe.

Emma- Tia quem é ela, cadê ela?- Perguntei saindo do abraço- Eu não quero ve-la, por favor não deixa ela entrar- Falei apavorada me debatendo.

Ingrid- Em fica calma-Segurou meus braços- Sua mãe é alguém que você conhece- Falou e me colocou para deitar de novo, se sentou na poltrona e começou a fazer carinho em meus cabelos. A olhei sem entender e ela percebeu.- Meu amor, sua mãe é uma pessoa muito boa, não fez isso de propósito, ela quero te dar sua melhor chance.

Emma- Tia para de enrolar,Quem é minha mãe?- Perguntei.

Ingrid- Sua mãe é a Branca meu amor.

~~~~~ enquanto isso ~~~~~

        Narradora pov's:

Elsa- Graham para de irritar- pediu enquanto Graham jogava bolinha de sucrilhos na mesma.

Tudo por enquanto estava correndo bem, ninguém sabia o que acontecia no quarto de Emma. Estava com Elsa, Graham, Branca, Dylan e Killian, todos conversando animadamente.

Graham- Eu adoro te irritar- Começou a jogar de novo, ela tentava se proteger de seus ataques.

Killian- Vocês parecem duas crianças kkk- Falou rindo e logo sentiu as bolinhas encima dele.- Ae neh- Começou a tacar suas bolinhas de sucrilhos encima dos dois.

Branca- Meninos parem-Falou rindo e eles três logo pararam- Vocês vão deixar o quarto um chiqueiro.

Emma- EU NÃO QUERO TER UMA MÃE, NÃO QUERO TER ELA COMO MÃE!

todos se entreolharam, não estavam entendendo nada, mas sabiam que aquela voz era de Emma. Foram correndo até o quarto dela, deixando Graham com a Elsa, e se depararam com Ingrid tentando acalmar Emma que estava se debatendo na cama.

Killian- O que houve Love?- Perguntou se aproximando, os olhos da loira foram direto aos dele fazendo-a se esquecer do porque da gritaria toda, porém, ao olhar para porta se lembrou.

Emma- EU NÃO QUERO ESSA MULHER AQUI, ELA NÃO PODE SER MINHA MÃE, MINHA MÃE MORREU NO DIA QUE ME DEIXOU NA FRENTE DAQUELA ÁRVORE- gritou.

Branca- Emma, por favor me escu...

Emma- EU JÁ DISSE PRA SAIR- gritou mais ainda apontando para a porta. Todos a olhavam aassustados, Ninguém sabia que, até hoje, Emma não havia conseguido esquecer essa mágoa, ela tentava esconder de todos para os mesmos não se preocuparem atoa.

Dylan- Por favor Em, nos escuta, eu sou seu irmão- Falou e chegou mais perto. Agora que Emma havia percebido,  Ela tinha um irmão, um irmão de sangue.

Emma- NÃO QUERO OUVIR NADA, EU QUERO MEU IRMÃO,  CADE O GRAH, EU QUERO O GRAH- Gritou se debatendo no colo de Killian que estava abraçado a ela.

Graham- que foi Em?- Perguntou entrando no quarto e foi correndo abraçar Emma que, logo que o viu, começou a chorar mais e se agarrou a ele.

Emma não sabia,mas aquela cena acabava com Dylan, ele sempre sonhou em te-la como irmã, ou ao menos ter uma irmã, mas parece que ela não sentia a minima falta. 

Branca- Por favor Filha, deixa eu falar- Falou chorando e se aproximando de Emma. 

Emma- NÃO ME CHAMA DE FILHA- Gritou a fazendo dar um passo para trás te abaixar a cabeça- VOCÊ PERDEU ESSE DIREITO QUANDO ME ABANDONOU, VOCÊ NÃO SABE QUANTAS VEZES EU PEDI POR UMA MÃE , QUANTAS VEZES EU ME CULPEI POR MINHA MÃE TER ME ABANDONADO, EU ME CULPAVA POR VOCÊ NAO ME QUERER, QUANDO A ÚNICA CULPADA ERA VOCÊ MESMA- Gritou e tacou um vaso que Branca imediatamente desviou, todos ficaram apavorados com o que ela havia acabado de fazer. 

Killian- Branca e melhor você ir embora- Pediu fazendo com que ela entendesse.

 Branca- Está bem, mas saiba Emma, que eu te amo muito, que, no mesmo momento em que eu te abandonei, eu me arrependi imensamente, me arrependi por que perdi seus primeiros passos, perdi suas primeiras palavras, não cuidei de você quando estava doente, privei o Dylan de te ter como irmã - Nessa parte Emma, não sabia da onde, tirou forças para pensar "Deve ter sido horrível mesmo ter sido criado longe de mim" Riu com seu pensamento, mas deu graças a Deus por ele ter passado despercebido.- Saiba que eu te amo mais que a minha vida- Pegou sua bolsa e saiu chorando de cabeça abaixada com Dylan atrás dela.

Emma- Por favor, não deixem eles voltarem- Pediu, Graham saiu do abraço e colocou Emma deitada e a cobriu depositando um beijo em sua cabeça- Eu não quero mais vê-los- Pediu chorando e Killian se abaixou e começou a fazer carinho em seus cabelos.

Killian- Eu não vou deixar eles se aproximarem de você meu amor.

~~~ (quebra de tempo - 2 Semanas e meia) ~~~

Emma- VEM LOGOOO QUE EU QUERO SAIR SE HOSPITAAAL- Gritou de fora do quarto ao lado de Mary e Elsa.

Robin- Você fica gritando porque não é você que está tentando sair de dentro do quarto com duas malas enormes- Falou quase morrendo em arrastar as duas malas somente de Elsa.- Pra que tanta roupa se você somente ficou com o roupão do hospital?

Elsa- E quem disse que ai tem roupa?- Perguntou.

Killian- Como assim aqui não tem roupa? -Perguntou as olhando assustados e arrastando as malas até o elevador que ja tinha sido chamado.

Emma- Não tem roupa ai- Falou rindo- Somente maquiagens e produtos de higiene- Deu de ombros e entrou no elevador com todos.

Mary- Você tinha que ver as suas caras- Falou rindo.

Killian- Claro, não foi você que foi ameaçado essas 2 Semanas e meia

Emma- Quem mandou elas ficarem olhando o tempo inteiro pra você- Falou e entrou no carro como se isso fosse super normal. Robin que já estava entrando dentro do carro, virou para Killian e fez sinal de maluca com a mão levando um tapa de Mary que estava entrando no lugar atrás do motorista, os dois começaram a rir e entraram no carro ficando assim, Robin como motorista, Elsa ao seu lado no bando do carona e Mary, Killian e Emma atrás.

Elsa- VAMOS PRA CAAASAA- Gritou pulando.

Todos- UHHHUUULLL.

~~~ (Quebra de tempo) ~~~

  Todos- SURPREEESAAAA- Gritaram quando viram Emma e Elsa passando pela porta, a Casa de Ingrid estava toda enfeitada de bolas e faixas com uma enorme no Centro escrita "BEM-VINDAS PEQUENAS" Emma logo que colocou seus olhos na faixa, riu pois sabia muito bem quem tinha escrito aquela faixa, Graham não se conformava que Elas haviam crescido e Emma adorava, de uma certa forma, isso. Todos estavam la, estavam felizes por elas estarem bem.

Emma- CHOCOLAATEEE-Gritou indo para mesa de doce arrastando Emma consigo.

Emma- Eca, Maçã do amor- Fez uma cara de nojo e começou a atacar os marshmallows.

Mary- TEM BALAS- Saiu correndo para a Mesma mesa batendo, sem querer, com as mãos no rosto de David que se juntou a eles quando chegaram. Todos começaram a rir das três que estavam atacando que nem loucas a mesa.

Zelena- Emma posso conversar com você?- Perguntou se aproximando, Emma virou imediatamente com a boca cheia de marshmallow fazendo com que Zelena risse.

Emma- Claro que pode Zel- Falou depois de comer todos os marshmallows. Foram para a sacada.- Pode falar- Falou pulando para dentro da sacada e pulando para olha-la como uma criança.

Zelena- Eu queria pedir desculpas por ter brigado com você aquele dia- disse e abaixou sua cabeça, ela se perguntava como teria sido tão idiota a ponto de não acreditar nela.- Eu deverei te ajudar, deveria ter perguntado o porque de você ter agido daquela maneira- Falou e Emma a abraçou.

Emma- Não tinha como você saber Zel, eu que fiz você sentir raiva de mim, eu sei que te magoei, me desculpa- Começou a chorar e Zelena a abraçou mais- Eu só não queria fazer vocês sofrerem- Saiu do abraço.

Zelena- Não precisa pedir desculpas, amigas de novo- Falou estendendo a mão.

Emma- Nunca deixamos de ser- A puxou para um abraço- Vamos atacar a mesa de doces?- Perguntou dando pulinhos.

Zelena- Eu to doida para comer aquela maçã do amor-Falou encaixando seu braço no dela.

Emma- Eca Zelena- Falou rindo e indo para dentro da casa.

~~~ (quebra de tempo) ~~~

A festa ocorreu bem, todos se divertiram e estavam totalmente animados por mais que não tenha havido bebida por conta de Elsa e Emma que não podiam, elas se sentiram bem, se sentiram amadas, se divertiram como se fosse seus últimos dias,porém sabiam que ainda viriam mais e mais.

Todos já tinham ido embora, e os que restaram já estavam dormindo.

Emma não conseguia dormir,não conseguia ficar sozinha depois de tudo o que passou, ela precisava do seu Porto Seguro,precisava de Killian. Agradeceu por ele estar no quarto ao lado ja que estava muito tarde para ele ir embora.

Ela saiu de seu quarto e foi para o de Killian, entrou divagar com medo dele estar dormindo, porém ele estava ainda no banho, ela decidiu ficar lá esperando para perguntar se poderia dormir com ele, sentou-se na cama e ficou esperando até ele sair do banheiro só que,para sua surpresa, ele estava somente de cueca. 

Emma imediatamente tampou seus olhos, Killian logo que percebeu o o efeito que causou nela, continuou se mostrando.

Killian- O que faz aqui Love?- Perguntou se aproximando enquanto Emma subia encima da cama indo para trás- Já com saudades desse corpinho lindo?

Emma- Killian para de ser convencido, e que eu estou com medo de ficar sozinha de novo- Falou e abaixou a cabeça,  Killian foi até até mesma e a abraçou.

Killian- Emma,você nunca vai estar sozinha, eu sempre vou estar com você- Pegou seu rosto e fez com que ela o olhasse, logo que ela o olhou, se perdeu no infinito que eram seus olhos, na imensidão azul e ficou pensando em como ela o amava.

Emma- Eu tenho medo Killian, Tenho medo disso tudo ser só um sonho, de eu acordar ainda naquela prisão com aquele homem maluco- Colocou as mãos no rosto chorando.

Killian- Swan, ele nunca mais vai se aproximar de você, ele está morto e você está segura,eu não irei deixar que mais nada de aconteça- Falou e a abraçou- Me perdoa Emma, me perdoa por não ter pensado nisso antes, por ter feito você sofrer com minhas palavras, eu te amo mais que tudo nesse mundo- Falou e ela o encarou. Ficaram assim por alguns minutos até Killian a beijar. E

Era um beijo surpreendentente calmo, transmitia todo o amor e desejo que eles sentiam um pelo outro, Emma agarrou em seu pescoço, o que fez Killian segurar em sua cintura e fazendo o beijo ficar urgente. Não conseguiam mais segurar o desejo que tinham um pelo outro, já haviam se segurados por semanas, ela queria somente ser dele e ele te-lá naquele momento.

Killian logo começou a deita-la e passou seus beijos para o seu pescoço, arrepiando-a imediatamente. Percebendo o que causará, o Moreno sorriu e continuou com seus beijos que a levavam a loucura, tentando de uma maneira, aliviar seu prazer, começou a arranha-lo, deixando-o também completamente arrepiado, seu toque era leve, ela conseguia o levar a loucura com somente arranhões, eles sentiam a necessidade de serem um só. 

Killian começou a descer sua fina camisola, bem devagar , fazendo com que Emma se irritasse e ela mesma tirando ficando somente de roupas íntimas. Killian parou de beija-la e a admirou, ela era linda, seu corpo era perfeito, ele sabia que a amava, não por seu corpo, mas pela pessoa que era, naquela hora ele notou que ela poderia ser horrível que ele continuaria a amando da mesma maneira.

Emma- Por que está me olhando tanto?- Falou mordendo os lábios.

Killian- Porque eu te amo demais-Falou e continuou a beijando.

E assim foi a noite, logo já estavam sem roupa, sendo um só como sempre sonharam, para Emma, a frase que descrevia essa noite era "A melhor noite de sua vida".




Notas Finais


EEEENFFFFFIIIIIMMMMMMM
EEEENFFIIIMMM HOTTTT, gente eu sei que não foi AQUEEEELE hot, mas...
1- Eu não sei fazer hot.
2- Eu não me sinto confortável lendo, imagine escrevendo
3- Nao acho tanto detalhe necessário pois tem crianças que leem a fic (minha amg mesmo)
MASSSS ENNFIIIIMMMM HOTTTTTTTTTT KKKKKK
TO animada para saber oq vcs vão achar,comentem aí se está bom ou não. Bijus e até os comentários 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...