1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Perdidos

História Captain Swan- Recomeço - Perdidos


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Aaaaah to cansada de digitar, então bora ler o EP e desculpa pelos erros ortográficos, so estou morrendo de sono e não irei conseguir revisar hj.


LEIAM AS N/F

Capítulo 42 - Perdidos


Perdida, simplismente perdida no meu dessa floresta, e adivinha com quem? Dylan, que lindo, claaaro a besta do meu namorado junto com as antas das minhas amigas tinham que inventar ideia, pra que fazer trilha uma hora dessas? Aaaahhh, mas deixa eu voltar, vou mata los. 

        Flashback on (killian pov's)

Sabe o que é você acordar do lado da pessoa que você mais ama? Poder ficar horas a abraçando e a admirando? Ainda não sei como consegui encontra la, ela é como se fosse minha calmaria em meio a tempestade, minha luz no meio da escuridão. 

Emma- eu sei que você está me olhando- ouço sua risada abafada por ela estar com o rosto em meu pescoço e logo vejo seus olhos de um verde incrível me olhando, se eu poderia me perder os olhando? Ja tinha me perdido. 

Killian- bom dia pra você também- solto um riso beijando o topo de sua cabeça.

Matt- bom diaa também- olho para o lado tentando identificar de onde vinha essa voz e vejo o Matt abraçado a Emma, mas que merda e essa? 

Emma- O que você está fazendo aqui? 

Matt- a louca la me expulsou da cama- aah tinha que ser, A regina tinha que estar envolvida. Esses dois iam acabar namorando, escreva o que eu estou dizendo. 

Killian- Sai daqui -o empurro da cama o fazendo cair no chão, ouço a Emma rindo e o Matt bufando, começo a rir junto ouvindo a sua risada. Logo ele volta a deitar ao nosso lado, Esse acampamento vai dar o que falar.

Regina- primeiro, eu não te expulsei da minha cama, você que ficou me chutando a noite toda, eu só devolvi os chutes- a vejo andando pelo quarto e penteando seu cabelo já extremamente penteado, porque garotas penteiam os cabelos a todo segundo?

Emma- ihhh Matt, perdeu essa.

Matt- fica quieta Em- uii ele não deveria ter falado isso, nesse momento só ouço o som do chute da Emma e ele caindo no chão, começo a rir no mesmo momento.

Regina- eu disse que ele era chato- Diz dando de ombros e voltando a pentear seus cabelos.

Decido me levantar, ouvindo a Emma resmungando e me abraçando mais, solto um riso e beijo o topo de sua cabeça me levantando, porém ainda consigo a ver abraçando o meu travesseiro.

Matt- pessoa carente essa

Emma- cala a boca- diz tacando o travesseiro nele. 

   ~~~ (quebra de tempo) ~~~

              Narradora pov's:

O dia havia se passado normalmente, sem nenhuma diferença, desde o dia da apresentação a escola, Emma nunca mais vira a Luiza e o Neal e isso a fazia ficar mais tranquila, porém seu medo do Neal ainda continuava. 

A tarde era livre deles, porém naquele dia houve uma atividade especial, cada cabana deveria se agrupar e ir seguindo as bandeiras de acordo com a cor de sua denominação, Ao final de cada circuito, havia um prêmio que diferenciava de mesas de goluseimas a kits se pintura. Um professor iria acompanha los dando as instruções necessárias, com isso, Emma descobriu que Branca e Dylan estavam no acampamento pois o professor direcionado para seu grupo, havia sido nada menos que Branca. Emma ainda não conseguia perdoar a sua mãe pelo o que ela tinha feito, ela se perguntava cono uma mãe poderia ter feito isso com a sua filha e não vinha nenhuma resposta em sua mente. Por outro lado, Branca via a sua indiferença e isso a doía, ela entendia o quanto deveria doer ser abandonada, porém também doía ser ignorada por quem você mais ama. 

O grupo amarelo (cor que Emma e Regina brigaram pra escolher, pois uma queria roxo e outra amarelo) acabou chegando por último pois Regina que rra a única que conhecia direito aquele sítio pois já havia ido uma vez, ficou com o Robin dentro da cabana e Mary parava em cada lugar pois não aguentava mais andar. 

Depois dessa gincana. (Onde eles ganharam a mesa de doces e quase pularam de alegria) eles decidiram ir ver um filme e por incrível que pareça, Emma tomou a iniciativa de chamar seu irmão para poder assistir, ele ficara surpreso, porém não queria perder uma oportunidade de poder estar mais cofilme.

E. 

A escolhado filme foi algo complicado, estavam divididos entre comédia e terror, claro, Regina, Robin (pois o mesmo disse que veria o que a namorada quizesse), Dylan, Zelena e Killian quiseram terror, sendo bombardeados por várias sujestões do porque não verem, porém como o resto que queria ver o filme de comédia estava em menor número, acabou que escolheram verrm o filme o chamado. No ar pairava um momento de alegria sem medidas, onde cada pessoa ali presente podia se sentir acolhida, piadas eram ouvidas por toda a cabana junt com oa gritos, onde Emma era a quem mais gritava pois sempre disse o quanto tinha pavor desses filmes, porém Killian tentava acalma la a abraçando e fazendo carinho na mesma. Emma poderia ter todos os medos do mundo, contudo sabia que, a partir do momento que estivesse em seus braços acolhida e que killian permanecesse ao seu lado, todos esses medos sumiam com a certeza de que ela o amava imensuravelmente. 

David- que filme chato- o loiro reclama sentado no chao na cabana com sua namorada deitada no chao com a cabeça em sua perna. 

Zelena- Aham, chata, seus gritos de medo diziam o contrário- diz e todos ali presente acabam rindo e a ruiva sendo acertada pela almofada tacada por David.- pessoa não sabe brincar. 

Regina- piores gritos foram o de Emma Swan- se expressa pela primeira vez rindo desde que acabou o filme. 

Emma- Eu não gritei! 

Mary- aham e eu não amo o David- o loiro lança um olhar de "o que?" para a mesma que da risada- amor, todos nós ouvimos a Emma gritando, então eu te amo viu- ri mais. 

David- acho muito booomm mesmo. 

Matt- AMBULANCIA, SOCORRO AMBULANCIA- todos olham para o mesmo que estava com o rosto pálido e parecendo que ia vomitar. 

Regina- o que houve criatura- Por incrivel que pareça, a mesma corre até seu lado preocupada e o levantando o ajudando a ficar de joelhos. 

Matt- eu preciso de uma ambulancia porque minha glicose aumentou com a melação do casalzinho encantado- começa a rir fingindo estar passando mal. 

Regina- BABACA!- nesse momento, Regina realmente havia ficado com medo, ela estava com medo de seu "melhor amigo" acabar passando mal e ir parar no hospital, porém só havia sido mais uma de suas brincadeiras fazendo a mesma ficar com raiva dele, de tamanha raiva, ela o joga no chão de novo, porém o mesmo só ri sendo seguido por todos. 

Robin- ta ta ta, mas que tal se a gente fizesse uma trilha agora? Está de noite e é a hora perfeita para não sermos pegos e exploraremos a floresta como quisermos. 

Emma/mary- TA LOUCO?- gritam juntas. 

Killian- eu topo- o mesmo estava nesse momento deitado no sofá com Emma deitada encima do mesmo, ele estava mexendo nos longos cabelos da loira desde que acabou o filme e não havia falado nada ainda, e nossa, como Emma nesse momento desejava que ele não estivesse prestando atenção na conversa. 

Emma- você não quer nada, está louco? E se nos perdemos? 

Dylan- eu ja vim aqui uma vez, conheço  pouco dessa trilha, se não sairmos da rota, consigo guiar cada um aqui- comenta fazendo a loira revirar os olhos. 

David- pronto, então está decidido, vamos arrumar as coisas- disse o mesmo empolgado. Logo cada um seguiu para sua cabana pegando o necessário como comidas, bebidas, cobertores e um kit de primeiros socorros, como a hora da troca de turno de professores acontecia as 00:00AM, a turma decidiu se encontrar no começo da trilha nesse mesmo horário, nenhum deles se atrasou ou deixou alguma pista, logo eles ja estavam começando a trilha na liderança de Dylan, Emma ainda continuava achando uma péssima ideia, um grupo de adolescentes na floresta nunca dava certo, ela via o que acontecia em filmes, um grupo de jovens loucos no meio da noite de uma floresta, era o prato principal para qualquer tipo de coisa ruim acontecer. O grupo andou por mais ou menos uma hora parando em alguns pontos para beberem água ou para se esquentarem, a visão da trilha, as árvores, as flores e plantas  de várias espécies desconhecidas, davam uma certa beleza ao local que mesmo a noite era iluminado pelas estrelas, Emma notando cada tipo de planta, parou quando viu uma mais rara, um trevo de quatro folhas ai longo de sua visão, a loira começou a andar para pegar o mesmo, ela não acreditava em superstições, pórem sempre a facinou plantas raras e suas belezas infinitas, enquanto ela se aproximava mais, ela pode perceber o quanto cada parte daquela floresta se conectava, nada estava ali por acaso,tudo tinha seu proprósito e a sua função. Emma sem perceber tinha acabado se afastando demais, porém Dylan que tinha deixado um pouco a liderança com robin, viu a mesma se afastando e foi atrás.

Dylan- é uma planta rara de se encontrar-diz se aproximando quando a loira consegue pegar o trevo, a mesma se vira assustada, porém sorri sem graça para o mesmo.- na verdade tudo nessa floresta é raro por ser somente localizado aqui, isso que a faz ser tão especial.

Emma- Tudo é lindo não posso negar- sorri olhando o trevo e Dylan pega a planta de sua mão colocando atrás de sua orelha, a mesma sorri desconfortável, ela não sabia como agir na frente do mesmo, tinha a noção que da última vez que se viram, ela tinha sido grosseira, queria pedir desculpas por isso, porém vergonha lhe sobrava, seu dilema interior durou um minuto até o mesma cortar o silêncio- m-me desculpa, desculpanpor ter sido grosseira com você quando você só estava tentando me ajudar- suspira fraco abaixando sua cabeça. Ela sabia que tinha sido injusta e o quanto ele não merecia, o mesmo não tinha culpa por sua mãe te la abandonado. 

Dylan- heey, não se preocupa, não guardo rancores- pisca pra ela fazendo a mesma sorrir levantando o rosto- agora que já resolvemos isso, já podemos voltar para o grupo- diz rindo e se vira pra tentar encontra los voltando a andar dessa vez sendo acompanhado por Emma que estava quieta, porém involuntariamente feliz por esse passo deles.

Emma- O Dylan, não era pra a gente játer os escontrado não?- pergunta depois de um tempo andando por dentre as matas, a mesma da uma corridinha para ficar ao seu lado e fazendo Dylan parar.

Dylan- Emma, se eu te dizer uma coisa, promete não pirar?- a mesma acente- eu acho,só acho mesmo, tenho uma leve impressão de que nos perdemos.

Emma- O QUE? MAS ERA SÓO QUE ME FALTAVA, ME PERDER DENTRO DA MATA JUSTO COM VOCÊ.



Notas Finais


CABEI
CABEI
CABEI
AMEEEEEEM, JESUS JA SAO 03:54 E EU AINDA ESTOU ACORDADA PRA ATT ESSA FIC, GENTE AIMISORI PELLA DEMORA, MAS ESSE TEMPO NÃO ESTAVA DANDO MESMO PRA ATT

OLHA SO AS TRETA QUE ELES DOIS PERDIDOS NÃO VAI DAR, SÓ QUERO VER 😂😂😂

AGR NOTÍCIA BOA
MEEEUU CELULAR TA BOOOUMMM, TA TENDO COMO POSTAR PELO MEU CELULAR, ENTAO FICARÁBEM MAIS FÁCIL ESCREVER OS CAPS,

OUTRA COISA, A FIC TBM MUDOU DE CAPA, ESTAVA CANSADA DAQUELA, DAI PEDI PARA MINHA AMG FAZER UMA PRA MIM QUE EU ADOREI E DECIDI TROCA LA
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO TANTO DO CAP COMO DA CAPA
AMO VCS E LEMBREM-SE QUE EU NUNCA DESISTIREI NEM DE VOCÊS E NEM DA FIC❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...