1. Spirit Fanfics >
  2. Carta para Sasuke >
  3. Three - 4 anos depois

História Carta para Sasuke - Three - 4 anos depois


Escrita por: UchihaIsa-

Notas do Autor


Esta carta foi enviada de Naruto para Sasuke...

Capítulo 3 - Three - 4 anos depois


Uchiha Sasuke,

Ei cara, você deixou a garota mais maravilhosa do mundo escapar. E ao pensar nela as palavras me fluem facilmente para este papel porque, seus olhos têm um brilho que apenas a lua pode resplandecer. O sorriso dela não é perfeito, mas é um dos melhores para mim. E ao vê-la é impossível não ter a sensação de o universo parar por um instante. O abraço dela tem o maior conforto e aconchego que você poderia desejar, e a sua companhia, é inexplicável, porque, é a melhor que você poderia encontrar. E você foi um idiota, porque uma garota incrível dessas, não soube valorizar.

Você foi à coisa mais difícil para ela superar, um babaca como você a fez desacreditar no amor. E eu, eu a amo muito. Gostaria de tê-la conhecido antes de você. Porque eu não a teria ferido, eu estaria ao lado dela quando ela precisasse. Eu a teria protegido de você, de tudo e de todos.

Atualmente, Hinata e eu estamos casados, ela esta grávida de 8 meses, será uma menina. Não creio que ela lhe esqueceu completamente, isso me deixa um pouco inseguro, mas, tento não me preocupar porque o amor de certa forma é assim, é o medo constante de perder a pessoa amada.

 “Ela merecia o universo e você era apenas uma estrela.”

- Uzumaki Naruto


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Eu deveria ter me dedicado para fazê-la melhor mais foi isso aí que saiu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...