1. Spirit Fanfics >
  2. Carta de Fã >
  3. O Diego ainda vive em mim

História Carta de Fã - O Diego ainda vive em mim


Escrita por: biebspreme

Notas do Autor


Olá gente

Segue mais um cap

Capítulo 25 - O Diego ainda vive em mim


Nathan POV

Não aguentei ver a Mel ali na minha frente e não beijar ela, fui chegando perto da boca dela e ela não parava de me olhar, até que beijei ela, pedi passagem para a língua e ela cedeu, nos beijamos por alguns segundos e depois me levantei de cima dela e ajudei ela a se levantar, sentamos no sofá. Ela estava sem jeito, tímida e eu não sabia o que falar.

- Eu estou morrendo de sono e você também deve estar morrendo de sono ne, vai acordar cedo amanhã.

- É sim Mel, eu vou indo nessa, qualquer coisa me manda mensagem, na segunda de manhã eu passo aqui para te levar pro aeroporto – Eu digo me levantando junto com ela e indo em direção a porta.

- Ta ok, muito obrigada por vir assistir filme comigo e ótimo show amanhã. – Mel diz tímida sem olhar pra minha cara.

- Magina, eu que agradeço pelo convite, xau!

Fui para minha casa sorrindo, lembrando do beijo dela, queria muito voltar aquele momento de novo, o beijo dela era bom demais rs. Cheguei em casa sorrindo e todos em casa notaram minha alegria, mas não cheguei a dizer o que era, tomei um banho e antes de dormir mandei mensagem de boa noite para Mel.

Mel POV

Não tinha caído minha ficha ainda, o Na me beijou?! Nathan Barone me beijou?! Meu melhor amigo me beijou?! Meu ídolo me beijou?! O pior é que eu não sabia o que estava sentindo com aquilo, porque no fundo eu gostei do beijo, tomei um banho e decidi ir dormir antes que a Mabi chegasse, peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem e tinha uma do Nathan

“Só para não perder o costume de sempre te dar boa noite rs dorme bem, beijos meu anjo sz”

Quando li a mensagem fiquei tão feliz rs coloquei o celular para carregar e fui dormir.

(...)

Acordei super animada, mas não sabia porque rs não respondi a mensagem que o Nathan havia me mandado na noite anterior, embora eu tivesse gostado do beijo, não queria me envolver com ninguém agora, ainda mais o Nathan que era meu melhor amigo tinha medo de acabar perdendo ele. Tomei um banho, passei no quarto da Mabi e a mesma estava dormindo, fui para a cozinha coloquei os fones e comecei a fazer o café da manhã ouvindo músicas agitadas e dançando, até que me viro para a mesa e a Mabi está sentada rindo da minha cara.

- Que susto garota, quer me matar?

- HAHA não resisti, precisava te assustar kkk mas que animo todo é esse ein? Tem a ver com o sr Barone?

- Mais ou menos rs ontem ele me beijou.

- Serio? Geente Nathan tem meu respeito pela atitude, até que enfim ne? Rs e você o que sentiu quando ele te beijou?

- Então... eu não sei amiga, eu gostei demais, foi único, mas amiga...eu não posso estar gostando dele, ele é meu melhor amigo. – Eu digo ficando triste.

- Mas amiga que bom que você está se apaixonando pelo seu melhor amigo ne? Você conhece ele e ele te conhece, o que tem de mais?

- Tenho medo disso não dar certo e acabar perdendo a amizade dele, está muito recente para mim gostar dele e talvez eu esteja sei lá querendo substituir o Diego, não sei.

- Amiga vou te falar uma única coisa…Não dê desculpas quando o que você quer é amar ele. E não demora para assumir isso porque pode ser tarde demais.

Sabia que a Mabi estava certa, mas não queria admitir, talvez eu devesse me afastar do Nathan, talvez fosse melhor assim ele não sentiria nada por mim e seriamos apenas amigos.

Eu e Mabi passamos o dia arrumando nossas malas para ir para o RJ e a noite fomos jantar com a Bruna.

- Meninas vocês são demais rs sério, eu adoro sair com vocês kk os meninos souberam escolher bem haha

- Ah Bru a gente que ama sair com você, nós arrasamos juntas kk fora os micos e risadas – Mabi diz rindo

- É verdade, vocês são demais meninas – Eu digo e pego o celular para tirar uma foto nossa, assim que tiro posto no snap e no insta, continuamos comendo, rindo e conversando sobre várias coisas.

- Mabi eu vi a foto que tiraram de você e do Paulo no cinema hmm estavam lindos haha

- No cinema?! Que foto? Eu não vi nenhuma foto nossa no cinema.

- Serio? Eu vi em um dos fc que eu sigo, olha – Bruna diz estendendo o celular para mim e para a Mabi ver.

- Nossa gente, eu nem notei que tinham tirado a foto, as fãs deles são bem discretas kkk

- São sim, elas são demais kk você já se acostumou com isso?

- Não sei rs eu vi alguns comentários bem maldosos contra a minha pessoa, citando a ex dele, fiquei chocada, mas acho que pelo Paulo eu aguento, só não sei como reagir a certas coisas, a Mel sabe que sou bem estourada quando quero.

- Isso é verdade kk mas você tem que ser você mesma, e sempre vai ter alguém pra criticar, seeempre.

- A Mel está certa Mabi, eu fico chateada as vezes mas passa, porque sei que o Caíque está comigo agora e que ele está feliz comigo e isso que importa.

Jantamos e depois eu e Mabi fomos para casa, terminamos de arrumar nossas coisas e fui para meu quarto, ouvi Mabi conversando com o Paulo, o show já deveria ter acabado e eu estava com muita vontade de mandar mensagem para o Nathan, mas não seria o certo a fazer, estava decidido a esquecer esse sentimento. Lembrei do Diego e senti muita falta dele, queria tanto ele comigo, com ele não estaria passando por nada disso. Entrei no Twitter e comecei a tweetar “Se é o tempo que cura ele ta demorando @DiegoBressanini “ “tem saudade sua espalhada por todo lugar @DiegoBressanini :( ”, coloquei meu fone, deitei na cama e comecei a ouvir as músicas que eu e o Diego costumava ouvir juntos, lembrei de tudo, chorei um pouco até que adormeci.

Nathan POV

O show foi fantástico, mas não parei de pensar na Mel o dia todo, ela não respondeu meu boa noite, estava com medo dela se afastar, entro no Twitter e vejo o tweet dela e me entristeço, será que nosso beijo realmente não significou nada? Será que ela ainda é tão ligada ao Diego assim? Não é possível, o olhar dela depois do beijo entregava que ela tinha gostado. Fui para a casa pensando nisso, precisava resolver isso. Entrei no Twitter e coloquei “Mas dentro do meu coração tem foto sua” “Guardei o nosso beijo “, espero que ela se toca. Assim que chego em casa tomo um banho e vou dormir, pois em algumas horas iria para a casa da Mel levar ela para o aeroporto.


Notas Finais


Gente peço desculpa porque meus capítulos tem estado pequeno mas é a correria :( fiquei até agora tentando postar a fic rs


Mas por favor não me abandonem e sempre comentem ein beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...