1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de Bowie >
  3. Emoções

História Cartas de Bowie - Emoções


Escrita por: LAbowie

Notas do Autor


" No auge de minhas emoções, podia sentir apenas o toque de seus dedos ".

Capítulo 8 - Emoções


Fanfic / Fanfiction Cartas de Bowie - Emoções

P.O.V David

Caminho ate ela, pelo visto não estava bem. Seus cabelos negros estavam jogados ao vento e sua face, inchada pelas lágrimas que há muito caíram. 

- O que tem?- digo me aproximando de Abgail .

- Não é nada demais, apenas mais um de meus dramas . - ela diz baixando a cabeça, sem jeito .

- Já disse pra você que não sao dramas . - digo me pondo seu rosto entre minhas mãos.  - Vem, vamos para aquele nosso canto especial, que só nós conhecemos.  - digo e ela me segue , sem pestanejar .

Havia conhecido Abgail há um ano e meio atras, em uma aula de música que meus pais juravam ser a reunião do clube de natação,  melhor assim .

   ....

Após quinze minutos chegamos a uma cabana,  em frente à um campo de flores silvestres que amava admirar em meus dias mais solitários.  Abgail, já familiar daquele lugar,  se senta no balanço da varanda enquanto adentro o local e retorno com duas coca-colas . A sirvo uma, que é retribuida com um tímido " obrigada " de seus pequenos lábios. 

- O que houve ? - pergunto com minha voz grave pela evidente preocupação. 

-  Você não devia estar na aula ? Não quero te prejudicar . - ela se esquiva. 

- O que houve ? - torno a insistir ainda mais preocupado. 

- Foi meu padrasto...

- O que aquele babaca fez agora ? - minha raiva é crescente .

- O seu jeito bruto e frio de ser comigo.  Não suporto isso, não sei como minha mãe aguenta.

- Ele foi bruto com você de novo? 

- Sim ... - ela acente com os olhos baixos .

- Eu vou acabar com esse folgado ! Não tolero o jeito como ele te trata ! - digo com a voz irradiava de raiva e ódio que ardiam em meu peito como ferro em brasa .

Me levanto de meu lugar brutalmente.  Não ia mais permitir que maltratassem Abgail novamente . No fervor de minhas emoções,  sou impedido por Abgail, que põe as duas maos sobre meu peito.

Vejo aquelas pequeninas mãos pálidas encostadas em meu tórax.  Acompanhavam agora o ritmo de minha respiração. Como em um passe de mágica, todo o meu ódio se esvai. No auge de minhas emoções,  sentia apenas o toque de seus dedos .

Subitamente a abraço.  E permanecemos ali alguns instantes.  Vejo que seus olhos estão fechados e sua cabeça encostada em meus ombros . A paz finalmente a invadiu . Gostava daquela sensação e gostava mais que ela sentisse esse sentimento,  tão fraterno e contagiante .

Uma fina chuva começa a cair . Entramos no local feito de rústicas madeiras . Abgail se senta no sofa e eu fico no  chão.  Vejo que o silêncio invadiu suas feições e em uma subir a ação, a puxo para perto de mim, fazendo com que caia em meus  braços. Ela ri com a situação e um tímido sorriso brota em meus lábios. 

- Tenho que te mostrar algo. - digo animado enquanto me levanto . 

Ela apenas concorda com a cabeça com seu jeito tímido que me atraia sem par . Era incrível o jeito como ela me fascinava . Se pudesse, ficaria o dia inteiro a contemplando,  só para ter a chance de desvendar esse mistério de seus olhos. 

Vou até uma vitrola próxima e puxo um vinil recém gravado por mim e coloco para tocar a música que há pouco Pamella tinha curiosamente pedido para a mostrar .  Bem, esse era o momento exato para essa música nascer .

O hit começa a tocar e invade todo o ambiente.  Pelo sorriso dela,  sei que toquei seu coração  . Extasiada pela música, ela se dieta no chão amadeirado. Me deito ao seu lado e dormimos agarrados ao som da chuva e de Starman. 

 


Notas Finais


Um capítulo curto e romântico pra fechar o domingoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...