1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- True Love >
  3. Here for you

História Captain Swan- True Love - Here for you


Escrita por: swanjonestl

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 12 - Here for you


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- True Love - Here for you

POV Regina
 
  Os outros seguem em frente deixando eu, Snow e Hook com a minha metade do mau. 
"Jura? Você vem junto com essa daí para tentar me derrotar?" Pergunta rindo com ódio apontando para Snow.
"Ela já te derrotou uma vez, e com a nossa ajuda ela fará de novo" grito em resposta, jogando uma bola de fogo que ela desvia facilmente. 
"Essa eu quero ver e você pirata? Vou adorar machucar esse rostinho bonito de cafajeste" ela diz desviando da espada de Hook, o que a distrai por tempo suficiente para ser atingida pela flecha de Snow bem no peito. 
"Ah sua ladrazinha, eu vou acabar com você" ela grita com os olhos faíscando de ódio para Snow, eu entro em sua frente e Hook desvia a bola de fogo que ela atira contra mim com sua espada, então num ataque de fúria ela joga nós dois, cada um para um lado. Hook apaga e eu fico tonta, enquanto tento me levantar vejo ela correr pra Snow e pegar em sua garganta a erguendo no ar, então ela arranca seu coração. 
O tempo parece andar em câmera lenta, retiro a seringa do bolso, corro em sua direção e injeto em seu pescoço, ela começa a se contorcer e deixa o coração cair, Hook já de pé rapidamente o pega antes que atinja o chão e entrega a Snow. Então, seguro nos ombros da minha outra metade e grito de dor conforme ela se funde a mim. Observo o pirata correr para a ponte e desmaio logo após Snow apoiar minha cabeça em seu colo.
POV David 
  Ataco Hyde com minha espada que me empurra para trás, Zelena então puxa um punhado de pedras com sua magia e as joga contra ele, enquanto Jekyll utiliza o choque contra alguns bruxos que ainda restaram. 
Ele ataca Zelena e eu desvio os raios com a minha espada, então lança uma bola de fogo contra mim que é desfeita por ela antes de me atingir. 
"Acho engraçado vocês acharem que podem sair dessa" ele diz desintegrando a parte da ponte em que estou, pulo para o outro lado antes de cair junto com as tábuas. 
"Isso já foi longe demais, eu não deixarei você machucar mais ninguém" diz Jekyll aparecendo atrás dele. 
"Você? Sabe o quão patético isso soa?" Diz ele gargalhando enquanto atinge Zelena na cabeça que desmaia e então se vira para sua metade.
Aproveitando a oportunidade direciono toda a minha força e lanço minha espada em suas costas, ela o atravessa e ele grita de dor, realizando um movimento com as mãos que desintegra a parte da ponte em que estou, mas dessa vez fazendo com que eu caia.
 Me agarro em uma corda mas não consigo me erguer para cima, observo as ondas batendo lá em baixo nas pedras pontudas, percebendo que a queda é morte certa. 
Minhas mãos estão escorregando quando um gancho aparece no meu campo de visão, o agarro e Hook me puxa para cima.
"Parece que cheguei bem a tempo mate, guarde esse momento quando eu for lhe pedir a mão da sua filha" diz ele rapidamente. 
"O que?" Digo confuso mas logo direcionando minha atenção para Hyde que ataca Jekyll, eu e Hook corremos até os dois e atingimos a metade má, que se vira para nós lançando raios de magia que desviamos com nossas espadas. Então seu corpo começa a se contorcer e percebo que Jekyll enfiou a agulha em suas costas. Os dois começam a se fundir com gritos de agonia. 
"Vocês conseguiram colocar a Evil Queen de volta em Regina?" Pergunto aflito.
"Sim, Snow está com ela! Vamos logo, Emma pode estar precisando de ajuda" responde Hook.
"Vão, eu fico com ele" responde Zelena se levantando e apontando para Jekyll. 
Entramos no castelo correndo pelos corredores extensos que parecem não dar em lugar nenhum. 
POV Killian 
  Depois de um tempo sem encontrar uma alma viva nos deparamos com uma enorme porta, a abrimos com as espadas em punho e me deparo com uma garota caída, que suponho que seja Jasmine, David se abaixa de encontro a ela quando avisto Emma estendida no chão próxima ao trono. Largo a espada e corro até ela desesperado, me sento no chão puxando o seu corpo para o meu colo, pedindo a todos os deuses que ela esteja viva. Coloco meus dedos em seu pescoço e minha cabeça em seu peito. 
Meu corpo se inunda de alívio quando sinto o pulsar de seu coração. 
"Ela está viva!" grito para seu pai que observa preocupado. Ele assente aliviado e volta a cuidar da moça. 
"Killian-n" diz ela abrindo os olhos com dificuldade. 
"Estou aqui amor, nós conseguimos" digo a abraçando mais, acariciando seu rosto. Ela se eleva um pouco e enlaça meu pescoço. Então sua expressão se torna preocupada.
"Aladdin e Jasmine, cadê eles?" Pergunta me fazendo levantar e a puxar. 
Caminhamos até seu pai que está com a moça que começa a acordar e então vemos Aladdin caído do outro lado, Jasmine levanta com dificuldade e corre até ele. 
"NÃO!!!" Ela grita chorando desesperadamente quando não sente seus batimentos e sua respiração. "Não, não, não!" Continua. 
Emma se agacha ao lado dela abraçando a mulher, então passa a mão sobre ele. 
"Ele está irradiando magia negra, absorveu muito dela para destruir Jafar, não sou capaz de curá-lo" ela diz com uma expressão derrotada. 
Vejo Snow, Regina, Zelena e Jekyll entrando pela porta, todos se detém olhando para o corpo de Aladdin e a mulher chorando copiosamente agarrada a ele. David abraça Snow e eu a Emma, que chora em meu ombro.
"Você é o amor da minha vida, meu salvador. Eu preciso de você, nosso povo precisa de você, por favor não me deixe" ela diz com as lágrimas escorrendo de sua face para o rosto dele, então ela se inclina e lhe dá um último beijo. 
A onda de magia colorida passa por todo o local e o rapaz acorda sugando o ar com força como se tivesse a muito tempo debaixo d'água. 
"Você me salvou" ele diz a puxando para o seu colo e lhe dando um longo beijo. Eu conheço aquele momento, aquele que parece que o resto do mundo não importa, só quem a gente ama.
Swan olha para mim com um sorriso que mal cabe no rosto e me puxa para ela colocando sua boca na minha me beijando com vontade.
"Acabou amor, deu tudo certo" digo entre o beijo, com minha mão em sua cintura.
"Finalmente" ela diz se desprendendo de mim e indo abraçar seus pais. 
"Vocês estão bem?" Diz tocando os ombros de Regina e Jekyll com preocupação.
"Estou, querendo ou não a Evil Queen é uma parte de mim e a minha vida será mais completa, sabendo que eu a venci todos os dias. Isso me torna mais forte" ela responde com determinação. 
"E eu tenho muito orgulho de você" diz Snow a abraçando.
"Também estou bem e podem ter certeza, nunca mais deixarei que Hyde tenha a oportunidade de sair para brincar. Só tenho a me desculpar por ter colocado vocês em grande parte dessa confusão" responde Jekyll envergonhado.
"Ei, não precisa se desculpar. Todos nós aqui já erramos, o importante é que você se dispôs a consertar seus erros e conseguiu" diz David dando um tapinha em seu ombro. 
"Que tal nós levarmos o casal para conhecer a lasanha do Granny's assim que pegarmos Henry e os bebês em casa?" Sugere minha sogra enquanto todos nos encaminhamos para fora, esgotados porém aliviados e felizes. 
POV Emma 
"E você absorveu a magia negra dele? Incrível!" exclama Henry para Aladdin, dando uma garfada em sua lasanha. 
"Sim! Mas então eu morri e Jasmine me trouxe de volta" diz o rapaz orgulhoso, puxando sua amada mais para perto em um abraço. 
"Um beijo de amor verdadeiro" deduz meu filho e os dois assentem sorrindo. 
"A magia mais poderosa de todos os reinos garoto" digo o puxando para perto e bagunçando seu cabelo. 
"De fato é" concorda meu pai dando um selinho em minha mãe.
"Nós gostaríamos de ficar mais, mas temos que voltar o quanto antes para Agrabah, nosso povo precisa de nós" explica Jasmine e Aladdin concorda com a cabeça. 
"Nós podemos mandá-los de volta com a varinha do aprendiz" responde Zelena embalando Robin e Regina concorda segurando Neal. 
Depois de jantar, vamos todos para nossas casas e os dois dormem no loft de meus pais. 
  No dia seguinte nos encontramos na rua principal e Zelena abre o portal. 
"Muito obrigada, a todos vocês pelo que fizeram por nós! Nunca irei esquecê-los" diz Jasmine abraçando um a um. 
"Obrigado mesmo, foi um prazer fazer parte dessa família por um tempo, eu não teria conseguido sem vocês" diz Aladdin. 
"E nós não teríamos conseguido sem você" digo o abraçando "Agora vá lá e viva seu próprio final feliz, porque eu vou estar aqui lutando para viver o meu" aconselho a ele que assente sorrindo. 
Os dois dão as mãos e atravessam pelo portal que se fecha em seguida.
"Café da manhã no Granny's?" Pergunta meu pai e todos concordamos. 
"Posso chamar a Violet?" Pergunta Henry e todos lançamos olhares maliciosos para ele o fazendo corar, enquanto Regina o olha torto. 
"Hum, estou de olho em" ela diz e logo a carranca se torna um sorriso.
"Deixe o garoto Regina. Estamos precisando ter aquela troca de conhecimentos sobre mulheres da qual eu lhe falei outro dia, mate" fala Killian para ele arqueando uma sobrancelha. O que me faz dar um tapa em seu braço reprimindo a risada. 
"Alguém está querendo perder a outra mão!" Exclama Regina dando um olhar de reprovação para meu namorado que apenas dá de ombros. 
Todos rimos e caminhamos para a lanchonete. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, postarei o próximo essa semana ainda ❤️
Até 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...