1. Spirit Fanfics >
  2. Caramelo >
  3. Capítulo 03

História Caramelo - Capítulo 03


Escrita por: HAYjeey

Notas do Autor


Me desculpem se houver alguns erros de gramática mas estou meio avoada e fiz o meu melhor

Capítulo 3 - Capítulo 03


Acordo com o despertador gritando e vejo que já estou atrasada, me levanto faço minha higiene matinal e vou para a aula, as 3 primeiras aulas passaram rápido e quando chegou na quarta aula e a penúltima antes do almoço, eu tinha desenho técnico e o professor logo entrou na sala, ele estava bem casual e com o cabelo bagunçado, parecia até que tinha caído da cama e vindo dar aula.


  Ele passou algumas técnicas de desenho e já adiantou que vamos começar a usar apenas programas de computador nas próximas aulas, eu tenho muita segurança no papel mas em desenho digital nem tanto, o resto da aula passou bem rápido e quando o sinal avisando que já tinha acabado as aulas da manhã tocou, eu esperei os alunos saírem e fui até o professor que estava arrumando sua pasta na mochila.


  -Oi professor, sou S/n queria saber se há alguma orientação extra sobre os desenhos nos programas de computador? - perguntei e ele se virou para me responder.


  -Ah oi S/n então esse é seu nome, é então há sim só que é aos finais de semana, como eu dou aula a semana toda tenho pouco tempo livre mas eu faço uma orientação aos sábados para aqueles alunos que tem  dificuldade com o desenho digital. - ele diz sorrindo um pouco ao me ver.


  -A entendi, quando começa porque sabe eu tenho muita segurança no papel mas com programas nem tanto, é como se eu esquecesse como se faz -


 -Calma é mais comum do que você imagina mas então esse sábado já tem se quiser aparecer a sala e o horário estão no mural, mas não precisa trazer livros nem nada, encare como se fosse um colega te ajudando com um jogo fica mais fácil assim - 


 -Ah ok vou sim obrigada senhor - 


 -Ok você está fazendo isso de propósito mesmo depois do que sabe, não é S/n? - ele me encara com um tom de indignado.


 -Ah desculpa não sou acostumada a tratar professores pelo nome -


 -Olha gosto de manter uma relação boa com meus alunos, mas ok pode me chamar de taeyang ou denny ou professor mas não senhor por favor, me sinto velho assim e você sabe que estou longe da idade de senhor - ele diz terminando de arrumar a mochila e a colocando nas costas.


-A sim ok, mas mesmo assim é 5 anos mais velho que eu, vai demorar para me acostumar com isso, tenha paciência por favor vou indo tchau - digo fazendo tchau com as mãos .


-Calma vamos juntos já estou saindo a não ser que tenha alguém te esperando ali fora - 


Denny P.O.V



  Pera que eu soltei uma dessas, porque fiz isso será que ela vai achar estranho, sei que é o segundo dia de aula, mas não sei só pra saber se ela tem alguém esperando ela ou não, até porque seria estranho chegar perguntando se ela tem namorado.


  -Ah ok, não tem ninguém me esperando eu nem conheço pessoas aqui ainda - ela diz saindo devagar me esperando e eu vou logo atrás.


 -Ah que bom, mas me fala sobre você um pouco já que você sabe algumas coisas que mais ninguém sabe sobre mim - 


-Então eu sou meia coreana e meia estrangeira, uma mistura pois minha mãe é brasileira mas meus avós são europeus mestiços também então já sabe, meu pai morreu a alguns anos e eu vivia com a minha mãe até que consegui uma bolsa e vim para cá, minha história é meio sem emoção nada como ter 24 e ser professor em uma universidade - ela diz rindo e que sorriso


 Eu nem tinha intenção mas acabei gostando de alguém improvável minha aluna, eu devo ter minhoca na cabeça nunca que ela vai me querer.


 -Sinto muito pelo seu pai, mas que bom que conseguiu uma bolsa, acho justo eu explicar como sou professor aos 24 já que você vai ficar lembrando mesmo, então eu pulei três séries no fundamental e fui aceito na faculdade no último ano do ensino médio e isso me colocou 4 anos a frente de todos, estou terminando o doutorado e isso tudo é porque tenho memória fotográfica - 


 -Agora tudo faz sentido mas então acho que já vou indo, planejei revisar minhas anotações e tenho que almoçar ainda, tchau e pode deixar não digo a ninguém sobre isso pode ficar tranquilo - ela disse acenando e seguindo seu caminho 


Eu devo estar doente o que é isso, preciso tirar isso da cabeça e me concentrar no resto, como no meu almoço pois a tarde tenho mais duas aulas para dar, ainda bem que já é quinta e a semana está acabando, tenho que me acostumar com a rotina normal novamente saudades férias.


S/n P.O.V


  Que estranho parece que fiz um amigo e sem esforço algum e mesmo que seja um professor está valendo, tenho que me organizar hoje pois amanhã marquei de sair com a bongsoon.


  Vou para o refeitório encontro bong com alguns amigos dela ela me apresenta eles, e cada um de um curso kkak adorei, o resto do dia passa rápido e logo já estou no meu quarto preparando o meu lamen da noite, percebo que o lixo está cheio e aproveito para tirar e levar ele para fora, desço separo para reciclagem e já subo.


Estava terminando meu lamen quando alguém bate na porta e quando eu abro é a bong com uma amiga que conheci no almoço.


  -Oi S/n que ir na conveniência com a gente para conversar estamos com tédio por favor vai - ela diz fazendo uma carinha e a amiga também 

 

  -Ok só me deixa pegar um moletom e o tênis - 


 Entro de volta pego um moletom preto com touca visto, quando chego na porta coloco um all star e pego a carteira que tinha deixado no armário da entrada logo saio com as meninas.


 Chegamos na conveniência e lá tinha umas mesas e cadeiras, entramos compramos algumas latas de cerveja e uns salgadinhos para comer enquanto conversávamos, saímos e sentamos, falamos sobre como estava sendo a nova vida de universitária e sobre paqueras, as meninas acharam alguns meninos bonitinhos aleatórios no campus durante esses dois dias e já se apaixonaram.


Enquanto elas falavam eu só conseguia pensar no Denny, mas não podia dizer que eu tinha uma queda pelo professor, sai dos meus pensamentos com as meninas me chamando para comprar mais latas e eu fui na idéia das bêbadas, terminando aquelas e eu já estava meio tonta de sono pois já era tarde e também um pouco por causa do álcool, resolvi perguntar as meninas se elas sabiam sobre o prédio com os professores moravam.


  -Ei vocês sabem que tem um prédio onde os professores moram aqui no campus, já ouviram dizer onde fica ? -


  -Ah sim tem os professores que vieram de fora ou de muito longe moram lá - bong diz - fiquei sabendo que o bonitinho que dá aula no teu curso mora lá - ela se referiu ao Tae com certeza e eu só disfarcei 


 -Ah é mesmo já ouvi comentarem sobre isso, ele não é só bonitinho é lindo mesmo e muito legal, mas dizem que nem adianta ter esperanças por que ele não se apega a ninguém, e isso o torna muito mais atraente - a amiga disse concordando


 -Ele é bem simpático e muito adorável, acho que posso chamar ele de amigo até - digo as meninas 


 -Então não acha ele lindo S/n? - as duas perguntaram ao mesmo tempo 


-Que isso ele é professor mas sim ele é lindo mas sem chance você mesmo disse e eu não acho interessante alunas interessadas em professores - eu digo tentando disfarçar 


 Percebo que alguém passou atrás de mim e entrou na conveniência, olho para ver e ele está lá pegando alguns doces, bebidas e lamens.


 -Será que ele nos ouviu ? - Bong pergunta  


-Espero que não - eu me viro para a mesa e já vou levantando para ir embora - bom meninas já vou indo pois esta tarde e não quero andar sozinha assim - aceno e saio andando pela rua 


 Bong P.O.V


 Estamos nos levantando e vemos o professor sair da conveniência e os olhos vão direto na cadeira onde a S/n estava, o olhar dele mudou quando percebeu que ela já tinha ido e ele saiu com passo apressado no mesmo caminho que ela foi. 


  -Tem algo ai, você também sentiu ? - olho para minha amiga 


 -Claro que tem, você não percebeu o olhar dele e o jeito que ela falou sobre ele - ela responde concordando 


  -Só espero que ela não se meta em uma situação difícil -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...