1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Ao Último Homem - Taekook >
  3. 29 de Março de 2077

História Cartas Ao Último Homem - Taekook - 29 de Março de 2077


Escrita por: MiinNyki e labby

Capítulo 11 - 29 de Março de 2077


  29 de Março de 2077 — Busan, distrito N° 65

 

 Eu arranjei mais um remédio. O homem disse que ele é para ansiedade.

 No começo eu achei idiotice, não estava ansioso. Não estou ansioso. Mas achei melhor não contradize-lo, afinal ele não era médico e parecia mortalmente perigoso. Você sabe que nunca gostei de armas, e esse homem tinha dois amigos com armas.

 Desculpe, eu sei que você odeia traficantes, e que e te decepcionei indo direito para um, tudo porque eu senti medo de ir a um médico de novo.

 Sabe, eu tinha que ter ido a outras duas consultas com aquele mesm

o médico que me deu os soníferos. Mas eu não fui, faltei em todas. Não quero, então não vou. 

 Mas eu me sinto melhor com os remédios. 

 Ainda sinto a presença das minhas bestas pela escuridão da casa, mas não sinto mais tanto medo delas como antes. Na verdade percebi uma coisa sobre elas. Elas ficam de guarda nas minhas janelas e portas. Me protegendo do mundo alheio, mantendo-me em minha bolha, minha casa.

 Me fazem companhia durante o dia, e me dão ânimo para olhar em seus olhos mórbidos durante a noite. Agora não é apenas o seu peito que sangra. É você todo.

 Tem ferimentos em suas pernas, braços, barrigas, pescoço e na sua têmpora. Saia tanto sangue da sua cabeça, orelhas e boca. 

 É tão terrivelmente triste. 

 Agora tudo tem você sangra, até suas lágrimas.

 Quando eu tento te tocar você se afasta, e eu sei que se tanta mais você pode desaparecer, porque talvez não seja você lá. 

 Jin não sabe sobre o meu mais novo remédio, sobre meus amigos e nem sobre você. Mas eu sei que ele sente que há algo de errado comigo. 

 Porém espero que ele nunca descubra, pois sinto que é um segredo. Algo que só eu posso saber.

 Ontem choveu, e eu fiquei na varanda sob a chuva. Estava fria,  mas eu lembro que você gostava de água, e eu gostava de você.

 

 Mensagem de: Jeon Jungkook

Enviado para: Soldado Kim Taehyung, ocupante da cabine N°98

 

Recebimento da mensagem bem sucedido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...