1. Spirit Fanfics >
  2. Carnid >
  3. Mercado

História Carnid - Mercado


Escrita por: WALKERuniHUNTER

Notas do Autor


Espero q gostem, desculpa o cap curtinho.

Capítulo 12 - Mercado


Enid: Carl, isso n é certo, o Glenn me disse uma coisa q me fez pensar muito "nesse mundo ninguém sabe o dia de amanhã". Nós n sabemos de nada, a gnt pode sair amanhã e chegar mortos então isso entre a gnt n é certo. Pq se algo acontecer nós ficariamos acabados e n é isso q eu quero.

Carl: Eu n concordo com vc em nada disso. Nós temos q aproveitar enquanto estamos vivos.

Enid: vai pra casa, amanhã a gnt se fala, OK?

Carl: Eu posso dormir aqui na sua casa hj?? Eu durmo no sofá!

Enid: pq?

Carl: n quero bater de frente com aquela menina.

Enid: n pode! Vai pra casa logo, VC iria bater de frente com ela de qualquer jeito.

Carl: vejo vc amanhã!

Eu troquei de roupa e fui dormir. Acordei com Glenn me chamando.

Glenn: Acorda, vamos sair. Os suprimentos estão acabando e faz um tempo q vc n sai daqui.

Enid: Espera um pouco q eu já desso

Fui ate o banheiro fiz tudo q precisava e fui descer

Glenn: vamos já esta na hr 

Eu e Glenn estávamos saindo de Alexandria até que alguém chama

Lori: ESPERA, EU TENHO Q PEDIR UMA COISA.

Enid: Fala logo q estamos de saída!

Ela entregou Glenn uma lista com algumas coisas e foi embora.

Nós já estávamos chegando em um mercado q tinha por ali quando Glenn foi ler oq ela tinha pedido

Glenn: balas, cereal, chocolate e... Camisinhas

Enid: Q? VC deve estar louco, deixa eu ver isso. Pra que ela vai precisar? -eu parei no meio da pista e pensei direito em tudo- Glenn, vc vai pegar sim, vou fazer teste!

Nós chegamos no mercado e pegamos as coisas. Quando ele foi pegar as balas saiu um walker de trás de um armário q tinha la e caiu em cima de Glenn e eu n conseguia achar a minha faca nem a arma.

Enid: GLLEEENNNN!!!!


Notas Finais


Vou deixar um suspense ate quarta. Amo vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...