1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- True Love >
  3. The key

História Captain Swan- True Love - The key


Escrita por: swanjonestl

Notas do Autor


Voltei com a segunda parte da lua de mel ☺️

Capítulo 18 - The key


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- True Love - The key

POV Emma 
  Desperto com o barulho de pratos no quarto e um pouco de dor atinge a minha cabeça. 
"Finalmente acordou! Pedi para trazerem o nosso café aqui, a moça da portaria mandou isso para você" diz Killian com um sorriso apoiando a bandeja sobre o meu colo e me estendendo uma cartela de aspirina. 
A visão do remédio faz com que as lembranças da noite anterior voltem como um flash, me fazendo corar. 
"Acho que exagerei um pouco nos drinks ontem" comento pegando uma fatia de pão. 
"Um pouquinho, mas eu até que gostei bastante da parte que você falou sobre como o meu sotaque te excita e que você queria me agarrar no pé de feijão" diz convencido bem próximo ao meu ouvido. 
"Ei, não foram exatamente essas palavras..." Rebato rindo enquanto reviro os olhos e mordisco a torrada.
"Mas foi essa a ideia..." Inicia. 
"Tudo bem foi isso. Não lembro de como chegamos aqui" dou o braço a torcer, antes de notar esse fato. 
"Você dormiu e eu te carreguei" ele explica. 
"Ai que vergonha, cheguei aqui desmaiada!" Exclamo com as mãos nas bochechas, pensando em como todos os funcionários do hotel devem achar que sou uma alcoólatra.
"Relaxa amor, é a nossa lua de mel. Nós temos é que aproveitar mesmo" ele diz passando seus dedos de leve pelo meu ombro exposto, o que me causa um leve arrepio que não passa despercebido por ele. 
"Eu gosto de te ver assim" suspira subindo com sua mão para o meu rosto. 
"Descabelada e de ressaca?" Pergunto estremecendo um pouco quando ele passa seu polegar pelos meus lábios. 
"Também, mas estou me referindo a como reage ao meu toque" responde sem desviar os olhos da minha boca, com aquele seu olhar de adoração que só vejo em seu rosto direcionado a mim, aquele que faz eu me sentir a mulher mais sortuda do mundo. 
Me aproximo mais dele, sentindo sua respiração nada cadenciada. Dou um beijo em seu queixo, subindo lentamente, quando nossas bocas estão quase se chocando o celular toca no bolso dele. 
"É o seu pai. Sempre nas melhores horas" ele diz bufando.
"Me dá aqui" digo dando um tapinha em seu ombro e rindo da sua frustração.
POV Hook 
Nós passamos o dia explorando diversas praias paradisíacas, uma mais linda que a outra. Realmente David não poderia ter escolhido viagem melhor para nos presentear. 
"Olha, vai ter um luau hoje à noite em uma praia aqui perto" diz Emma me estendendo um folheto. 
"E o que seria um luau?" Pergunto.
"É como uma festa na praia, vamos?" Ela pergunta com o rosto ansioso, por mais que eu preferisse passar a noite sozinho com ela no quarto, não posso negar um pedido seu. 
"Se você quer ir, nós vamos" digo a ela que me presenteia com um sorriso satisfeito. 
"Você não pode ir de couro para um luau" comenta Swan divertida analisando a minha roupa. 
"E por que não?" Pergunto não entendendo. Couro é apropriado para qualquer situação, ora. 
"É uma coisa mais casual. Vem cá, veste essa" explica se aproximando, tirando a minha jaqueta, desabotoando a minha blusa preta e estendendo uma blusa azul de mangas até o cotovelo que eu nem lembrava de ter colocado na mala. 
"Já que a minha amada esposa insiste" digo tirando a camisa e colocando a outra, observando o seu olhar guloso percorrer o meu corpo "Assim está melhor?" Questiono tirando-a de seus pensamentos, nada inocentes suponho. 
"Ah, sim, está lindo. Agora vamos" afirma me puxando pela porta. 
Chegamos a praia aonde há várias pessoas sentadas em volta de uma fogueira, dois homens tocam violão e cantam enquanto alguns casais dançam. 
POV Emma 
Nós nos sentamos em um dos banquinhos perto da fogueira e logo vejo Killian em uma conversa sobre navios com um homem que é capitão de um barco de passeios. 
Aproveito para sair e pegar alguns drinks para nós em uma barraca ali perto, quando estou esperando o homem preparar a batida vejo uma mulher morena se aproximar de Killian e entregar algo a ele antes de sair dali.
"O que aquela mulher queria?" Pergunto a ele lhe passando a bebida. 
"Ela me entregou essa chave" responde me mostrando a chave com um número 7, claramente a chave do quarto dela. 
"E você aceitou?" Questiono com minhas bochechas ficando aquecidas de indignação. 
"Sim, quer dizer eu ia perguntar pra que ela me deu uma chave mas ela não me deu a chance" ele diz.
"Ahh aparentemente ela quer te dar muito mais do que uma chance não é mesmo" cuspo com raiva e ironia. 
"Emma eu não estou entendendo, porque você está com tanta raiva por causa de uma chave?" Ele pergunta com genuína confusão em seu rosto, só aí me dou conta de que ele não é desse mundo, ou seja, ele não sabe sobre esse tipo de coisa. 
"Essa chave é do quarto dela Killian, é um jeito de te chamar para passar lá mais tarde" explico com menos raiva. 
"Ah agora faz sentido... Mas espera, então isso tudo é ciúmes? Pensei que nunca ia ver você com ciúmes de mim de novo Swan" ele começa sério e então um sorriso vitorioso acompanhado de um levantar de sobrancelhas toma sua face. 
"Não é ciúme, só achei muita cara de pau você ter aceitado até que eu lembrei que você não sabe muito sobre as artimanhas desse mundo... E espera, de novo? Eu nunca senti ciúmes de você!" Eu exclamo. E pela sua expressão claramente ele não acredita, até porque quero enganar quem? É claro que eu morri de ciúmes, como aquela mulher vem se oferecer para o meu marido bem debaixo do meu nariz, não que eu não saiba que ele nunca me trairia ou algo do tipo, mas mesmo assim é muita falta de vergonha na cara. 
"Aham, sei. Vamos fingir que você não estava com ciúmes quando achou que eu e a tinker tínhamos algo" ele diz rindo.
"Mas eu não estava! Eu só estranhei a ideia de vocês dois juntos... Só isso" minto, nunca vou dar o prazer para ele de assumir que já sentia um pouco de ciúmes dele mesmo naquela época. Tudo bem, pode soar bem egoísta, mas mesmo quando eu achei que não teria nada com ele também não gostava da ideia de vê-lo com outra pessoa. 
"Ah sim, porque era uma hora bem oportuna para você estranhar nós dois, com uma freira morrendo..." Começa ironicamente. 
"Bebe a sua batida, bebe" digo revirando os olhos enquanto ele ri. 
"Bom, vamos lá devolver essa chave" sugere pegando a minha mão. 
"Olá, eu acho que houve um mal entendido, vim devolver a sua chave. Essa é a minha esposa, Emma Swan Jones" ele diz para a mulher, que me olha de cima a baixo com cara de desprezo.
"Eu sei, percebi pela aliança. Deixei a chave para o caso de você querer relaxar, a vida de casado pode ser cansativa... Às vezes é bom variar" sussurra a biscate encarando o meu marido como se fosse uma grande barra de chocolate, como se eu nem estivesse ali. Minhas bochechas ardem e já estou quase colocando um pouco de noção nela com meus punhos quando Killian segura a minha mão.
"Bom, eu dispenso a sua oferta" diz entregando a chave de qualquer jeito para a mulher "até porque com uma esposa dessas, quem é que ficaria cansado..." Completa olhando nos  meus olhos com adoração, o que rapidamente faz com que eu fique mais calma e pare de me importar com tudo que não seja ele a nossa volta, nem mesmo com a cara de pau a nossa frente. 
"Tudo bem então" diz a mulher com raiva saindo dali. 
"Já vai tarde" ele exclama quando ela já está longe.
"Hum, se saiu bem..." Digo enlaçando o seu pescoço e o puxando para mais perto. 
"Você fica linda com ciúmes amor, mas sabe que não precisa disso. Você é a única mulher que eu vejo, desejo e amo nesse e em qualquer mundo" declara e sua boca encontra a minha antes que eu possa reclamar da primeira frase. Ficamos assim por um momento, só sentindo o toque um do outro, sem se importar com o que ocorre em volta.
 Então decidimos que é hora de voltar para o hotel.
Pegamos o elevador e percebo que é hora de usar o presente que Regina deixou para nós. 
POV Killian 
Nós entramos na caixa de metal que sobe e já sinto a expectativa correr pelo meu sangue. Finalmente vamos para a minha parte preferida da lua de mel. 
Emma me lança um olhar malicioso e começa a desabotoar a camisa que está usando. Não consigo desviar o olhar ao ver cada botão deixando sua casa, revelando um sutiã vermelho emoldurando seus seios fartos, ela abaixa o olhar para o volume já formado em minha calça e sorri vitoriosa. 
O elevador para e ela se vira para abrir a porta do nosso quarto, dou uma boa olhada em sua bunda antes de aproximar meu corpo por trás do seu, a puxando para trás pela cintura fazendo com que se choque contra mim e tornando-a consciente de quanto eu já a quero, ela suspira errando a chave na fechadura. 
"Killian-n assim eu não vou conseguir abrir essa maldita porta" reclama gemendo enquanto a minha mão sobe por baixo da sua saia, sentindo a sua pele fervendo sob os meus dedos enquanto brinco com a barra da sua calcinha. 
"Finalmente" exclamo quando a porta se abre, a levando para dentro do quarto e pressionando seu corpo novamente contra a porta, beijando cada centímetro de pele exposta. 
"Eu que o diga" diz trocando a posição, me pressionando com força contra a porta, com sua boca quente chupando e mordendo o lóbulo da minha orelha "Eu quero você dentro de mim à noite inteira Jones" sussurra no meu ouvido me fazendo perder os últimos resquícios de sanidade. Passo meus braços pela sua bunda a levantando do chão, que me envolve com suas pernas na minha cintura permitindo que eu a carregue até a cama e deite seu corpo para logo cobri-lo com o meu. Minha mão ávida por toca-la inteiramente nua desliza para o fecho do seu sutiã. Então ela escorrega a sua para a minha me impedindo e quando me dou conta sem mais nem menos estou algemado na cabeceira da cama com ela em pé a minha frente. 
"Mas o que?" Pergunto em confusão, sem conseguir formar um pensamento coerente com o desejo por ela queimando o meu corpo. 
"Trouxe da delegacia antes de nós virmos para o Caribe... Me espera aqui" diz piscando e entrando no banheiro com um pacote em mãos. O que essa mulher está aprontando? Não é possível... 
"Você realmente tem um fetiche por isso não é mesmo Swan?" Grito para ela. 
"É, tenho sim" responde voltando para o quarto, vestindo nada mais nada menos que um lingerie vermelha, transparente nos pontos estratégicos. E com o meu gancho pendurando no decote entre seus seios como cereja do bolo. Meu membro lateja doendo de tanta excitação, pressiono a minha mão para frente na tentativa de sair da algema, totalmente em vão. 
"Swan... Não faz isso comigo" digo quando a vejo se aproximar lentamente com seu sorriso safado me olhando como se fosse me devorar. Bloody Hell como eu quero que ela faça isso. 
"Shh, hum fica bem melhor assim" diz passando seu dedo indicador lentamente pela minha boca e tirando a mão falsa, pegando o gancho do decote, mas não sem antes pressionar o tecido para baixo de forma que dê para eu dar uma boa olhada em seus seios antes de encaixa-lo em seu devido lugar. 
Ela retira a minha calça e abre a minha blusa. Meu pulso dói com meu esforço de tentar toca-la e ela chega para trás, se sentando sobre mim de modo que sua intimidade roce no meu membro, separados apenas pelo fino tecido da calcinha. 
"Deixa eu te tocar, por favor. Não faz isso comigo amor-r" peço novamente gemendo enquanto ela se esfrega um pouco ali, massageando meu peito com suas mãos. 
"Que graça isso teria?" Fala se pressionando para frente chegando até a minha boca, chupando meu lábio inferior e descendo para o meu pescoço antes que eu possa sentir sua língua na minha. Seus chupões vão descendo e ela sempre me encarando com seus olhos verdes brilhando selvagens enquanto sua língua explora minha pele. 
"Swan...SWAN-N" grito quando sinto sua boca no meu membro, o massageando de leve até chupar toda a sua extensão. Minha mente se perde sentindo a sua boca em mim, que logo é substituída por suas mãos, fazendo movimentos lentos e tortuosos enquanto beija o meu abdômen e eu não aguento mais segurar. O mundo some a minha volta e minha visão se torna turva enquanto a onda de prazer engole o meu corpo em tal intensidade que só me dou conta muito tempo depois que ela já soltou a minha mão. 
POV Emma 
O sorriso satisfeito toma conta da minha face quando o sinto atingir seu máximo. Liberto sua mão da algema enquanto o desejo queima dentro de mim o vendo assim, frágil, reagindo a mim. 
"Sabe Swan, você deveria saber que eu tenho certa inclinação para a vingança" diz um tempo depois me puxando mais pra ele enquanto desamarra os cadarços da lingerie me deixando completamente nua.
"E o que você vai fazer, Capitão?" O provoco.
 Ele sobe por cima de mim e grito alto quando sinto me penetrar com dois dedos. 
"Vou pagar com a mesma moeda, Xerife Swan" responde ofegante enquanto sua mão trabalha me fazendo tremer de prazer. 
Ele passa sua boca pelo meu colo e morde meu pescoço quando gemo seu nome. Seu gancho vai passando de leve pelo meu corpo enquanto ele abaixa sua cabeça, então sinto ele retirar a sua mão e quando estou pronta para reclamar ele me puxa pelos quadris com força de encontro a sua boca, chupando a minha intimidade com vontade me fazendo arranhar os lençóis com tanta força que provavelmente terão que ser descartados amanhã. 
Minhas mãos vão para o seu cabelo o puxando com mais força para mim, encontrando o ritmo ideal enquanto o gancho arranha a minha coxa de um jeito gostoso. 
Já estou quase me perdendo em sua boca quando ele a tira de lá e sobe mais entrando com seu membro dentro de mim. 
"Fica junto comigo amor" ele geme no meu ouvido aumentando as estocadas enquanto arranho as minhas unhas nas suas costas tentando não me derreter completamente. 
"Killian-n..." Digo perdendo totalmente o controle com o fogo consumindo todo o meu corpo. 
"Junto comigo, Emma" ele pede novamente, antes de descer para o meu seio chupando com força. 
Arqueio mais as minhas costas e puxo a sua cabeça para a altura da minha olhando em seus olhos, então ataco a sua boca, dessa vez explorando-a com desespero, como uma forma de me manter sã, que acaba apenas realizando o oposto disso. 
Então o sinto chegar lá de novo, o que serve como um impulso para que o meu corpo finalmente se liberte junto com o dele.
"Você é mais perversa que qualquer pirata, amor" sussurra no meu ouvido  um tempo depois, enquanto tenta controlar a sua respiração pesada, se recuperando do segundo orgasmo. 
"E mais disposta também" respondo sentindo meu corpo se acender novamente, querendo mais. 
"Eu te prometi à noite inteira, não é mesmo?" Diz me puxando para sua boca com sua mão em minha bunda antes de me dar a oportunidade de responder. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse ficou mais hot já que na lua de mel deles não podia faltar hahaha
A cena em que ela fica com ciúmes dele e da tinker é uma das minhas preferidas, eu não poderia deixar de incluir aquela cena de algum modo na minha fic kkkkkkk
Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...