1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas ao Remetente (Em Revisão) >
  3. A Marca

História Cartas ao Remetente (Em Revisão) - A Marca


Escrita por: eliza16

Notas do Autor


Olá amores! Voltei com mais um capítulo, espero que gostem! Boa leitura 😍

Capítulo 20 - A Marca


Fanfic / Fanfiction Cartas ao Remetente (Em Revisão) - A Marca

             P.O.V Eduardo

   Meus Deus! Eu não aguento mais essa agonia! ela não para de falar um só segundo no meu ouvido, era como se fosse uma abelha zumbindo toda hora, todo instante, todo minuto, todo segundo, eu já estava ficando irritatado!
Liz:__ É sabe, eu estava ao servindo a sua jaqueta sabe, e eu achei ela simplismente linda! bem que você poderia deixar eu providenciar  o figurino da Pamela e do William  no Concurso de dança! eu juro que sou uma ótima estilista! meus figurinos são LINDOS e tenho certeza de que um dia alguma grife famosa irá fechar contrato comigo, eu sou ótima nisso mesmo, se não tiver acreditando em mim, pergunta pra Pamela, ela sabe de tudo, mais do que ninguém! ah se você visse meus figurinos, você iria amar!! ( falou ela tudo de uma vez sem parar pra respirar nem um minuto se quer)
Eduardo:__ Liz, da pra você ficar calada só um pouquinho? estou tentando ligar pro Gui! (falei com o celular no ouvido na esperança de que Guilherme atendesse)
Liz:__ Tá bom! Já me calei! (disse ela com a mão na boca)
    
    Gui estava mais que atrasado, e ainda por cima não atendia o celular, o que será que aconteceu pra ele ter se atrasado? liguei uma vez, duas vezes, três vezes, quatro vezes, na quita vez ele atendeu,

            ~ Ligação on ~

Guilherme:__ Oi Cara! (disse ele com uma voz sonolenta)
Eduardo:__ Gui, você estava dormindo? eu não acredito nisso! (falei indignado)
Guilherme:__ Claro que eu estava dormindo, está cedo ainda e... Espera! que horas são? (disse ele percebendo que não estava tão cedo assim)
Eduardo:__ São 8:30 da manhã Sr. Guilherme de Sá! (falei com um tom irônico)
Guilherme:__ O que? 8:30 ? caramba Velho! eu tô atrasado! (disse ele todo apressado )
Eduardo:__ Ah!! Agora você percebeu que está atrasado não é? Anda cara! vem correndo pra cá antes que o Rogério note a sua ausência! você sabe o que acontece nao é?
Guilherme:__ Meu nome não estará no livro de presenças, e isso pode prejudicar o meu salário no final do mês, sim, sim, eu já sei cara!
Eduardo:__ Então vem logo,  vem de pressa!
Guilherme:__ tá bom, já tô indo!! tchau!
Eduardo:__ Tchau! e vem logo!

          Ligação Off

    Desliguei o celular e joguei ele encima da minha mesa, eu só espero que o Rogério não perceba a ausência do Gui, da última vez que isso aconteceu eu tentei encobertar, mas acabou sobrando pra mim também.
Liz:__ Ele estava dormindo a essa hora?
Eduardo:__ Sim, imagina que ele achava que ainda era cedo?!
Liz:__ Nossa! então a noite de ontem foi muito boa mesmo! (disse ela dando risada)
Eduardo:__ Não seja boba Liz, o Gui não é assim! (falei rindo de leve e andando para sair do escritório)
Liz:__ Assim como? (perguntou ela Arqueado uma sobrancelha e andando do meu lado)
Eduardo:__ Assim, do jeito que você acha que é! (falei a encarando)
Liz:__ Eu não falei nada! (disse ela me encarando também)
Eduardo:__ Você é mesmo muito doida kkk ( falei dando risada)

   Descemos as escadas e continuamos a andar e conversar, eu gostava muito da companhia da Liz, eu me divirto bastante com esse jeito meio maluquinho que ela tem, mas mesmo sendo meio doida, ela era carinhosa, e as vezes me encarava de uma forma diferente, parece ser maluquice minha, mas Liz as vezes me abraçava do nada e depois pedia desculpas, como se ela precisasse mesmo da quele abraços, e quando as vezes não tinha nada para falar apenas esboçava um sorriso que parecia vir do fundo da alma,
    Eu e ela passamos a Andar juntos pra todos os lugares da Academia de talentos, nos tornamos muito amigos, e ela sempre deixa claro pra mim que a minha amizade faz bem pra ela, eu sempre me surpreendo quando ela fala assim, Liz tem um jeito meigo que é incrível de se notar.

   Me encostei no corrimão da escada e comecei a encara-la, mas der repente, Liz me tira dos meus devaneios e diz:
Liz:__ Hellou!  Edu? você está bem? (disse ela estralando os dedos na frente do meu rosto)
Eduardo:__ Oi,... desculpa... eu estava distraio... (falei sorrindo e abaixando a cabeça)
Liz:__ Ah tá certo. (disse ela retribuindo o sorriso e me encarando da quele jeito diferente)

         P.O.V Pamela

  Dançar era a maneira que eu tinha de expressar meus sentimentos, e eu fazia isso com tanta vontade, que eu acabava esquecendo tudo que estava em minha volta, meus passos eram precisos e cuidados, tudo perfeitamente planejados, com um simples movimento eu colocava todo meu mundo, e não havia nada que tirasse essa vontade que eu tinha de dançar.

   E por falar em sentimento, isso era uma palavra que me definia, meus sentimentos pareciam agora estar mais intensos, tudo era colorido e mais bonito para mim, tá na cara que eu estou apaixonada, eu já não tenho mais dúvidas disso, não existia um seguido do dia em que eu não me lembre da quele momento, da quele beijo, e do quanto eu me entreguei na quele beijo, Guilherme era o dono dos meus sentimentos agora, tudo dentro de mim me dizia que ele é o homem perfeito pra mim, mas havia um medo, medo de me envolver de mais, medo de não saber faze-lo feliz, medo de me iludir e de acabar sofrendo depois. Isso era um sentimento que tomava conta de mim, mas eu sei que no momento certo eu vou saber o que fazer.

   Demos uma pausa na aula para descansar, William como sempre foi muito gentil comigo querendo me fazer companhia.
William:__ Oi linda! Está com Sede? (disse ele me entregando um copo grande de sei lá o que)
Pamela:__ Pra falar a verdade estou sim. o que é isso? (falei pegando o copo da mão dele)
William:__ É uma vitamina de Morando com iogurte, é tipo um energético, vai te dar muita energia pra ensaiarmos hoje atarde. (disse ele sorrindo)
Pamela:__ Hmm... É Gelado, e Ben gosto! não vai dizer que você foi buscar isso lá no refeitório vai? (falei dando um goleiro na vitamina e andando em direção a saída do salão de dança)
William:__ Não, eu comprei na lanchonete aqui em frente mesmo! (disse ele dando risada e andando do meu lado)
Pamela:__  Palhaço! (falei rindo junto com ele)
William:__ Pamela, Você não quer sair comigo hoje a noite? podemos ir ao cinema, o que acha? (disse ele parando e me encarando)

   Recebendo esse convide te William e realmente me senti confusa, ele era sempre tão gentil comigo, nao vejo o porque de não aceitar o convite dele, mas realmente pensei em Guilherme, e no que ele me falou sobre William gostar de mim! me senti meio desconfortável ao imaginar isso, eu não queria dar nenhum tipo de esperança pra ele.
    Enquanto eu ficava nesse pensamento de aceitar, ou não aceitar, olhei para a porta da frente e pude ver Guilherme que vinha chegando. Automaticamente meu sorriso se abriu, e então corri para o abraça-lo.
Guilherme:__ Nossa! que delícia de Abraço! (falou ele me abraçando e me apertando contra seu corpo)
Pamela:__Eu estava com saudade! (falei sorrindo e acariciando sua nuca enquanto ele encostava a testa dele na minha)
Guilherme:__ Eu também estava com saudade! (falou ele beijando meu rosto com carinho)
William:__ Bom, Pamela! nos vemos atarde no nosso ensaio? (disse William se aproximando de mim com um olhar nada agradável)
Pamela:__ Ah, sim William! nos vemos atarde sim, (falei me virando para frente enquanto Guilherme me abraçava por traz)
William:__ Tá bom então, eu vou indo para a segunda aula, você vem? (perguntou ele cruzando os braços)
Guilherme:__ Ela vai daqui a pouco, pode ir andando, (disse Guilherme o olhando sorrindo irônico. Creio que era para provoca-lo)
William:__ Tudo bem! (disse ele se retirando para o Salão de dança)
  Quando William saiu, me virei de frente para Guilherme e o encarei, ele simpismente deu risada e me abraçou, e em meio aquele abraço pude sentir o quanto eu precisava dele!

          P.O.V Guilherme

   Eu tinha chegado atrasado na academia de Talentos, tudo porque fiquei até tarde com a Pamela na quela praça tão bonita, era tarde quando deixei ela em casa e fui para casa praticamente desmaiar na minha cama, dormi além da conta, mas o meu anjo da Guarda, Edu, me ligou pra salvar a minha pele. me arrumei como um foguete e vim correndo para a Academia de talentos, e logo quando chego aqui, a primeira coisa que vi foi aquela que deixava meus dias mais felizes, Pamela. a dona do abraço mais gostoso, e fui privilegiado com um, assim que entrei pela porta da frente. depois de provocar um pouquinho o William, fomos de encontro ao Edu e a Liz, que estavam conversando na frete da escada.
Eduardo:__ Iae Dorminhoco! tudo bem? (disse Edu quando chegamos perto dele)
Guilherme:__ Sem Contar que quase me ferrei hoje, por mim tá tudo bem! (falei dando risada)
Liz:__ E o que aconteceu pro Senhor ter se atrasado em, Sr. Gui? (perguntou Liz toda curiosa)
Pamela:__ É que ele é teimoso, Gente, eu falei que não deveríamos ter ficado tanto tempo naquela praça, mas ele não me ouviu né? quis porque quis ficar lá, e acabamos saindo tarde de lá. (disse Pamela dando um empurrãozinho no meu braço, e em seguida agarrando meu braço e deitando a cabeça no meu ombro)
Guilherme:__ Eram 01:30 quando deixei a Pamela em casa. Ah vai! mas valeu a pena não é? (falei olhando para Edu e Liz, e em seguida dirigindo meu olhar para Pamela que ainda se encontrava com a cabeça deitada no meu ombro)
Pamela:__ Valeu Muito A pena! (disse ela sorrindo e abraçando meu braço ainda mais com um sorriso encantador)
   
   Retribui aquele sorriso tão perfeito ao encarar sua face de anjo, Liz e Eduardo notaram que havia algo de diferente em nós dois, e como Liz é curiosa, logo tratou de Puxar Pamela Pelo braço dizendo:
Liz:__ Bom, Amiga, vc não tem que ir pra Aula de dança? (ela perguntou como quem não queria nada)
Pamela:__ Sim, eu tenho que ir mesmo!
Liz:__ Eu vou com vc amiga! temos muito que conversar! (disse Liz agarrando o braço de Pamela e seguindo ela)
Pamela:__ Mas vc não perde tempo né amiga! Bom, eu já vou indo mesmo, até mais tarde. (disse ela andando em direção ao salão de dança)
Guilherme/Eduardo:__Até mais tarde! ( falamos em uníssono)

            P.O.V  Pamela

   Liz e eu fomos para o salão de dança, a segunda aula já iria começar, William já me esperava todo animado, pois ele sabia que iríamos ensaiar hoje a tarde, mas eu não estava nem aí pra quele ensaio, só estava prestando atenção na minha conversa com a Liz.
Liz:__ Nossa Amiga! eu não acredito! vocês se beijaram! mas é aí? me conta tudo? ele foi carinhoso? ele beija bem? ele tem um pegada?(disse ela com sua curiosidade a mil)
Pamela:__ Sim! Nós nos beijamos, Sim! ele foi muito carinhoso! e Sim, ele Beija muito bem! tá respondida as suas perguntas, dona curiosa? (falei dando Risada com meu rosto corado)
Liz:__ Ai Amiga! você está apaixonada! que lindo!(falou ela fazendo carinha fofa tentando me fazer rir e de um certo modo conseguindo rancar de mim o sorriso mais sincero acompanhado de um suspiro)
Pamela:__ Tá tão na cara assim? (falei ainda mais conrada)
Liz:__ Muito na cara! Amiga! Seu semblante diz: Eu Amo o Guilherme. não tenta esconder isso porque você não engana ninguém querida!
Pamela:__ Será que ele já percebeu isso?
Liz:__ Não sei, mas tenho quase certeza que sim, ele não parava de te abraçar, como se fosse seu namorado. (ela deu  risada)
Pamela:__ Eu amo quando ele me abraça e me faz sentir segura, eu sinto que meu lugar é ali, sabe, nos braços dele! (soltei um leve suspiro apaixonado só de lembrar do que eu Senti quando eu estava com Guilherme)
Liz:__ Que lindo amiga! mas é aí? depois do beijo de ontem? o que vai ser? vão ficar juntos? vão continuar na amizade? o que vai haver?( ela sorriu me encarando)
Pamela:__ Eu não sei, eu não faço a mínima idéia,( abaixei minha cabeça devagar)
Liz:__ Como assim não sabe?
Pamela:__ Eu tenho medo amiga! medo de que isso não passe apenas de um sonho bom!
    Abaixei minha cabeça em sinal de tristeza, o medo era muito forte  dentro de mim, ele insistia em me dominar, mas quando eu estava com ele era como se todo o medo fosse embora, e seus baços me trazia  a paz que eu jamais senti em toda a minha vida!

       P.O.V Guilherme

Eduardo:__ Aew Garoto! finamente conseguiu laçar a morena (Edu me olhou e Soltou  uma leve risada)
Guilherme:__ Não Cara! Foi ela que me laçou primeiro! ela laçou meu coração, e agora ele pertence a ela! (falei com uma cara de todo apaixonado)
Eduardo:__ Muito bem meu amigo! você está feliz, está amando! e isso é o que importa!
Guilherme:__ É... mas, sinceramente, o que eu devo fazer agora? devo fingir que aquele beijo foi algo sem importância?
Eduardo:__ Não, meu caro Gui! você tem é que conversar com ela, fazer ela saber dos seus sentimentos em relação a esse beijo.
Guilherme:__ Você tem razão! eu devo mesmo falar pra ela sobre nosso beijo!

   Depois dessa conversa não tão profunda, pude reconhecer que mais uma vez o Edu estava certo, aquele beijo não sai mais da minha cabeça, o gosto da boca dela ainda estava em meus lábios, meu coração gritava por ela a todo minuto, e eu não posso mais guardar isso pra mim.

   Enquanto eu pensava, olhei para Edu por algum instantes, eu vi que ele vestia uma camiseta branca, e uma jaqueta por cima.
Guilherme:__ Gostei da Jaqueta! (falei dando um sorriso)
Eduardo:__ Você não foi o único que gostou da minha jaqueta! Liz também gostou! (disse ele manso e calmo ao pronunciar a Palavra "Liz Também gostou")
Guilherme:__ A Liz?(perguntei o encarando)
Eduardo:__ Sim, a Liz! ela tava toda tagarela, falando que ela era uma boa estilista, e que eu deveria contratar ela pra cuidar do figurino da Panela e do William no concurso, e tal, ela praticamente não parou de falar um só segundo. (disse ele dando risada)
Guilherme:__ Humm... você e a Liz estão muito próximos ultimamente. o que é que tá rolando? (falei, curioso)
Eduardo:__ Não tá Rolando nada, ué, Só que... (ele deu uma pausa para pensar)
Guilherme :__ Só que o que?
Eduardo:__ As vezes ela me olha com um olhar diferente!
Guilherme:__ Como se estivesse interessada?
Eduardo:__ Talvez, mas se for um olhar de interesse, ela não demostra isso, é como se me encarasse, querendo me dizer algo que não consegue dizer.
Guilherme:__ Ou como se estivesse estudando todos os seus passos?
Eduardo:__ Exato! estudando todos os meus passos, ou minhas expressões, tipo isso!
Guilherme:__ Eu me sentia assim antes de contar pra Pamela que a amo! (falei sorrindo de lado)
Eduardo:__ Sério?
Guilherme:__ Sério, eu a observava em todos os detalhes, estudando o jeito dela, as expressões, e todos os passos dela, era uma maneira que eu tinha de ficar mais perto dela, nem que seja só em sentimentos.

   Edu cruzou os braços sobre mesa de ferente para mim e abaixou a cabeça, acho que ele estava pensando em tudo que eu havia falado, ele ficou da quele jeito, por alguns minutos, e depois de observar o seu silêncio, decidi então falar:
Guilherme:__ Você está bem Edu?
Eduardo__ Sim! Eu... Estou bem! só tô com um pouco de calor! (disse ele tirando a jaqueta)
Guilherme:__ Eu imagino!

   Edu tirou sua jaqueta deixando os braços a mostra, nem dei muita importância, pois na verdade, estava mesmo fazendo muito calor, peguei alguns documentos que estavam encima da minha mesa e comecei a analisar,  aproveitei que estávamos em meu escritório e comecei a agilizar alguns trabalhos, enquanto isso, Edu continuava com os braços cruzados na mesa, como se estivesse pérfido em seus pensamentos sem fim.

   Terminei de analisar alguns papéis e me levantei para guarda-los nas gavetas de documentos. foi então que olhei para o lado e fixei meu olhar no braço do Edu, eu vi ali estampado no braço dele uma marca esquisita, e lembrei que na noite anterior eu havia visto essa mesma marca no braço de Pamela.

   Rapidamente, Como um simples Flash, lembrei da conversa que tive com Pamela na noite passada.

~ Flashback On ~

   Estávamos ali, naquela praça linda, onde a vontade de ir embora não existia em mim, Pamela me abraçava forte, e encostava sua cabeça no meu peito, minhas mãos acariciavam seu rosto de leve fazendo assim com que um sorriso lindo protasse de seus lábio, ela me olhava com ternura, e mesmo sem nada a dizer, seus olhos falavam tudo, falavam o quanto aquele momento estava sendo perfeito.
   Seus cabelos voavam com o vento, e eu amava ficar observando o balançar de seus cabelos ao vento.

   Depois de mais alguns beijos, ali, abraçados na quele lugar tão perfeito, olhei para o céu, que antes estava estrado sem nenhuma nuvens, agora se encontrava num ton avermelhado, cobertos por nuvem de chuva.
Pamela:__ É melhor irmos, Gui! Vai cair um pé d/água. (Disse ela se afastando de meus braços e se levantando)
Guilherme:__ É verdade, vai chover bastante! Vamos então? (Falei ao me levantar da grama onde estávamos sentados)
Pamela:__ Sim, Vamos!

  Ela sorriu e segurou minha mão com firmeza, e logo saímos de mãos dadas em direção ao meu carro que se encontrava estacionado ali perto.

   Entramos no carro e logo dei partida para sairmos da quela praça, Pamela abraçava os próprios braços para demonstrar que estava com frio, então tirei minha jaqueta de couro e a entreguei gentilmente, ela sorriu e aceitou.
    Enquanto ela colocava a jaqueta, observei o seu braço mais uma vez e fixei meu olhar na marca que havia ali, rapidamente voltei minha atenção para a estrada, mas tive a coragem de perguntar, e é então perguntei:
Guilherme:__ Pamela!
Pamela:__ Sim?
Guilherme:__ Me conta como ganhou essa marca?
Pamela:__ Que marca?
Guilherme:__ Essa marca do seu braço! Como que foi? um corte, uma queimadura?
Pamela:__ Ah essa Marca do meu braço? Não não, não foi corte nem queimadura não.
Guilherme:__ O que foi então?
Pamela:__ É uma marca de Nascença, todos da minha família tem uma marca dessa.
Guilherme:__ Ah que legal! Uma marca que só pessoas da sua família tem uma igual, não é?
Pamela:__ Sim! Sabe Gui, isso me ajudaria muito na hora de encontrar o meu irmão.
Guilherme:__ Está procurando o paradeiro do seu irmão?
Pamela:__Não! Mas eu te confesso que pensei muito nisso!
    Nesta mesma hora, eu gelei ao ouvir estas palavras, ela pensava em procurar seu irmão, mas não fazia idéia de que ele poderia ser alguém que ela nem imagina. Era difícil ter que esconder isso dela, mas por lealdade ao meu amigo eu jamais poderia contar.
Guilherme:__ Talvez Pamela, o seu irmão esteja mais perto de você do que você imagina! (Falei a olhando de relance)
Pamela:__ você acha? (Disse ela deitando a cabeça no meu ombro)
Guilherme:__ Eu tenho certeza!

   Respirei fundo, e continuei a prestar atenção na estrada!

             ~ Flashback Off ~

Eduardo:__Gui! Está me ouvindo? (Disse Edu me fazedo voltar ao normal)
Guilherme:__Estou sim Edu, estou te ouvindo perfeitamente! (Falei serio)
Eduardo:__Aconteceu alguma coisa cara? Porque está me olhando assim? (Disse ele meio assustado)
Guilherme:__ Edu! Eu não sei que é paranóia da minha cabeça! Mas agora, mais do que nunca, eu tenho a certeza de que a Pamela é mesmo a sua Irmã!( falei o encarando nos olhos)

   Neste momento, Edu me olhou os olhos arregalados, por um momento vi os olhos do meu amigo se encherem de lágrimas, e ainda não acreditando ele soutou uma simples pergunta.
Eduardo:__ Como é que é?  (Disse ele com bastante dificuldades)


Notas Finais


E aí amores? O que estão achando? Por favor, comentem! Críticas e sugestões também são bem vindas, até o próximo capítulo 😙

Sigam-me no Twitter

Twitter: @StudioBrum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...