1. Spirit Fanfics >
  2. Captains Favourite (AU!Ziall) >
  3. Troubles In Paradise

História Captains Favourite (AU!Ziall) - Troubles In Paradise


Escrita por: mysweetlondon

Notas do Autor


OLÁ MEUS MAIS MARAVILHOSOS!
Como vocês estão?

Hanna, querida, aqui está o seu capítulo. Como prometido. Demorou um pouquinho mas saiu. Espero que não me odeie.

Isso vale pra todo mundo. Vou terminar de responder vocês o mais rápido possível, ok?
Vou deixar vocês lerem e parar de encher.
Enjoy!

Capítulo 24 - Troubles In Paradise


 

A primeira coisa que Niall fez quando entrou na cabine foi se livrar dos sapatos. 

Caminhou direto para a cama e deitou, deixando o mais velho o olhando sem entender nada da mesa onde olhava alguns mapas.

 

"O que foi?" perguntou empurrando o monte de folhas para uma das beiradas da mesa de madeira.

"Nada. To pensando só." o loiro disse ajeitando o travesseiro do "seu" lado da cama. 

"Aconteceu alguma coisa? Você tá estranho, amor." o moreno levantou, se apoiando em uma das pilastras para tirar o sapato também. 

"Eu não to estranho. É impressão sua." encarou o homem uma última vez antes de virar de costas para o mesmo "boa noite."

 

O capitão grunhiu sabendo que alguma coisa tinha acontecido. Ele só precisava saber o que era e precisava pensar em como consertar o erro. Ele precisava que o menor falasse o que estava errado pra isso acontecesse. Não sabia explicar, mas tinha a sensação de que não seria fácil e que não acabaria tão bem assim. Caminhou até a cama e sentou na beira do colchão.

 

"Amor, olha, eu não quero brigar mas..." Começou.

"E quem disse que a gente tá brigando?" o loiro respondeu sem nem se virar.

"O que aconteceu, Niall?" o mais velho perguntou.

"Eu não sei, porque você não pergunta pro Josh o que aconteceu?" o garoto se virou, encarando o homem "Ele tem a resposta pra sua pergunta." 

Zayn encarou o garoto incrédulo, aquilo não podia ser verdade. 

"Você não pode estar falando sério." Ele passou a mão no cabelo antes de se voltar totalmente para o loiro.

"Mas eu estou, Zayn." sentou no colchão "Custava ter sido um pouco mais sensível com ele?"

"O Liam está vivo e dava pra ver ele respirando! Não é minha culpa se ele é burro!" 

"Todo mundo tinha visto que ele tava vivo. Todo mundo menos o Josh. Custava alguma coisa ser um pouco mais paciente?" 

"Não acredito que você tá do lado deles!" o moreno levantou e começou a andar pelo quarto.

"Eu não to do lado de ninguém!" Niall levantou também e parou na frente do mais velho "Só estou falando que você não teria morrido se tivesse ficado mais tempo falando com o Josh."

"Já disse que não é minha culpa se ele não estava vendo o óbvio!" 

Niall respirou fundo antes de passar pelo outro e ir até a porta, calçando as botas.

"E se fosse ao contrário, Zayn?" colocou a mão na maçaneta e a girou "Josh não teria desistido em cinco minutos." 

"Aonde você vai?" o maior perguntou quando viu o garoto sair da cabine.

"Pra galeria dormir." começou a puxar a porta "Boa noite, capitão." 

 

Josh e Liam já não estavam mais no convés quando Niall deixou Zayn sozinho na cabine. O garoto subiu as escadas do castelo da proa e ficou um tempo andando pelo espaço antes de sentar e se escorar em um dos caixotes que estavam perdidos ali. 

Fechou os olhos e se permitiu pensar em sua família pela primeira vez desde que tinha sido afastado dela. Se suas contas não estivessem erradas, em três dias seria seu aniversário. A ideia de ficar longe de sua mãe pelo primeiro ano era terrível para o loiro. 

Se perguntou como ela estaria. Preferiu pensar que ela estava bem a acreditar em qualquer outra coisa. Pensou em seu pai e em Greg e em como os dois estariam. Esperava que estivessem bem e que conseguissem acalmar sua mãe e faze-la acreditar que ele estava bem. 

Puxou os joelhos para o peito, se abraçando e apoiando a testa nas pernas e se deixando chorar. Sentia mais saudades de casa do que gostaria de admitir e saber que seu aniversário estava chegando não tornava as coisas mais fáceis.

Pensou no que teria acontecido se não tivesse aceitado a proposta de Justin. Provavelmente teriam devolvido o príncipe logo após o pagamento do resgate dele e tudo estaria acontecendo normalmente. Ainda encheria pás com cocô de vaca pra tacar na cabeça do velho Herman, tentaria afogar Greg no mar como os dois faziam desde sempre, escutaria os sermões de sua mãe sobre as brincadeiras que os dois faziam - juntos ou sozinhos e beberia com seu pai no quintal enquanto ouvia o homem contar as histórias de sua infância. 

Desencostou a testa dos joelhos, passando as mãos no rosto pra secar as lágrimas e fungou algumas vezes antes de levantar. 

Parou no alto da escada quando viu o moreno no último degrau, já começando a subir. Bufou e mudou de escada, indo para a outra e descendo. 

Zayn desceu o pouco que tinha subido e seguiu até a beira da outra escada por onde o loiro passava.

 

"O que você quer?" o garoto perguntou.

"Conversar com você. Eu ia até a galeria mas te vi ali em cima e ia subir."

"Tá, já terminou?" perguntou passando a mão no rosto outra vez.

"Você tava chorando? Porra, Niall! Eu não acredito que você chorou por causa daquilo! Só porque eu não fui que nem os outros?" 

"Não tem nada haver com você, Zayn! Deixa de ser pretencioso! O mundo não gira em torno de você, merda!" o irlandês gritou a última parte.

"Quer parar de gritar? O resto do navio não precisa saber o que está acontecendo entre nós dois!" o maior rebateu e fechou os olhos tentando regularizar a respiração. 

"Novidades pra você, capitão: eles vão ficar sabendo de uma maneira ou de outra. Porque todo mundo sabe da vida de todo mundo nessa porra desse navio!" 

"Para de gritar, caralho! Que inferno isso! Eles não tem nada haver com as coisas que acontecem entre a gente!" 

 

Louis e os outros tinham sido acordados com a gritaria que vinha do convés. Eles achavam que os dois não fariam aquele tipo de coisa em um ligar onde todo mundo pudesse ouvir, mas já que tinham sido acordados, que pelo menos soubessem das coisas direito.

Louis pulou para fora da rede e subiu logo as escadas, sem se importar com o barulho. Zayn e Niall estavam ocupados demais pra prestar atenção em qualquer outra coisa. Parou no alto das escadas e levantou um pouco da porta de madeira, espiando os que discutiam.

 

"Para de agir feito uma criança se quiser ser tratado como adulto!" o mais velho continuou gritando "Eu deveria ter te mandado de volta para a Irlanda quando tive a chance!" 

 

Niall prendeu a respiração e sentiu os olhos arderem com as lágrimas em tempo recorde. 

Louis desviou o olhar do casal que brigava para o restante da tripulação que estava toda devidamente sentada ouvindo a discussão também. Souberam que aquele era o momento certo pra voltar a dormir. O castanho abaixou a porta o pouco que ela tinha sido levantada e desceu as escadas, dessa vez se preocupando com o barulho, antes de pular novamente em sua rede. Sentindo a tensão que parecia ter se espalhado pelo navio.

 

"E o que a gente faz agora?" Andy disse meio preocupado.

"Espera passar." Harry respondeu "É tudo o que dá pra fazer."

 

Ninguém questionou a fala do cacheado, sabiam que dali ele era quem mais tinha convivência com o Malik e que era o único que sabia o que fazer em uma situação como aquela.

Do lado de fora da cabine, Niall ainda se recuperava do choque que tinha levado ao ouvir as palavras do moreno.

O homem soube que tinha dito merda quando viu a expressão no rosto do garoto mudar de irritação para dor. 

 

"Niall, escuta, eu..." Começou a tentar se desculpar, mas foi impedido pelo mencionado.

"Não, Zayn. Não precisa nem tentar." riu desgostoso e seguiu para a porta no chão que dava a cabine, abrindo-a para descer a pequena escada "Boa noite, capitão."

 

Bateu a madeira atrás de si e desceu, indo direto para a única rede vazia e esticada da galeria. Mais do que nunca queria que sua mãe o abraçasse e falasse que estava tudo bem e que ia passar.

Zayn ficou parado no convés encarando o espaço da entrada da galeria que antes era ocupado por Niall. Não podia deixar que as coisas ficassem daquela maneira com o seu menino. Não podia.

Fez o mesmo caminho que o outro, já se preparando para revirar todas as redes se fosse necessário, mas acabou parando no meio do caminho das escadas quando ouviu que alguém falava com o garoto.

 

"Problemas no paraíso?" Louis perguntou e Harry deu um chute na rede do outro, o fazendo soltar uma reclamação de dor.

"Só quero voltar pra Irlanda."

O silêncio se reestabeleceu no lugar e o capitão subiu as escadas, fechando a porta em seguida. Voltou para a cabine e se trancou lá dentro com uma decisão já tomada. 
 


Notas Finais


Entãaaaaaaaaaaaao...? O que vocês acharam?
Não me odeiem, por favor!
Me avisem de qualquer erro, ok?
Vou editar quando conseguir pegar o computador.
Comentem, comentem, comentem!
Luv u all!
<3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...