1. Spirit Fanfics >
  2. Carta de Fã >
  3. Teatro

História Carta de Fã - Teatro


Escrita por: biebspreme

Notas do Autor


Olá gente, mil desculpas pela demora, é que estava em semana de entrega de trabalho na facul e por isso demorei, ontem fiquei até 2;00 da manhã tentando enviar mas dava erro :((((

Capítulo 33 - Teatro


Fanfic / Fanfiction Carta de Fã - Teatro

Nathan POV

Era tão bom ficar perto da Mel, sentia um vazio enorme quando a Mel não estava por perto. A Tabatha era linda, legal, super gente boa e eu gostava da companhia dela, mas ela não substituía a Mel, sem contar que as vezes eu e ela discutíamos porque ela queria ficar divulgando fotos nossas sendo que eu não gostava disso e não via necessidade disso, as vezes achava que ela estava comigo para criar fama pra ela sla, mas era errado da minha parte pensar assim. Assim que cheguei em casa do almoço com a Mel entrei no Twitter e vi os tweets da Tabatha, será que ela estava falando da Mel no outro tweet? Ela sabe que não gosto que falem mal dos meus amigos, então prefiro pensar que não foi pra ela. Respondi algumas fãs, tomei um banho e passei o resto do dia conversando com a Tabatha pelo Skype, confesso que estava bem distraído com a ansiedade para o show.

Mel POV

Acordei de manhã com meu celular tocando a música “Teu Olhar” para me lembrar que hoje era o dia do grande show. Acordei e mandei mensagem de bom dia para o Nathan:

“Booom diiia para o garoto que me deixa cheia de orgulho rs, hoje é o grande dia meu amor e queria te dar os parabéns por nunca desistir dos seus sonhos e agradecer por me deixar fazer parte desse dia. Eu amo mtomto você, esse show ficará marcado na carreira de vocês. ”

Fui tomar um banho e depois fazer um belo café da manhã para mim e para a Mabi que ainda estava dormindo.

- Bom dia amiga – Mabi diz entrando na cozinha bocejando

- Boooom diiia diva rs dormiu bem?  - Digo levando o café da manhã para a mesa

- Dormi sim e você? Ual meu café da manhã predileto, ai sim.

- Dormi também rs hoje acordei animada por conta do show, nem acredito que isso esta acontecendo na vida deles sabia?

- Ah amore nem me fale, eu estou muito feliz pelo Paulo, eu posso não conhecer ele desde o começo, mas conheço o suficiente para ama-lo e ver o quanto ele ama os fãs, o quanto ele ama o que faz, sabe não é fácil ser xingada, ouvir que você é isso ou aquilo, mas o “Te amo” dele me faz ter força sabe? Eu to ansiosa pra hoje à noite rs já até liguei pra ele dando bom dia e boa sorte hoje.

- Awn vocês são perfeitos juntos amiga, que horas você e a Bruna vão para o show?

- Então a gente vai chegar lá umas duas horas antes que o Paulo falou para tirarmos fotos com eles e você?

- Eu vou só terminar de comer e já vou me arrumar, quero chegar logo lá para ver a claridade do local, os lugares certos para tirar as fotos e talz.

- Ai sim amiga, vou ver o Thiago *-* que saudade dele, estamos na mesma cidade mas nem nos vemos kkkkk

- Poise kkk ele é super legal, conversei com ele pra ele me dar algumas dicas já que eu só fotografo por hobby. Bom amore, eu vou ir terminar de me arrumar pra poder ir pro teatro amiga. – Digo me levantando e indo pro meu quarto me arrumar.

Coloquei uma calça preta, uma regata branca e uma camisa manga longa jeans por cima um pouco aberta, coloquei um vans e fui arrumar minha bolsa com a roupa que iria usar para quando estivesse perto do show, fiz um coque e deixei a franja solta jogada pro lado e coloquei um óculos escuros, peguei minha câmera e as lentes, tirei uma foto pro meu insta e pro meu snap e depois fui para a cozinha onde a Mabi estava lavando a louca.

- Ual que mulher mais linda, vou ligar pro Paulo dizendo que vou terminar com ele pra namorar com você kkk

- Boba rs eu vou indo lá amore, qualquer coisa me liga ou manda mensagem viu? Te amo e nos vemos lá beijo.

Enquanto estava dirigindo indo para o teatro vi que o Nathan havia respondido minha mensagem:

“Booooom diiiia meu amor, muito obrigada por cada palavra e por todo o carinho, quis me fazer chorar logo cedo ne? Kkkk eu estou muito ansioso e feliz pela minha família estar lá e você também. Te amo mto mais e já não vejo a hora de te ver. Beeeijos amor até jaja kkk”

Eu sorri quando li a mensagem dele rs logo depois vi que tinha mensagem do Diego, sim, estávamos conversando direto, ele me chamou para ir almoçar com ele hoje, mas expliquei sobre o show e o mesmo entendeu, ele era muito legal, inteligente até demais kkk e muito lindo,as vezes ele fazia ensaios fotográficos para revistas mas ele nunca quis levar isso como uma carreira pra vida toda, as garotas no insta dele se soltavam toda, ele era o que chamamos de “Popular no Insta” kkkk, aquele garoto top da balada kkk. Fui ouvindo o CD dos meninos no carro, fiz alguns vídeos no carro e finalmente cheguei no teatro.

Nathan POV

Tem coisa melhor do que acordar e ver uma mensagem da pessoa que você ama? A Mel era demais, ela fazia comigo o que ninguém mais fazia, ela me fazia feliz só com uma mensagem, como isso era possível? Rs as vezes me arrependia de namorar com a Tabatha, mas eu não sabia o que fazer e a Mel não me amava como amava ela. Mas hoje não é dia de pensar nisso, hoje é dia de show então decidi ir correr e depois tomar um banho para me arrumar e me encontrar com os meninos. Assim que terminei de me arrumar, entrei no Twitter e respondi algumas fãs, vi o tweet da Tabatha que dizia “Amoor? Não vou estar aí hoje, mas eu te amo e estou torcendo por você #NB” , decidi tweetar “Obrigada pelo carinho anjo, estamos longe mas sei que esta torcendo por mim <3” eu nunca disse que amava a Tabatha, sei lá achava que seria falso se falasse o que não sinto. Mandei mensagem para os meninos dizendo que já estava a caminho do Teatro e como sempre disseram que eu iria chegar atrasado. Enquanto estava no transito a Tabatha me liga:

- Oiie linda

- Oiie meu amor, como você está?

- Estou bem e você? Como está aí?

- Estou bem amor, graças a Deus está dando tudo certo, amanhã estou de volta e estou morrendo de saudade de você.

- Que bom anjo, também estou com saudade.

- Bom amor, vou desligar porque tenho um almoço com a gravadora, só liguei pra desejar boa sorte e dizer que te amo, estou orgulhosa de ti.

- Obrigado minha linda, saiba que também estou orgulhoso de tudo isso que você está vivendo porque você merece. Beeijo anjo, até mais.

Cheguei no Teatro e fui direto para o camarim, a fila para entrar estava enorme nem estava acreditando que já tinha tanta gente tão cedo rs enquanto estava indo para o camarim me encontrar com os meninos me deparo com a Mel saindo do banheiro.

- Oiie Na, como está? Ansioso? – Mel diz me abraçando, amo aquele abraço.

- Oiie Mel, to bem nervoso na verdade kkkk mas não tem nada que pague essa emoção e carinho. E você? Está linda ein, pretende arrumar um namorado hoje?

- Besta kkk claro que não, eu vim toda moleka kk mas tinha que trocar de roupa afinal hoje é um evento muito importante para meu amigo ne?

- Obrigado por ter aceitado o convite de ser nossa fotografa e de estar presente aqui hoje. Antes de subir no palco gostaria de dizer que você é uma mulher incrível e que se você não tivesse que fotografar eu cantaria todas as músicas olhando pra você. Obrigado por estar comigo hoje e sempre.

- Ain Na – Ela me abraça e começa a falar no meu ouvido – Você é o melhor do mundo inteiro, eu quero e vou estar contigo em todos os momentos. – Ela sai do abraço e me olhar nos olhos – Eu Te Amo mais do que você imagina e de uma maneira que você nem imagina.

- Mel... – Eu digo me aproximando mais dela até que nossos lábios se aproximam e nos beijamos, eu pedi passagem pra língua e ela cedeu, nos beijamos por um minuto e logo depois ela se afasto.

- Desculpa... – Mel diz olhando para baixo confusa – Isso não deveria ter acontecido, você namora.

- Mel...- Eu digo pegando na mão dela e levantando o rosto dela – Eu te beijei porque não aguentei, só quero que saiba que eu te amo do mesmo jeito ou até mais do que quando eu disse pra você no aeroporto. Só pensa nisso por favor – Eu dou um beijo na testa dela e vou para o camarim.

- Meu Deus nem no dia mais marcante da sua carreira você consegue chegar na hora – Paulo diz

- Foi mal gente kkk aconteceu um imprevisto kk

- Deve ter sido um imprevisto muito bom pra você estar rindo que nem idiota kkk – Caique diz rindo junto comigo de mim mesmo.

- Gente fica entre a gente....mas eu beijei a Mel de novo

- Meentira? Wool ai sim ein man, mas e ela?

- Ela ficou sem jeito, eu disse que ainda amava ela e pra ela pensar nisso e vim pra cá.

- Cara ela gosta de você está na cara. – Paulo diz

- É também acho ein, só não sei porque ela não assume logo

- Também não sei, bom vamos nos arrumar JÁ QUE EU ESTOU ATRASADO NE

- Ainda bem que você sabe – Caique diz

Mel POV

Sim, Nathan havia me beijado e eu havia amado aquilo, só nos beijamos uma vez e já estava com saudade do beijo dele, como isso é possível? Mas ele está namorando a Tabatha e eu não podia e nem ia me intrometer. Arrumei minha câmera e fui para o lugar onde seria tirado as fotos com os fãs que ganharam as promoções. Assim que os meninos entraram vieram me cumprimentar, fiquei sem graça quando o Nathan veio me cumprimentar de novo, na verdade durante todo o tempo que tirava as fotos evitava olhar pra ele de vergonha. Era tão lindo ver os fãs com eles, era um carinho lindo e eu amava registrar esses momentos, algumas fãs pediram pra tirar foto comigo e eu tirava, também pediam pra tirar comigo e o Nathan juntos e isso meio que me ajudava a não ficar tão constrangida com o que tinha acontecido. No final os meninos pensaram que já havia acabado até que a Bruna e Mabi entram pela porta e Paulo e Caique abraçam elas e elogiam as mesmas e eu também elogiei, afinal elas estavam um arraso, divas demais. Eles se juntaram e eu tirei uma foto de todos e o Nathan saiu forever alone na foto rs depois da foto cada casal ficou conversando entre si e eu fiquei vendo minhas fotos para disfarça kkk e o Nathan o celular dele.

Mabi POV

- Amor eu estou muito feliz por estar aqui hoje e principalmente de estar na sua vida, eu te amo e você merece o mundo pela pessoa maravilhosa que você é. Sobe naquele palco e faz o que você faz de melhor ! Eu te amo e sempre vou te amar.

- Meu amor você é tudo que eu mais desejei na minha vida, te amo demais e obrigada por estar aqui hoje. Quero viver minha vida com você.

Bruna POV

- Meu príncipe parabéns por mais essa conquista, não sabe como tenho orgulho da pessoa que você é, e de como me sinto honrada de ter você comigo, eu te amo muito amor.

- Ah minha princesa eu te amo muito mais, obrigada por sempre cuidar de mim e me apoiar, você foi a melhor escolha que já fiz.

Nathan POV

A Mel estava sem jeito e eu também, ainda mais por ter ficado de vela numa foto kkk finalmente o produtor nos chamou dizendo para nos prepararmos, nos despedimos das meninas e fomos nos preparar para o show. Antes de sair totalmente da sala olhei para Mel e vi ela dizendo “bom show eu te amo”, sai sorrindo dali e já não via a hora de começar o show.

Mel POV

O show estava perfeito, e as fotos estavam ficando ótimas, a energia das fãs era sensacional, várias vezes eu chorei de emoção, de orgulho dos meus meninos, e as vezes eu chorava de ver o olhar do Nathan de quem lutou e realizou seu sonho. Quando ele chorou tirei foto na hora e chorei com ele rs. Assim que acabou o show eu estava embaixo perto do palco e algumas fãs começaram a gritar meu nome, fui até elas, dei oi a todas elas tiraram algumas fotos comigo e eu tirei fotos nossas na minha câmera rs. Logo em seguida fui para trás do palco encontrar o Thiago que estava conversando com a Mabi.

- Amiiiiiga você viu que lindo o show? Gente eu estou sem palavras serio rs

- Poise amiga eu chorei bastante kkkk Thi aqui está a câmera

- Brigadão Mel, vou descarregar no note e já te trago – Thiago sai

- Amiga vou ir lá que o Paulo está me esperando para conhecer a família dele rs estou bem nervosa rs espero que eles gostem de mim.

- Tenho certeza que eles vão te amar rs vai lá princesa, vou esperar o Thi voltar.

Mabi sai e eu fico na sala sentada esperando o Thi voltar até que alguém coloca a mão nos meus olhos.

- Quem é? – Digo segurando as mãos da pessoa sem fazer a mínima ideia de quem era.


Notas Finais


Nessa semana que vai entrar estarei em semana de prova (me desejem boa sorte kkkk) mas tentarei ir postando os capitulos gente, desculpa pela demora e muito obrigada pelos comentarios, vocês são demais e eu amo cada comentario *-* pra quem quiser me seguir no Twitter é @millyconayder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...