1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Não Endereçadas >
  3. Dancing on my own.

História Cartas Não Endereçadas - Dancing on my own.


Escrita por: Nicolas-

Notas do Autor


Oeeee! :3

Capítulo 4 - Dancing on my own.


"Querido Pac,

Hoje eu irei lhe lembrar de mais uma das histórias que você provavelmente já esqueceu.

Ou que lembra bem demais para que algum dia consiga esquecer.

Eu vou contar sobre a nossa formatura. Lembra dela?

Claro que lembra, foi provavelmente o melhor dia da sua vida.

Bom, naquela noite eu não tinha um par pro baile. Todos me achavam muito estranho para me chamar para ir ao baile de formatura.

Meu plano era fica em casa.

E eu fui só porque você me ligou animado, dizendo que tinha algo muito importante para me contar. E que não aguentava mais guardar para você.

Eu vesti a minha melhor roupa. Passei o meu melhor perfume. Pentei o meu cabelo do jeito de sempre. Então fui para o baile de formatura.

Até hoje eu me lembro que o ginásio estava lotado. Eu não conseguia te encontrar. Eu sei que me sentei em um banquinho e fiquei te esperando.

Então, no final da festa você apareceu e sentou do meu lado. O seu sorriso brilhava mais que todas aquelas luzes da festa. Ah, como eu desejava que ele fosse para mim.

Mas, para o azar do meu coração, não era. Aquela garota que eu nem lembro mais o nome, chegou do seu lado, você se levantou e deu um beijo nela.

Meu coração se quebrou um pouco.

Então você me contou que estavam namorando.

Eu podia ter contado tudo o que sentia nesse exato momento, mas eu não contei.

Eu podia ter falado que ela não te faria feliz.

Eu podia ter feito inúmeras coisas nesse momento, mas eu simplesmente sorri e te desejei felicidades.

Vocês foram dançar. Eu fui embora.

Não sei como a sua noite terminou, também nunca perguntei. Não queria que o meu coração se quebrasse mais um pouco.

Talvez você tenha dançado com ela até as luzes se apagarem.

Afinal de contas, como todos diziam, vocês eram um par perfeito.

Apenas seu,
Mike."


Notas Finais


Tiau. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...