1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de um Ninja- Sakura Haruno >
  3. Can you belive?- Você pode acreditar?

História Cartas de um Ninja- Sakura Haruno - Can you belive?- Você pode acreditar?


Escrita por: Vampireska

Notas do Autor


Sakura havia se esforçado para esquecer todo a raiva e ódio , só que tudo veio-se contra ela.
Agora seu destino estava marcado por uma paixão que só ela não aceitará .
Mas parece que será forçada a isso ....
Será que a Konochi irá se entregar a Sasuke Uchiha novamente?
...
Leiam e confiram ....

Capítulo 2 - Can you belive?- Você pode acreditar?


Bom aqui começo a falar sobre o meu relacionamento com Sasuke Uchiha.

Era 22:00h e eu andava lentamente por meu campo de treinamento , sentindo a brisa dos ventos e o cheiro de terra molhada.
Olhava a lua e como ela brilhava , logo um cheiro tão intenso junto com memórias confusas entram em meus pensamentos e sentidos , começo a fraquejar logo caio no chão.
Me deito e viro para lua , vejo-a denovo agora permitindo-me a sofrer.
Me lembro das palavras , pele e todo o resto.
Eu mesma me levantei com dificuldade e corro pela imensa escuridão , chegando a saída vejo a coisa mais linda... o amor .
Uma coisa que me pertencia em forma de dor .... agora quero saber qual a diferença entre amor e dor?
Mas já tive a resposta.
Amor é quando um sentimento muito puro e sanyo e correspondido por a outra pessoa a qual pertence todo esse sentimento.
E dor nem sempre é fisica ou psicológica , existe aquela que denominamos como sentimental, quando seu sentimento puro é tratado como lixo ou qualquer coisa que achamos por ai .
Essa é a grande diferença .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Realmente aquela cena que presenciei não foi a melhor , sinto-me quebrada por dentro e tudo , não consigo pertecer-me , pentenço somente a ele , como se eu fosse uma escrava e o pior eu adoro ser escravizada pela sua visão toda as noites...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto estava sentado no mesmo banco em que eu amanheci como esquecida.
...
_ Hinata - chan , não sei como mais cada vez que a olho vejo a beleza de um anjo.
_ Já pensou em comprar um óculos , pois o único anjo que vejo aqui é você.
Os dois se beijam finalizando o grande amor que um sente pelo outro .
Nada a declarar , saí dali corri além dos portões de Konoha , indo parar perto de uma cachoeira.
Logo eu pude me acalmar , não pude me acalmar o bastante para controlar pequenas lágrimas.
_ Nossa Haruno continua chorona?- disse uma voz que eu bem conhecia.
_Creio que nenhum motivo tem para eu lhe dar satifações.- disse eu imóvel.
_ Tenho sim ... - a voz falava perto de meu ouvido.
_Qual é?- dizia fitando o chão e notando um frio incomum em minha pele.
_Que você me prometeu a me ajudar na minha vingança, e parte dela e fazer meu clã renascer novamente , e para isso preciso de uma mulher bonita , forte e que me faça enloquecer toda noite.- ouvia isso sentido braços contornando meu corpo.
_ Que pena que ainda não encontrou ... pois vai ter de desistir desta.- logo sinto-me atrás de uma árvore.
_Pena eu tenho de você, farei tudo para que você seja a futura Sra.Uchiha.- dizia ele ... Sasuke Uchiha.
Aqueles cabelos dessarumados que toda noite confundiam meus sonhos , os olhos negros igual ao céu sem estrelas , pele branca como a lua e fria como o vento que soprava meus cabelos.
Seus lábios colaram-se aos meus , enquantos suas mãos tomavam conta do meu corpo assim me fazendo colar-me com o dele.
Mordi a sua lingua , o empurrei e sai correndo e de nada adiantou , todo o meu corpo parou .
Uma dor infernal começou pelo meu pé , consigui mover um pouco a cabeça assim podendo ver uma cobra enrrolada em minha perna que estava com os dentes cravados em minha pele.
A cobra se transformou em Sasuke.
_ Desculpa meu amor , mas não posso deixa-lá e mesmo se pudesse nunca deixaria que voltasse pro Naruto , eu deixei você muito tempo com ele , agora é a hora dele deixar de se egoísta e deixar vocÊ ser todinha minha.
Um sorriso malicioso formou-se em seus lábios , deixando transparecer toda a malícia que havia em sua mente.
.....

No dia senguinte acordei em um quarto estava com uma camisa bem larga, minha mente processou tudo.
Tentei achar uma saída e nada , parece que aquele quarto fora progetado para aquilo.
Uma raiva imensa me tomou naquela hora , como aquele desgraçado pode fazer isso comigo?
.........

Notas Finais


Aqui está o primeiro capítulo - VOALÁ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...