1. Spirit Fanfics >
  2. Capuz Vermelho e os Foras-da-lei. >
  3. Uma Viagem Inesperada

História Capuz Vermelho e os Foras-da-lei. - Uma Viagem Inesperada


Escrita por: ItsMeManny-

Notas do Autor


Desculpem pela demora, estou bastante ocupada ultimamente, mas não desistam de min pls.
Espero que gostem desse capitulo, boa leitura a todos <3

PS: a linda da imagem é a atriz Emily Browning e como ja é esperado ela será nossa Alice :3

Capítulo 3 - Uma Viagem Inesperada


Fanfic / Fanfiction Capuz Vermelho e os Foras-da-lei. - Uma Viagem Inesperada

- deixa eu ver se entendi, o Roy está em Belle Reve.

- sim, ele foi considerado muito perigoso pra ficar em Gotham, pelo menos foi o que li no computador da delegacia- coloquei a mão no meu bolso, retirando o celular e em seguida mostrando ao Jason.

- porra, vai ser mais difícil do que eu pensei- ele falou fitando o celular, com seu ar de preocupação.

- hm, onde tem comida por aqui? -  olhei em volta do apartamento bagunçado.

- já tentou procurar no lugar mais óbvio? tipo a geladeira.

- ok, vou lá.

- quando for embora deixa tudo arrumado.

- o que? pra começar isso já é uma bagunça, e tipo eu não tenho lugar para ficar.

Jason revirou os olhos e pensou por pouco tempo, afinal tinha coisas mais sérias para resolver, então ele acenou com a cabeça, fazendo-me abrir um sorrisinho em sinal de agradecimento, depois ele voltou a ficar pensativo olhando para o nada. Ok, eu pensei, ele deve estar bolando algum plano, porque eu mesma não tenho nada em mente, resgatar alguém que está numa prisão de segurança máxima? isso parece que vai ser a coisa mais difícil que já fiz... de repente me senti tão inexperiente.

Andei até a cozinha, ainda com esse sentimento amargo, fui procurando algo decente para comer pelos armários, só havia bebidas, cigarros, refrigerante e um pouco de café, suspirei sentindo falta da comida do Alfred, até que na geladeira algo me salvou, vi um pouco de lasanha congelada e já senti meu estômago roncar, não perdi tempo coloquei num prato e em seguida no micro-ondas meio enferrujado, mas que ainda funcionava, sentei numa cadeira próxima a uma mesa pequena, olhando fixamente os segundos que faltavam para a comida está pronta.

 

Jason POVS

Não há uma maneira de tentar entrar naquele lugar, mas eu não vou deixar Roy, ele é meu amigo e se sacrificou por essa garota que nunca viu na vida, ah seu imbecil, eu olhava pela janela e vi algumas estrelas cintilantes na noite fria de Gotham, até que tive a ideia perfeita.

 

Jason POVS off

 

Piiii

O micro-ondas apitou e eu fui correndo pegar um copo nos armários, coloquei refrigerante e em seguida peguei o prato com lasanha e fui andando para a sala.

- Jason- eu falei, mas não havia ninguém na sala.- Jason você ta aí? eu fiz comida, se quiser um pouco é só falar.- nada, silêncio absoluto.- aff Alice sempre acabamos falando sozinhas, esse merda deve ter saído, melhor que sobra mais comida pra mim, não como desde ontem, ontem mesmo quando eu estava na mansão Wayne, porém não posso dizer que estava mais confortável que agora, eu nunca estive confortável, o agora só está diferente.- comi enquanto, tinha tais pensamentos, em seguida decidi me deitar um pouco e ligar a televisão, mal eu esperava que ia cair de sono.

 

Jason POVS

Está tudo quase pronto, ainda bem que pude contatar ela, a única pessoa que confio depois do Roy. Pensei enquanto estava subindo as escadas, abri a porta do local e olhei no relógio, eram por volta das 2 da manhã, a televisão estava ligada passando Family Guy e aquela garota parece ter adormecido no sofá, eu olhei um tempo para ela, não parecia nada com aquele palhaço a não ser pelas madeixas verdes, ela é bem parecida com a Harley Quinn, até deixa os cabelos amarrados da mesma forma, enfim parei de pensar nela, tenho que dormir também amanhã será um longo dia.

Fui até meu quarto, tomei um banho rápido e em seguida vesti qualquer coisa para dormir, peguei meus lençóis e me deitei na cama, estava tudo perfeito e eu estava com muito sono, mas algo ainda me perturbava.

- merda- murmurei baixo.

Em seguida peguei um lençol, fui até a sala, desliguei a televisão e cobri a garota, então fui novamente para meu quarto e caí de sono na cama.

 

 

Acordei de súbito com o barulho alto que vinha da tv da sala, me levantei e fui andando desorientado até chegar na sala e ver a garota deitada no sofá assistindo algum desenho.

- não tem comida- ela falou sem ao menos tirar os olhos da tv.

- tem certeza?

- absoluta.

- então comemos no caminho.

- caminho? - ela abaixou o volume da teve e olhou para minha direção.

- sim, vamos viajar hoje, por acaso você tem passaporte? - ela me olhou com aquela cara de: sério mano? - ok, então eu dou um jeito nisso, farei um falso. - falei e em seguida me dirigir ao banheiro.

- espera, primeiro me diz pra onde vamos. - ele disse nada, apenas ouvi a porta do banheiro fechar.

 

Alice POVS ON

Como ele pode ser tão ignorante? nem ao menos me conta pra onde vamos, custava quanto ter me dito: hey Alice vamos para tal lugar, mas pensando bem duvido que ele saiba meu nome. Ouvi o chuveiro ligar, acho que ele está tomando banho, bem que eu queria mas suponho que nesse lugar pequeno só tenha aquele banheiro mesmo, o jeito é esperar, eu ouvia a água do chuveiro enquanto tinha esses pensamentos.

---------------------------------

Mais tarde:

 Estávamos em um aeroporto comendo enquanto esperávamos o voo, ele me disse que iríamos a uma cidade chamada Jump City, eu nunca havia ido lá mas sei que é uma cidade costeira, somente isso.

- obrigado por ter me emprestado uma roupa sua. - falei enquanto ele dava uma mordida num sanduíche, sem ao menos responder.

 

Eu estava com uma daquelas blusas xadrez marrom, ficava grande pois era do Jason, mas eu não tinha escolha, havia saído da mansão sem nada, pelo menos fica mais feminino com meu short e meus sapatos, me olhei pelo vidro da lanchonete e dei um sorriso.

 

- essas mechas verdes no seu cabelo, cresce assim mesmo?

 

Tirei os olhos do vidro e ele estava me olhando esperando a resposta enquanto tomava refrigerante.

- claro, você sabe a história do coringa não é? os tóxicos que fizeram ele ficar com aquela aparência, os cabelos dele começaram a crescer verde então a substância entrou no sangue dele, e com certeza eu devo ter no meu também mas em quantidades pequenas, por isso a pele branca- falei apontando para meu rosto.

- como você sabe isso tudo? - ele me olhou franzindo o cenho.

- eu fiz faculdade de química, queria ser policial forense quando mais nova.

- parece que você já foi uma menina normal.

- verdade. - voltei a olhar para meu reflexo no vidro.

- está na hora de ir, este é seu passaporte falso, você vai ter que se fazer que é minha irmã.

Eu peguei o passaporte e lá estava dizendo Alice Todd.

- tem certeza que é melhor assim? - olhei confusa para ele, que estava se levantando.

- sim, assim não levanta tantas suspeitas.

Me levantei também e segui-o até o portão de embarque, fizemos todos os procedimentos e em alguns minutos já estávamos no avião para Jump City, eu ainda nem sabia o que iríamos fazer lá, mas Jason deve estar com todas as partes do plano, então eu só relaxei e tentei ser o mais otimista possível.

---------------

Ah eu odeio mesmo viagens principalmente se for de avião, eu pensava enquanto olhava meh reflexo no espelho do banheiro, joguei água no meu rosto tentando me acalmar, em seguida respirei fundo e saí daquele lugar minúsculo. Quando estava caminhando de volta para a poltrona vi Jason conversar com uma das aeromoças, revirei os olhos vendo tal cena.

- me desculpe não sabia que era casado- disse a garota saindo de perto do Jason ao ver eu sentando ao lado dele.

- não- ri forçado- somos apenas irmãos, não é? - olhei para cara do Todd que estava pouco interessado.

- ok então, vou buscar seu suco de...

- café moça, eu pedi café- falou Jason interrompendo e logo a aeromoça se retirou.

- parece que você é popular entre as garotas, Jay.

- no momento eu não me importo, temos muita coisa pra resolver.

- como você consegue ser tão frio e calculista parece até meu pai.

- seu pai? - ele me olhou com uma expressão de espanto.

- não, espera você entendeu errado...

Eu iria explicar mas a garota apareceu no momento.

- seu café senhor Todd.

- obrigado. - ele pegou a xícara calmamente, nem parecia que alguns segundos atrás estava prestes a me dar um esporro.

A garota saiu ainda dando sorrisinhos pro Jason, eu olhei pra aquilo e tive vontade de rir na hora. Eu nunca namorei um garoto, mas se um dia quisesse a última coisa que iria fazer é ser assim.

- Jay- dei um riso abafado enquanto chamava-o.

- garota- ele havia parado de tomar o café- eu infelizmente estou tendo que trabalhar com você, já que tenho poucas pessoas interessadas no caso, mas enfim só quero deixar claro que sua existência já me incomoda, eu odeio aquele palhaço mais que tudo nesse mundo, e você age como ele faz tudo como ele e ainda ousa me comparar aquela aberração? - Jason falou de um modo que nunca vi antes, ele não gritou apenas falava firme olhando nos meus olhos.

 

Pela primeira vez na vida eu fiquei calada com uma reclamação, claro eu estava certa em partes, pois não comparei ele ao Coringa e sim ao meu pai Bruce, mas Jason tinha seus motivos pra me odiar tanto e infelizmente eu havia entendido, triste também pois aquilo doía bastante em mim, nunca me senti tão horrível nem quando estava prestes a morrer.

Chegamos em Jump City.


Notas Finais


>< e aí o que acharam? criticas? sujestões? etc <3 comentem, beijos e até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...