1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem (Camren) >
  3. Socorrooo quero sair daqui!!

História Carpe Diem (Camren) - Socorrooo quero sair daqui!!


Escrita por: Debieh

Notas do Autor


Oi, mais um capítulo para vocês...
Boa leitura.

Capítulo 16 - Socorrooo quero sair daqui!!


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem (Camren) - Socorrooo quero sair daqui!!

POV Camila

 

Amanheceu e eu estou feliz que a noite tenha acabado, estou feliz por causa que a minha mãe está grávida, mas não estou feliz com coisa da surpresa para meu pai. Mas sei que estou fazendo tempestade num copo de água... Ontem enviei uma mensagem para Lauren, brincando com ela, e eu espero que ela não tenha interpretado mal. Agora, ela não me respondeu... Nem nada... De qualquer forma quero vê-la dançar, não consigo imaginar que ela saiba dançar, não é por nada, ela é meio “largadinha”... Mas vou esperar para mais tarde. Pensei.

De repente

Toc toc toc

- Entra mãe! Falei resmungando, ainda estava rouca, pois acabara de acordar.

- Filha, seja rápida em fazer sua higiene matinal, pois já são oito da manhã e precisamos ir ao salão e muitas outras coisas para irmos para o festival da Beth.

- Aiii mãe, quero ficar aqui por mais um tempo...

- Não... Levante... Ela vou retirando o edredom de cima de mim.

- Certo! Você venceu!

Levantei-me e fui ao banheiro tomar banho. Depois de meia hora já estava me vestindo para descer e sair com a mamãe. Ao que me parece, assim como ontem, que depois do meio dia o sol resolveu aparecer e deixar a cidade ensolarada, hoje ele fez o mesmo, só que dessa vez o fez mais cedo. Desci, tomei café e me preparei para sair. Dispensei o John, pois hoje só precisaríamos do motorista do meu pai, que seria para o horário de irmos para festa dos Jauregui. Peguei as chaves do meu carro e mamãe já me esperava lá fora, tirei o carro da garagem, mamãe entrou e fomos ao salão preferido dela, enquanto não chegávamos conversávamos sobre o bebê, não podíamos ver uma loja para recém-nascidos que ficávamos observando tudo. Ai... estamos tão felizes!!!!

 

Pov. Lauren

Aiiii, já são dez da manhã e eu não tenho forças nem ao menos para me levantar... Em saber que tenho tanto a fazer, o certo é que minhas roupas estão prontas e eu os salões bem como as câmeras estão em seus lugares. O que falta é só falar com Mike, bailarino que vai dançar comigo. Hoje a minha tia fará uma retrospectiva dos contos de fadas da Disney, um misto de A Bela e a Fera, Malévola, Quebra Nozes, Branca de Neve... Haverá também dois números especiais, todos eu quem fará, um será Tango e o outro será um solo que conta a história de uma mulher grávida... Será lindo. Bem, ao menos aprendi tudo... Mas já estou com um frio na barriga. Mas chega de preguiça!! Levantei fui tomar um banho, precisava falar com Mike, que provavelmente já está com o tio Freddie. Saindo do banho vesti um short curto jeans com lavagens claras e fissuras, uma camiseta de mangas compridas preta, amarrei uma camisa xadrez, preta com vermelho, na cintura e um coturno na cor amarela. Desci e vi Alexia jogando vídeo game, dei um beijo em cada um deles e liguei para Mike, que já me aguardava lá fora fomos até a frente da escola, sentamos no banquinho que ficava embaixo de uma árvore que se dividia entre minha casa e a escola.

- Ei, bom dia!

- Boa tarde, né Jaureguona!

- Aii... Fiquei aqui até cedo da manhã, viu aí tudo pronto?

- Vi sim! Tia Beth não deixa que ninguém chegue no salão de exposição, de forma alguma ela quer que alguém estrague as coisas...

- O pessoal do Buffet já chegou?

- Não! Eles chegarão às duas da tarde.

- Sei!

- Ummmmm... Não me venha de flashbeck com a Rafa não, até porquê ela não quis ficar com você para se casar com o Jorge, então você é cara fora do baralho.

- Aiii... E quem disse que tenho essa pretensão? Só não quero atrasos!

- Falando em atraso, você já devia ter ido falar com tia Beth, ela tem umas coisas para te falar em relação à última apresentação.

- Ora!

- Outra coisa, o cabelereiro vai chegar ao meio dia para arrumar os cabelos de vocês e o maquiador chegará mais tarde.

- Certo, mas quero saber como está o seu pé, você não pode errar!

- Eu estou usando uma espécie de pomada que deixa-o geladinho e eu termino por não sentir dor. Sem contar que não me esforçarei tanto assim... Se bem que você está gorda!

- Para gay! Desde quando?

- Lauren, você sabe que não te mostro minha eficiência sexual por que você não curte a coisa, do contrário te mostraria, então... Não sou gay! Sou bailarino e musico, isso não pressupõe que sou gay.

- Calma mulher! Eu ri do jeito dele.

- Corra e vá falar com a tua tia.

- Tchau!

- Já foi?

Sai quase correndo pra conversar com a tia. Combinamos de chamar Mike, tio e as crianças para almoçarmos centro da cidade, num dos restaurantes da Rafa no centro. Assim fizemos, fui até a garagem peguei o carro enquanto tia Beth chamava o restante do pessoal. E como sou uma pessoa que ama música maravilhosa, resolvi pôr ColdPlay, se bem que fiquei divida com Luiza Possi. Eu já disse que amo música brasileira? Se não disse, digo agora: Eu amo! Mas optei por Cold mesmo. Parei o WV SUV CrossBlue em frente à escola enquanto esperava o pessoal se aproximar, comecei a cantar:

Just because I'm losing

Doesn't mean I'm lost

Doesn't mean I'll stop

Doesn't mean I'm across

 

Just because I'm hurting

Doesn't mean I'm hurt

Doesn't mean I didn't get what I deserved

No better and no worse

 

I just got lost!

Every river that I tried to cross

Every door I ever tried was locked

Oh and I’m just waiting ‘til the shine wears off

Tan tan tan tan tan tan ran ran ran ran

 

- Aiii... Amoo essa canção!

- Oi tia!

Ela riu e todos entraram no carro e cantamos juntos no meio do caminho, mas quando começou a tocar Bad Dream do Keane... Socorro!! Pense num coral...

 

- I wake up, it's a bad dream, no one on my side

I was fighting but I just feel too tired to be fighting

Guess I'm not the fighting kind

Wouldn't mind it if you were by my side

But you're long gone, yes you're long gone now ooooooooow!

 

- Chegamos! Desçam aqui que eu vou estacionar o carro! Falei.

Todos desceram e eu fui estacionar. Quando voltei todos estavam acomodados em suas cadeiras, na minha mesa favorita, que é a que fica perto das janelas de vidro. Me aproximo da mesa e sinto um abraço pelas costas, e eu conhecia aquele cheiro, fiquei totalmente gelada quando senti suas mãos se movimentando pelo meu abdômen e seu nariz roçar na minha orelha me fazendo arrepiar. Ela disse baixinho:

- Estou cheia de saudades... Sabia?

- Você não se importa de fazer isso na frente de todos?

- Não! Não tenho motivos pra isso!

- Ora, pensei que tivesse vergonha de mim!

- Nunca tive. Você sabe que às vezes falo coisas por causa da raiva que estou sentindo no momento!

- Olha, é melhor você me soltar, se o teu marido aparece aqui, ele me põe pra fora.

- Aiiii... Laur, estou com saudade do teu corpo nu sobre o meu...

- Para! Você sabe que não rola mais. Você achou melhor se casar com um homem. Então contente-se com ele.

- Eu me contento, mas quando você vem aqui, eu fico lembrando das nossas noites intermináveis de prazer e amor, dando ênfase na palavra amor, e não consigo pensar em outra coisa. Laur, eu vou para o festival.

- Estou sabendo!

- Vamos transar?

- Não, Rafa! Não rola mais... Tá louca? Agora me solte, pois já está começando a chamar atenção!

Virei meu rosto para falar mais perto do ouvido dela e ficamos com nossas bocas bem próximas... Aii que vontade de beijar essa loira gata! Nossa! Estou me corroendo de vontade, acho que mesmo que quisesse disfarçar, a minha vontade era nítida, mas segurei minha vontade, fui tirando seus braços da minha cintura, ainda olhando dentro dos seus olhos, e disse mais uma vez:

- Solte-me, você está me incomodando!

- Calma! Eu só pedi uma noite!

- Não vai ter noite nem nada, você deixou de querer nossas noites depois que resolveu que se casaria com um velho rico. Ele não dá conta de você não? Não, não precisa me falar nada, me poupe dos detalhes sórdidos. Agora me solte!

- Tudo bem, Laur, eu vou te deixar em paz... Mas dessa noite você não me escapa!

- Rafa, esqueça!

Eu ainda estava de costas para ela, quando olhei para o lado oposto ao que eu estava e vi Camila me fitando com cara de poucos amigos, enquanto a mãe dela falava alguma coisa e ela nem prestava atenção. Senti-me corar, então acenei para ela e imediatamente a sua mãe me viu e levantou o braço me chamando.

Ai meu pai! Só era o que me faltava encontrar aqui a Cabello louca. Aff ela me enviou uma mensagem de ameaça. Aff que raiva! Prossegui o caminho até a mesa das Cabellos, e quando cheguei dona Sinu:

- Oi Laur!

- Olá, boa tarde! Evitei olhar para Camila...

- Então Jauregui, como estão os preparativos para a surpresa?

- Surpresa? Que surpresa?

-Não vem me dizer que você não está sabendo... Disse Camila

- Não mesmo, senhorita Cabello.

- Sua tia deve não ter dito nada, mas é que eu estou grávida e o papel da mulher gravida que você vai fazer me representa, por isso mesmo o vestido branco que você usará foi o preferido de Alejandro, de quando estava grávida de Camila.

- Como assim? Não sabia de nada... Tia disse apenas que me sentiu seca de sentimentos e que eu devia expressar o máximo de emoção na interpretação da dança...

- Aposto que não saberá fazer! Disse Camila sarcástica.

- Bem, não garanto nada... Mas vou dar o máximo de mim.

- Ok. Vai dar certo.

- Parabéns senhora Cabello, felicidades para você , para a família.

- Brigadinha meu anjo!

- Foi ótimo conversar com vocês, agora vou comer.

Dona Sinu, levantou-se deu um beijo no meu rosto, e quando olhei para Camila ela estava com cara de quem me mataria!

- Algum problema Cabello?

- Não! Claro que não... Só que acho ridículo o comportamento de uma pessoa que onde chega chama muito atenção e fica se agarrando...

Ela arregalou os olhos cortou a frase e disse:

- Espero que você saiba dançar!

- Obrigada Camila, boa sorte para você também!

Ouvi uma risadinha baixa de dona Sinu e quando olhei para ela, fez questão de interromper o riso. Ri para elas virei as costas e fui até a mesa.

- Laur, nada de comer sem antes ir ao banheiro e lavar as mãos!

- Mas tio...

- Nem mas nem meio mas... Vá logo! Ordenou.

- Certo!

Sai de cabeça baixa e emburrada. Fiz o trajeto até o banheiro entrei e fui lavar as mãos, enquanto estava com a cabeça baixa senti alguém pegar forte no meu quadril e puxar para si... Eu dei uma risadinha e disse:

- Aiii Camz, sabia que você não ia me deixar sem beijo hoje!

- Quem é Camz?

- Rafa??? O que está fazendo aqui?

- Aii, nem venha... Não está com saudades de quantas vezes atingimos juntas níveis de loucuras entro desse banheiro?

- Olha, isso é passado!

- Tou vendo que é mesmo. Quem é essa Camz?

- NINGUÉM! Agora me deixe em paz!

- Aiii, Jauregui... Não se nega um oral pra ninguém...

- Eu ein... Parece que bebe... Dá licença preciso ir...

Quando comecei a caminhar para porta, ela me puxa pelo braço esquerdo fazendo com que nossos corpos se encontrem violentamente e nossas bocas fiquem a centímetros.

- Laur, você me provoca de mais com esses shorts curtos seus... Nossa vou pegar fogo desse jeito, se você soubesse... Você sabe o quanto quero sentir seus dedinhos dentro de mim...

- Vai se ferrar Rafa! Você é casada. CA-AS-DA entendeu?

- Jaur... Minha Jaur... Esquece esse detalhe e me fode...

De repente porta se abre de uma vez...

- Oun... Desculpem... Não quis atrapalhar a pegação de vocês...

Me solto do abraço dela e tento explicar:

- Não, não é Senhora Cabello, não é isso...

- É sim, é isso que a senhora está pensando! Disse Rafa.

- Espera... Você não é a esposa do senhor Grunfild?

Ficamos sem conseguir dizer uma palavra, enquanto dona Sinu nos olhava com um olhar curioso...

Socorrooooo... Quero sair daqui, disse em meus pensamentos!


Notas Finais


Oi... E aí galera... O que estão achando dos personagens?
O que acharam da Rafa safada?
O que estão achando da Fic?
Beijinhos para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...