1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. O pesadelo parte 2

História Captain Swan- Recomeço - O pesadelo parte 2


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Gente vamos pro Cap pq eu do cansada de escrever 😂😂😂

Capítulo 15 - O pesadelo parte 2


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - O pesadelo parte 2

   Narrador pov's:

 ela somente sorriu, não sabia o que fazer depois dessa demonstração de carinho e amor, nessa hora os dois tiveram a certeza de que eles se gostavam,mais do que isso, se amavam.

Killian- Emma, desde que te vi, queria lhe falar o que sinto.- falou enquanto suas testas estavam coladas- Sinto que antes de te conhecer minha vida era preto e branco, sem sentido, sem amor. Depois que te conheci, eu me transformei, passei a ser um cara mais paciente, preocupado com os outros e com você, meu mundo ganhou cor quando olhei em seus olhos de novo, e nessa hora eu soube que você não era mais aquela garota nanica, chata,que eu vivia pertubando, e sim, uma mulher forte, corajosa, capaz de defender tudo e todos que ama. Quero que você saiba que eu te amo mais que tudo, mais do que dizem ser capaz de amar alguém.- ele se declarou, suas mãos suavam frio, seus olhos de um azul mar tentavam encontrar alguma expressão no rosto da bela mulher a sua frente. 

Emma quando ouviu sua declaração, ficou totalmente em choque, não sabia como reagir, sempre pensou em como era o amor, o carinho, em como é ter alguém se preocupando com você acima de tudo. Ela sabia que sentia o mesmo que Killian, porém não fazia a mínima ideia que esse amor era recíproco. Quando ele se declarou, ela já estava tentando achar algum vestígio de brincadeira em seus olhos, porém ele se mantinha sério,seus olhos pareciam que esperava alguma resposta que viesse da mesma,porém ela estava totalmente apavorada. 

Emma- Não sei o que dizer Killian-Disse se afastando, nessa hora o coração de Killian parou de bater voltando segundos depois totalmente descontrolado, ele tinha medo dela o negar, dele saber que ele nao e correspondido, porém ela estava com um grande sorriso em saber de seus sentimentos- Somente que te amo mais que tudo e  todos. Saber que o que eu sinto é recíproco, é verdadeiro, EU TE AMOOO KILLIAN JONES!!- Ela se levantou e gritou para que a escola inteira ouvisse . Ele abriu o seu maior sorriso e se levantou a abraçando, um abraço que a tirou do chão.

Killian- EU TE AMOOO EMMA SWAN!!- ele gritou mais alto ainda, chamando a atenção de muitos. Ela logo que notou todos olhando, corou imediatamente e soltou uma risada fofa. Ele levantou seu queixo e a beijou com tamanho carinho, um carinho que ela precisava,ium beijo que trasmitia tudo o que eles sentiam um pelo outro.

Emma- O que vamos fazer agora?- ela perguntou saindo do beijo e olhando nos olhos do moreno.

Killian- Não sei como será daqui pra frente, só sei que quero que esse futuro incerto seja ao seu lado.

      Emma pov's:

Nunca sonharia que o que eu sentiaera correspondido. Já tinha a ideia de que ele nunca saberia disso, de que eu o amo, mas quando ele se declarou, meu coração parou, uma imensa felicidade tinha tomado conta de mim, ele me amava como eu o amava, minhas barreiras cairam todas de uma vez, estava totalmente vulnerável e entregue ao amor.

Emma- Também quero que o meu futuro seja ao seu lado, não importa o que aconteça.- falei e ele se ajoelhou a minha frente.

Killian- Emma Swan, quer namorar comigo?- meu coração parou pela segunda vez. Gente se continuar assim, meu coraçãozinho não vai aguentar muito.

Emma- Sim,sim,sim, mil vezes sim.- falei pulando em seu colo, como eu o amava, ele me beijou com intensidade, diferente dos outros 2 beijos esse era um beijo com urgência e necessidade, logo paramos por causa do arzinho lindo.- Te amo.-sussurro cco nossas destas coladas e ele sussurou um também. Logo o sinal tocou e nos fomos para a sala de aula, já que a nossa primeira aula hoje era juntos. Entramos de mãos dadas e logo vi Regina me olhando com uma cara totalmente confusa, Killian e eu rimos de sua confusão e eu fiz um gesto de que depois eu explicava. O dia passou normal e logo já estávamos indo embora, Killian perguntou se eu queria carona e eu disse que sim pois não queria encontrar sozinha com Lucas,chamei a minha irmã enquanto Colin disse que ia fazer uma ligação e fomos embora. O caminho todo Elsa foi falando do seu dia,perguntou o porque da gente ter ficado no pátio e nós contamos tudo o que aconteceu, ela pirou totalmente, porém ela se calou imediatamente quando chegamos na frente do nosso prédio.

Killian- Elsa, fica tranquila, eu sei o que aconteceu com vocês e eu já falei com minha tia e ela deixou vocês ficarem lá conosco. Eu as protegerei de tudo e todos.- Ele falou se virando para minha irmã e segurando o seu rosto com delicadeza,sussurei um obrigado para que só ele ouvisse e ele sorriu em resposta.- Vem, vamos que eu vou subir com vocês.- saímos do carro e subimos,abri a porta e encontrei Lucas com Graham na sala jogando videogame que pararam quando perceberam que havíamos chegado. 

Lucas- Emma , Elsa. Nem deu tempo de falar com vocês hoje de manhã. Como vocês estão?- falou com falso interesse.

Emma- Bem.- Falei seca- Elsa sobe que depois eu levo seu almoço e vai fazer suas malas..- Mandei virando para minha irmã,sabia que ela queria sair dali o mais rápido possível. 

Graham- Malas para...- Graham começou falando,mas foi interrompido pelo Lucas agarrando a minha irmã.

Lucas- Boa tarde Elsa.- Falou segurando o braço da minha irmã quando ela ia subindo para o seu quarto.

Emma- NÃO TOQUE NELA!- Gritei tirando suas mãos dela que se afastou rapidamente.

Graham- Emma calma, ele é tio dela, nunca a faria mal- Ele segurou meu braço, mal ele sabe que ele destruiu nossas vidas, puxei meu braço de suas mãos.- Mas agora me diga, malas para que?

Killian- Elas vão passar um tempo lá  em casa porque a Regina pediu que elas a ajudassem nos estudos e com o encontro que ela tem.-  Killian inventou uma desculpa e eu agradeci mentalmente por ele ter inventado por mim, pois sou horrorosa com mentiras.

Lucas- Como assim vocês não estarão aqui a semana inteira?- Ele me lançou um olhar que me deu medo, um olhar de que era melhor eu não fazer isso para o nosso bem, mas eu precisava tirar a Elsa desse local o mais rápido possível.

Elsa- Ficaremos lá na casa da Regina Graham, qualquer coisa é só nos ligar.- Ela disse esnobando totalmente o que Lucas falou e subindo para nosso quarto.

Graham- Ok, falarei com minha tia sobre isso.

Killian- Love quer que eu te espere aqui?- Ele disse me abraçando por trás.

Emma- Se não for te incomodar.- falei me virando e colocando meus braços ao redor de seu pescoço.-Fica Killy.- Falei de novobeijando o canto de sua boca.

Killian- Como recusar a esse pedido.- Falou e me deu um selinho, como é bom estar com ele só para mim.

Graham- Wow, calma ai. Vocês estão namorando?- Ele falou com ciúmes estampado em seu rosto. Agora sim ferrou tudo.



Notas Finais


To aqui depois de um ano 😂😂 gente essa semana foi muito corrida, estava desde sábado no sítio onde foi o niver de casamento da minha mãe e do meu pai, e adivinha? La não tinha internet 😠 por isso não sei para eu Att antes, mas está aí. Esse Cap e pequeno pois eu estou escrevendo pelo celular da minha mãe e ela está nesse exato momento pedindo ele de volta pior isso não reparem a tiver erros pois não consegui revisar e editar, então até o próximo. Fuuuiiii.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...