1. Spirit Fanfics >
  2. Carlisle e as bruxas >
  3. Volterra

História Carlisle e as bruxas - Volterra


Escrita por: SnakeHallco

Capítulo 6 - Volterra


Fanfic / Fanfiction Carlisle e as bruxas - Volterra

Depois que Marie foi para Volterra,perguntei a Will, Carlo,Cris e aos meus sobrinhos se queriam se transformar em vampiros. Eu pediria a Luna.
Eles disseram que pensariam,a resposta de Charlie eu já sabia.
Seria mais tarde.

Meu menino havia ficado muito bonito e chamava atenção. Aos 19 anos Charlie quis aprender a fazer poções comigo. Eu e Ang ficamos mais do que felizes. E ele aprendeu as duas.

POV Marie

Sou uma herege. Filha de uma bruxa com um vampiro. Cresci longe de mamãe para o meu próprio bem e bom, meu pai ainda não o conheço. Mas sei que é muito bonito. Sou loira como ele. Em meus muitos anos de vida,conheci vampiros, bruxas,lobisomens,transformos e humanos.

Por mamãe ser muito amada e querida tive  a oportunidade de ter essas espécies em nossa casa,em nossa família.

Papai Will,vovó e vovô (Joseph e Mariana),Tio Carlo e Tia Cristina e meus primos, humanos. Meu irmão de sangue Charlie,bruxo/humano. Meus irmãos de coração (Jane e Alec) vampiros. Meus melhores amigos lobos e lobisomem. Eu era agraciada e agradecida por todos em minha vida.

Tia Ang e Tia Luna sempre gostaram muito de mim, vivem dizendo que sou a filha que elas nunca tiveram.

O ruim de vivermos muito, são as perdas no caminho. Minha primeira perda pessoal,foi Narcisa,uma de minhas avós postiças. Mas antes dela encontrar seu marido,ela foi agraciada com um neto Billy que vive dizendo que se casaria comigo.

Algum tempo depois,e pelas minhas mãos veio Charlie para alegrar nossa família, Will não se importava em me ter como filha,ele até me deixou usar seu sobrenome. Tia Cris estava linda em seu casamento tinha sido o meu segundo vestido de noiva (O primeiro foi o de mamãe).

Mas o pior foi quando vovó e vovô Swan morreram. Fiquei muito triste,eles aceitaram mamãe e a mim sabendo o que éramos e mesmo assim nos tratavam como iguais. Depois que Tio Carlo e Tia Cristina se casaram fui morar com meus avós,então o laço tinha ficado forte e senti como todos a morte de ambos,mas foi a de vovó que senti mais. Eu devido não envelhecer não saía de casa mais então,vovó pra não ficar sozinha em casa veio morar conosco e me fazer companhia,mamãe e papai trabalhavam fora e os meninos não eram mais meus bebês.
Vovó Swan morreu em meus braços,segurando as mãos de mamãe e com a família toda em casa. Depois do enterro de vovó avisei a todos que iria embora. Aquilo era muita coisa para mim e mamãe me mandou viver com meus irmãos em Volterra.

Aquela manhã mamãe e  papai me levaram até o aeroporto e mamãe e eu choramos muito,mais eu avisei:
-Será por pouco tempo mamãe e serei bem cuidada não é? Perguntei.
Mamãe ainda chorosa olhou em meus olhos e falou:
-Mas é claro que será minha querida. Disse ela me abraçando e papai se juntando ao abraço.
-Nós te amamos.disse Will o homem que aprendi a chamar de pai. E meu voo foi chamado.

Horas depois....

Quando chego ao aeroporto de Volterra procuro pessoas (vampiros) de roupas escuras e os acho encostados em uma pilastra conversando e me aproximo. Cheguei perto e Jane me olhou estranha.
-Mamãe me disse que você estava ansiosa para me conhecer,mas quando chego nem um abraço eu ganho. Falei com voz chorosa e Jane e Alec sorriram.
E me abraçaram com tanta força que achei que iam me quebrar.
-Ar...ar...preciso de ar,gente. E Jane e Alec me soltaram mas não saíram de perto.
Jane sorria e me abraçava.
-Achávamos que chegaria mais tarde irmã.disse Alec me abraçando sozinho.
-Não irmão o voo adiantou e cá estou. O que há para se fazer em Volterra além de viver no Castelo de São Marcus?disse sorrindo e o abraçando.
Jane havia pego minhas malas e perguntei.
-Mamãe contou porque estou aqui?
E Jane fez que sim com a cabeça.
-Então vamos?perguntou Alec me dando o braço.

Caminhamos mais um pouco e entramos em um carro preto. Havia um homem no carro que abriu o porta mala e Jane colocou minhas malas lá e entrou comigo. Alec foi na frente e nós duas conversando atrás.

Eu sabia que meus irmãos tinham poderes e eram temidos em muitos lugares. Eu achava incrível os dons dos dois.
Quando chegamos ao Castelo (que é lindo) havia uma fila de humanos entrando (comida) e achei aquilo fantástico e estranho ao mesmo tempo. Eu caçava ladrões com tia Luna(quando eu tinha muita fome ela me deixava matar os estupradores). Também observei que Jane não parava de olhar o motorista,a quem Alec chamou de Dimitri.
Hum,ai tem coisa.
Pensando isso beijei minha irmã no rosto.
Era bom ter contato com eles. Eles tinham a mesma temperatura de Tio Peter e Tia Char. (Eu os conheci antes de ir para Lapush). Mamãe diz que tenho uma madrasta do tamanho de minha irmã.

Quando chegamos ao estacionamento subterrâneo do Castelo fiquei encantada. Havia vários tipos de carros. Alec abriu a minha porta e pegou minhas bagagens, minha irmã pegou em minhas mãos e as mesmas estavam suadas e geladas.
-Porque esta assim,irmã?perguntou ela.
-Não é todo dia que se conhece os reis vampiros, irmã.disse ruborizada olhando Caius.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...