1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- True Love >
  3. Red dress

História Captain Swan- True Love - Red dress


Escrita por: swanjonestl

Notas do Autor


Voltei ❤️

Capítulo 15 - Red dress


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- True Love - Red dress

POV Emma 
  Nós chegamos em casa e Hook sobe para o quarto para tomar banho, deixando eu e Henry na sala. 
"E então? Conta como foi mãe" pergunta meu filho curioso.
"Foi perfeito, ele me levou lá, nós nos deitamos olhando para as estrelas e então eu pedi, ele me deu o anel como resposta, nós nos beijamos e dormimos" digo, ocultando a maior parte para não causar traumas desnecessários ao garoto. 
"Hum, dormiram?" Pergunta desconfiado, estreitando os olhos. 
"Sim, dormimos!" digo rápido lhe lançando um olhar de reprovação que o faz rir "Agora quero saber de você" completo não aguentando e rindo também. 
"Ah não, não vou te contar" ele diz se levantando do sofá e gargalhando.
"E posso saber por que não? Eu sou sua mãe!" Digo indignada.
"Por isso mesmo, é constrangedor" ele responde fugindo quando tento alcançá-lo.
"Aé, aposto que você contou para a Regina" falo fingindo chateação.
"Eu não, é capaz dela transformar a Violet em um sapo"  responde com uma expressão de medo e divertimento. 
"Ah mas você vai me contar tudo em detalhes e é agora" digo correndo atrás dele, quando o alcanço caímos no sofá e encho seu corpo com cosquinhas.
"Para mãe!" Ele grita chorando de tanto rir, tentando fugir do ataque.
"Não, até você me contar" continuo.
"Swan, você vai matar o garoto" ouço Killian rindo antes de me puxar pela cintura, dando oportunidade a Henry de escapar. 
"Obrigado Hook" responde Henry gargalhando mais se possível, já na cozinha. 
"Ei, isso não vale" digo batendo em seu peito, ainda presa com seus braços em minha cintura.
"Oh venha cá, deixa eu te compensar por isso" ele responde descendo sua boca devagar para a minha. Até tento resistir mantendo a postura mas desisto, acabo com minhas mãos em sua nuca, correspondendo ao beijo e sentindo as pequenas gotas de água  pingarem de seu cabelo úmido. 
"Ei, eu estou aqui" diz Henry se jogando no sofá com um balde de pipoca. Volto a consciência e nos desgrudamos um pouco envergonhados, nos sentando ao seu lado.
"Vamos ver que filme?" Pergunto colocando um punhado de pipoca na boca. 
"Piratas do Caribe" ele responde concentrado no controle da TV, passando por vários filmes e séries. 
"Gostei do nome, no Netflix?" Indaga Killian com entusiasmo. 
"Olha você, todo século XXI" digo rindo acariciando seu rosto, sentindo a sensação gostosa da sua barba sob os meus dedos. 
"É sim, escolhi esse em sua homenagem" responde Henry também rindo e deitando no meu colo. 
Uma das minhas mãos vai para o seu cabelo brincando com os fios castanhos e a outra para a mão de Killian, fazendo carinho com seus dedos nos meus. 
Encosto a minha cabeça em seu ombro não conseguindo tirar o sorriso do meu rosto com esse momento, assistindo um filme com os meus amores verdadeiros. Soa bem como um final feliz para mim.

"Aposto que a vovó vai ficar louca quando souber que vocês vão se casar" diz Henry se levantando e desligando a TV quando o filme acaba. 
"Com certeza, ela já vai sair na mesma hora atrás do vestido perfeito" concordo rindo, pensando em como minha mãe adora bailes e festas. 
"E eu estou pensando em como pedir a sua mão para o seu pai" fala Killian preocupado. 
"Nós já moramos juntos e você ainda tem dúvidas de que ele vai nos dar a benção?!" Digo rindo divertida. 
"Pensando por esse lado você tem razão" exclama abrindo um sorriso.
"Então! Vocês podem anunciar para todos hoje no jantar que a minha outra mãe vai dar para saber quais são as intenções da Violet comigo" sugere Henry revirando os olhos. 
"Tudo bem" digo contendo uma risada, só Regina mesmo.
"Ah parceiro, eu não queria estar no seu lugar" Killian declara a ele. 
"Bom, eu vou tomar um banho e vocês façam alguma coisa para comer" digo a eles. 
"Quer ajuda, amor?" Sussurra Killian no meu ouvido, dando uma mordida no lóbulo da minha orelha quando Henry já está na cozinha. 
"Para com isso" respondo revirando os olhos, o empurro e subo as escadas. 
Esse homem não para nunca, penso com um sorriso involuntário, me encostando na porta do quarto. 
Entro debaixo do chuveiro deixando a água cair pelo meu corpo. Quando termino pego uma camisa de Hook que está mais próxima, penteio os cabelos, desço e vejo os dois entretidos com alguma coisa na TV, resolvo não atrapalhar então volto para o quarto para dormir um pouco, já que não dormi quase nada essa noite.  
"Swan" ouço a voz de Killian me chamando e continuo com os olhos fechados não querendo acordar. "Swan, já é noite o jantar na casa de Regina é daqui a pouco" ele completa me balançando de leve, tentando me despertar.
"Só mais cinco minutos" respondo virando para o outro lado, com o sono deixando minha mente nebulosa. 
"Já está encima da hora, acorda amor" ele insiste. 
"Tá bom" digo abrindo os olhos com relutância e me levantando. 
"Eu vou te esperar lá embaixo, ok?" Ele diz me dando um selinho. 
O olho de cima a baixo percebendo que já está arrumado, com uma blusa azul da cor dos seus olhos, um colete de couro por cima acompanhado de uma calça de couro preta justa, oh deuses, abençoadas sejam essas calças de couro. Ele percebe o meu olhar sobre ele, sorri malicioso e antes que eu faça algo como jogá-lo na cama e faltar o jantar de hoje, ele sai do quarto. 
POV Killian 
Sento no sofá da sala sozinho, enquanto espero os dois, pensando sobre anunciar para a família o nosso noivado. 
Então Henry desce as escadas me tirando de meus pensamentos. 
"Vejo que se vestiu para impressionar a sua garota" digo sorrindo o vendo todo arrumado. 
"Talvez" responde ficando vermelho. 
"Deixa eu dar um jeito na gola dessa camisa" ouço Swan dizer descendo as escadas e se aproximando do garoto. 
Me esqueço até do que ia falar quando a vejo daquele jeito, usando um vestido vermelho longo, apertado estrategicamente na cintura e nos quadris, com uma fenda até a coxa, os cabelos soltos em uma cascata dourada e salto alto.
"Uau, você está..." Começo a dizer quase tropeçando nas palavras, agradecendo por Henry está ali, o que me impede de faltar o jantar.
"Eu sei, você também está" Ela me corta falando enquanto se aproxima com um sorriso satisfeito, totalmente consciente do efeito que me causa. 
"Tá, agora que vocês já babaram o suficiente um pelo outro, nós temos que ir! Imagina se Violet chega antes de nós e fica sozinha com a minha mãe!" Ele diz com cara de pânico indo para a porta. 
"Tem razão" responde Emma me lançando um olhar divertido. 
Ela passa por mim e não consigo evitar que meu olhar recaia para o seu corpo tão perfeitamente belo naquele vestido, pensando que o único jeito de isso ficar melhor é tê-la sem ele e torço para que esse jantar passe rápido para atestar isso. 
Chegamos na mansão, aonde os pais de Emma com seu irmão já se encontram junto a Regina, Zelena e sua filha. Depois de cumprimentarmos todos chamo David em um canto. 
"Eu queria falar algo com você" começo, quando caminhamos para o jardim dos fundos.
"O que? Algo aconteceu?" Ele pergunta preocupado.
"Sim! Quer dizer, nada ruim" respondo tentando apaziguá-lo.
"Então diga de uma vez" ele pressiona. 
"Então, sabe daquela vez que eu salvei a sua vida e eu pedi pra você se lembrar daquilo quando eu pedisse a mão da sua filha em casamento? Então, meio que preciso que você se lembre agora" falo rápido e suando frio, o que parece idiota já que eu moro com a sua filha, não teria porque ele ter algum problema com isso, mas mesmo assim...
"Ah... Agora faz sentido. Bom se é a minha bênção que você está pedindo, é óbvio que você a tem! Você faz Emma mais do que feliz, a ama de verdade assim como ela te ama, eu não poderia querer nada melhor para a minha filha" ele responde tranquilo. 
"Sabia que você gostava de mim, sogrão" digo o puxando para um abraço, já que com suas palavras é como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas. 
"Tudo bem, não força" ele diz rindo dando uns tapinhas nas minhas costas. 
Nós voltamos para a sala e Swan me encara em busca de um sinal, apenas sorrio para ela que retribuí murmurando discretamente um "não falei?". 
Depois de um tempo sentados na sala jogando conversa fora a campainha toca e Henry abre a porta, Violet e seu pai entram na sala. O menino se perde nas palavras admirando a beleza de sua amada, sorrio com o pensamento de que eu sei bem como é isso. 
"Bom vamos jantar? Eu fiz lasanha e torta de maçã para a sobremesa" anuncia Regina. 
Quando todos se encaminham para a copa e só sobra eu, Henry, Violet e Swan, minha noiva vai até ela.
"Deixe a gente provar a torta primeiro, as maçãs dessa casa não são muito confiáveis, ainda mais para você" adverte Swan rindo baixinho e a menina assente meio assustada. 
"Eu ouvi isso Srta. Swan" grita Regina da copa e nós nos apressamos para sentar à mesa. 
Depois do jantar que mais pareceu um interrogatório por parte de Regina  e do pai da menina em relação aos jovens, todos nos sentamos na sala e vejo que já é uma boa hora para o anúncio. 
"Então, já que estamos todos aqui reunidos, nós gostaríamos de anunciar algo" digo me levantando, com Swan segurando em meu gancho.
"Nós vamos nos casar" ela completa levantando a mão com o anel de noivado. 
"Parabéns meus queridos, vocês serão muito felizes" diz Snow transbordando de alegria nos abraçando "Oh, que lindo filha" exclama analisando o anel no dedo de Emma. 
"Obrigada mãe" minha noiva responde com um enorme sorriso. 
David vem até nós dando um abraço na filha e um tapinha de aprovação em minhas costas. 
"Emma está grávida?" Pergunta Zelena para a surpresa geral. Todos param de cumprimentar para nos encarar, vejo os olhos de meu sogro quase saltando das órbitas. 
"Uou" exclamam Henry e Violet sentados no sofá. 
"O que? Não, ainda não" digo rápido, o que faz Emma me encarar com um levantar de sobrancelhas e um sorrisinho surpreso.
"Por que diabos Zelena?" Ela pergunta.
"Nada, só para saber se posso te servir champanhe ou não" ela responde divertida fazendo surgir taças em nossas mãos. 
"Bom, um brinde aos noivos" propõe Regina cortando o clima embaraçoso. 
Todos estendem as suas taças brindando enquanto eu e Emma trocamos um beijo. 
Eu vou com os homens para a sala beber e conversar e as mulheres para  a cozinha, que é em frente. Um tempo depois me vejo totalmente alheio à conversa, observando Swan gargalhando sobre algo que sua mãe disse, segurando seu irmão no colo. Essa cena só me faz pensar em quão sortudo eu sou por ter essa mulher só para mim e no quanto estou louco para ficar sozinho com ela logo.  
"Não é Hook? Hook? Você poderia prestar atenção na conversa ao invés de ficar devorando a minha filha com os olhos bem na minha frente" exclama David me chamando atenção. 
"Ah perdão, o que disse?" Pergunto ficando vermelho pelo flagra, Henry e o pai de sua namorada reprimem o riso. 
"Estava contando a ele sobre a mudança de Arthur, já que ele fazia parte de sua corte" explica Charming. 
"Ah sim, após ser morto por Hades ele me ajudou a descobrir como derrotá-lo e ainda se recusou a seguir em frente, ficando no submundo para ajudar as almas a resolverem seus negócios inacabados" digo. 
"Bom, parece que nunca é tarde para mudar para melhor" o homem exclama surpreso. 
"Com certeza, mate" afirmo. 
POV Emma 
"Bom nós vamos indo, Neal já está dormindo" minha mãe diz chamando o meu pai. 
"Tudo bem, já vamos indo também" completo indo atrás dela. 
"Vamos?" Pergunto me aproximando de Killian, ele levanta rápido o que me faz rir imaginando as razões para a sua pressa. 
"Henry fica aqui hoje, estou com saudades" chama Regina notando o mesmo que eu. 
"Ok, vou levar Violet e seu pai até a porta" ele responde seguindo os dois. 
Nós nos despedimos de todos e saímos. 
"Eu não via a hora de fazer isso" diz Killian me pressionando contra a porta de nossa casa, com a respiração pesada, devorando o meu pescoço. 
"Nem eu, mas aqui fora não pirata" digo o puxando para dentro.
"Bom, deu tudo certo" ele diz sentando no sofá e tirando sua jaqueta. 
"Sim, todos parecem felizes" respondo desabotoando o seu colete. 
"E você, está?" Pergunta levantando uma sobrancelha. 
Subo no seu colo, jogando o colete para longe e desabotoando sua camisa enquanto sua mão sobe pela minha coxa, na parte exposta pela fenda do vestido me deixando cada vez mais excitada.
"Uhum-m, muito mesmo" murmuro antes de roçar meus lábios nos seus, fico assim por alguns segundos até sentir sua mão quente em contraste com o frio de seus anéis acariciando a base da minha coluna.
Dou passagem para a sua língua e  nos beijamos como se nós dois estivéssemos famintos, o que não fica longe da verdade. Ele então me levanta para poder abrir o meu vestido, observo sua briga com o fecho e sinto dor no meio das minhas coxas, cada vez mais molhada só de olhar para seus lábios inchados, bochechas afogueadas e cabelo totalmente bagunçado por mim. 
"Killian vai logo com isso" digo enquanto tento ajudá-lo a tirar o vestido de mim. 
Quando já não aguento mais esperar e vejo que o fecho está emperrado puxo o seu gancho o levando à altura do peito e rasgando o vestido até a barriga.
 Ele reage momentaneamente com surpresa e então seus olhos azuis com as pupilas dilatadas ficam negros de desejo em contato com minha pele exposta. Meu noivo me joga no sofá apertando cada centímetro do meu corpo com o seu enquanto passeia com sua mão sobre ele, terminando de rasgar o tecido. 
Não fico para trás, puxando seus cabelos para colar sua boca na minha, minha pele contra a sua tão quentes que chega a queimar e pelos deuses, como eu quero me queimar com ele. 
"Ah Swan, você é a melhor..." Ele tenta começar a formular a frase enquanto passo minhas unhas de leve sobre o seu abdome e distribuo beijos pelo seu peito. 
"O que?" Indago descendo os meus beijos até seu membro, plantando um demorado ali e subindo para seu pescoço enquanto ele se livra do meu sutiã. 
"Coisa que me... aconteceu" diz se perdendo no meio da oração, olhando para os meus seios quando se livra da peça. 
"Você sempre faz isso" digo entre uma risada que se transforma em um gemido quando o sinto abocanhar meu seio esquerdo. 
"Hum?" Murmura passando para o outro, os massageando com sua língua primeiramente delicado mas logo sua boca se torna necessitada e voraz. 
"Me olhar... Quando a gente faz amor" tento responder já sem controle sobre os sons que emito "como se fosse a primeira vez que me visse assim" completo agarrando mais seus cabelos. 
Ele dá uma lambida entre o meio dos meus seios para então colocar seu rosto bem próximo do meu. 
"Com você eu sempre sinto como se fosse a primeira vez" sussurra alternando seu olhar dos meus olhos para a minha boca, antes de eu beijá-lo, me embebedando com seu gosto de rum, trocando a posição e ficando por cima dele. 
"Agora Killian" ordeno me esfregando em seu membro ereto. 
Ele me puxa na mesma hora, com sua mão segurando minha bunda me encaixando nele e seu gancho frio roçando a minha coxa. 
"Killian-n" grito de prazer quando ele me pressiona para baixo me penetrando com força. 
Ele espera alguns segundos até eu me acomodar e então me ajuda a guiar os movimentos, muda a posição ficando por cima de mim quando imploro por mais força, atendendo ao pedido e dando estocadas mais fortes, fazendo meu corpo se derreter no dele.
"Emma eu vou..." Corto ele grudando minha boca na sua, chegando lá no mesmo momento que ele "eu te amo Swan, como amo" ele sussurra no meu ouvido em meio à onda de prazer que atinge nós dois. O máximo que consigo fazer é dar um sorriso contra a sua boca, o êxtase nublando minha mente com seu corpo cobrindo o meu. 
"Eu também" respondo muito tempo depois, quando ele está voltando a si com a cabeça apoiada na minha barriga. 
"O que?" Pergunta suspirando ao sentir minhas mãos afagando seu cabelo. 
"Eu também te amo e como amo" respondo fechando os olhos.
"Eu poderia ouvir isso pela vida inteira, minha futura Emma Swan Jones" diz também fechando os olhos e pelo tom de sua voz sei que está sorrindo. 
Adormecemos assim, com os corpos entrelaçados, no sofá.
 Muito tempo depois, provavelmente nas primeiras horas da manhã, o sinto me pegar no colo, meio acordada, meio dormindo. Ele me leva até a nossa cama, me colocando com cuidado sobre ela. Puxa uma coberta sobre meu corpo nu e me dá um beijo na testa. 
"Aonde você vai?" Pergunto despertando e o vendo se afastar. 
"Ver o mar, não queria te acordar" responde tranquilamente.
"Tudo bem, volte logo para mim" digo  com um sorriso fechando os olhos novamente. 
"Sempre, Swan" ouço antes de cair no sono. 


Notas Finais


Não vou mentir, amo um momento em família e bastante hot para compensar o que a gente nunca vê na série 😭❤️
No próximo capítulo já é o casamento.
Espero que tenham gostado, até breve 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...