1. Spirit Fanfics >
  2. Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) >
  3. Clima Pesado, Clima Perigoso, Clima Gostoooso...

História Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - Clima Pesado, Clima Perigoso, Clima Gostoooso...


Escrita por: PorcinaBemAmada

Notas do Autor


Clima pesado no banheiro mas fora dele...o "perigo" , o arrepio na espinha, o cupido safado começa a querer flechar, provocar e quem não gosta? Todos aqui gostam, nossos amigos mais ainda...
É fogo no salão...só começando...

Capítulo 17 - Clima Pesado, Clima Perigoso, Clima Gostoooso...


Fanfic / Fanfiction Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - Clima Pesado, Clima Perigoso, Clima Gostoooso...

A festa continuou, o samba rolava e todos na pista se acabando de dançar, beber e sambar.

Mas a melhor parte ….vai começar no salão! Ou melhor: a partir do salão, as 23:30hs…

 

E sim, todos foram sambando…assando o calcanhar, ralando o esmalte e foram se dirigindo ao salão. Até o Boni estava la com a esposa novinha que Atilio ficou de olho uns minutos em cada curva até receber um pisão no pé de Helena Viana:

- Atilio voce é incuravel mesmo, heim?

-Meu amor, voce acha que eu vou querer uma moça novinha pra ser pai dela? Não, não só quero essas pra serem a amiga da minha esposa…háháháhá. (riu com cinismo e Helena ficou com a cara séria, ela conhecia bem o fogo que estava queimando..)

E o salão começou a lotar. Porcina de braços dados com Sinhozinho já numa roupa menos volumosa combinando com os detalhes em vermelho do coronel.

Nisso Maria do Carmo, também com outra roupa e de braços dados com Edu, puxa Porcina para o canto :

- Agora que já esfriamos por fora, vamos conversar lá no banheiro, viúva alegre…

- Que atrevimento é esse de se dirigir a mim me tirando do salão enquanto estou na festa que meu marido pagou, heim? Eu vou é aproveitar! ( e puxa o braço com grosseria e Maria do Carmo puxa devolta já na porta do banheiro e nisso…a manga do vestido de Porcina rasga!

Ela virou o cão!

- Uuuuuu queeeee? Uuuuuu Que? A cirigaita sucateira agora deu pra rasgar meu vestido? (começou aumentar o tom de voz na porta do banheiro e pessoas já olhavam). – Voce rasgou a manga do meu vestido por inveja? Inveja porque eu fui a melhor, eu fui a mais bonita, eu fui a primeira. Aliás…gostou da surpresinha?

- Você é tão sacana, Porcina, tão baixa pra fazer isso e tão previsível! Eu já esperava, eu só não vou estragar a minha festa por sua causa!

- Sua fexxxta? A-há-há, tenho tanto parte nessa festa como dona igual tu. E já que somos a dona, então arrede seu pé de lata daqui da minha frente que eu vou curtir e sambar até o galo cantá! ( saiu rapido virando as costas mas com um sorriso e um brilho nos olhos de quem iria aproveitar muuito a noite!)

Maria do Carmo, entrou no banheiro, retocou a maquiagem enquanto Malu entrava para  fazer xixi

-Maria do Carmo eu nem preciso comentar sobre a “surpresinha” da Porcina, mas..a festa está tão linda, voce estava tão divina que eu te aconselho a relevar.

- Nos jornais estará ela! ELA! Amanha os jornais do primeiro dia já anunciarão: Porcina abre o carnaval em grande estilo!

- É e na verdade não deixou de ser. Sabe, ela veio para acrescentar, iamgine ter 1 carro alegorico só? Ah Maria do Carmo, sai daí e vamos aproveitar.

- Confesso que sim, confesso que foi mais festivo do que eu pensava e que essa zinha..consegue sempre abalar as estruturas. Aiiii que raaaaiva!

Saíram as duas batendo  a porta , pisando forte mas…impossivel não abrirem um sorrisão lindo quando olharam para o alto e viram a decoração.

Atilio estava no balcão de bebidas já separado de Helena Viana e conversando com Edu sobre as mulheres.

Sinhozinho não se desgrudava de Porcina que queria dançar e se jogava para o lado de..alguns sambistas mais másculos, disfarçava mas sorria por debaixo da mão .

-Porciiiiiiina, olha o atrevimento, não tem nada que ficar puxando assunto com esses desassuntados ai. Eu não tô gostando nada não

- Pára homem! Parece até um prego velho colado na minha cola, não desgruda! Ou dança ou me deixa..vai..vai..vai-se daqui !

 E expulsou Sinhozinho de pero pra poder ficar dançando como uma Carmem Miranda ao som do samba de Alcione: “Lucidez”.

Quantio mais Porcina dançava, os relances da música de Roque lhe vinham na mente:

 “ Segura teu santo seu moço o teu santo é de barro; quem sabe dei volta no mundo e voltei pra ficar; “ Ficar? Roque? Ahh Roque!!

Edu nem via a mulher, Maria do Carmo o tempo todo andando pelo salão para ver os detalhes, a comida , a briga na cozinha da Myrelita e Amandita que já estava cansando…Ela estava realmente ocupada e ausente do grupo.

Então Edu educadamente oras ao lado de Atilio, virava e oras ao lado de Helena no maior papo sobre Marcelinho e Eduarda.

- Mas Helena, além de filhos…eu realmente queria elogiar sua fantasia que Ó…está realmente muito..chamativa, cores bonitas e….sexy ( passou Carlos falando baixo no ouvido de Edu atras), sexy! Isso Carlos, obrigado..sexy!

Helena Viana corou…roxeou, ficou com verginha de um elogio tão..tão ousado de dois homens.

- E digo mais, repetiu Edu: tão sexy que se o Atilio der meia volta…os homens aqui vão secar a Helena, ouviu Atilio?

- Só não ouvi que naõ to gostando nada nada desse papo literalmente de urso…háháhá

Helena gostou..é..ela gostou do elogio tão educado e enfático de um Albuquerque Figueroa.

Malu estava independentemente dançando na pista e bebendo..mas bebendo bem. A blusa estilo ciganinha tinha caído do ombro, ela não estava nem aí se algume visse seus bicos rosas do peito. Juro que vi ela morder o lábio quando o Gerson passou..

Sinhozinho estava vendo aquela cena e bufando :

- Essa comunistazinha de vermeio…vem pra festa pra ficar ai se despeladando toda na frente desses cabras. E Porcina ainda tem que ficar de amizade com essa coisa!

- Sinhozinho…Sinhozinho!! Vem cá cachorrinho, vem dançar preso na minha coleira,vem!!

-Au- Au- Au..já estou indo minha Santinha ..Au=Au-Au. (E Porcina puxou ele pela gravata vermelha e dançaram a musica até acabar)

Nisso Carlos observou a cena e riu, por dentro e por fora discretamente mas riu…estava vendo alí na frente a lenda do cachorrinho se concretizando… Pensou por um momento: “Quem é essa mulher, como é essa mulher que prende um homem desse , domina, dobra, faz um cornel como o Sinhozinho Malta , ficar aos pés?” . E… a curiosidade lhe falava a mente …

Nisso uma garçonete passa correndo e esbarra em Atilio derrubando a taça de martini que ele estava tomando encostado no balcão conversando sobre a festa com Edu e Helena Viana. Sai para limpar a blusa.

- Helena, quero te fazrer uma pergunta indiscreta, posso?

- Vai Edu, vai Edu!! ( riu desconfiada)

- Como que uma mulher linda e sexy, charmosa como voce pode ficar aqui, entre dois homens bebendo e não ir lá dançar, se exibir, matar todo de inveja ? Olha suas amigas Malu e Porcina!

- Ainda não tomei vinho suficiente e a Malu não sei não..ali tem mais do que tres taças de espumante… kkk

- O que? Nãoooooo lança-perfume não, ela não faria isso. É coisa de adolescente!

- Eduuu que mundo voce está? Malu é totalmente moderna pra essas coisas, sexo e rock-roll, cara!

- E voce, Helena, é sexo e rock-roll? (falou Edu meio sm pensar)

- Não me deixa envergonhada, to vendo que suas perguntas agora estão mais dificeis..

- Eu te fiz uma pergunta..só isso.

- Então respondo: meu negocio é sexo ao som do rock roll, pronto!

E caíram na gargalhada..continuando um assunto qualquer.

Edu olhava aquela mulher com admiração, lembrando das mulheres fortes e discretas que um dia ele gostou e admirou, a Paulinha e etc..

Já Helena pensava na admiração sobre ele na educação, discrição e fidelidade porque Edu era fiel..ele era sim!


Notas Finais


Sinto até medo de escrever as proximas cenas...sinto receio, tenho que ter mão leve para os assuntos pesados, tenho que ter capicho para as rainhas merecedoras de TODO meu apoio..hummmm? Amanaha tem mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...