1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para girassol >
  3. O girassol do meu jardim

História Cartas para girassol - O girassol do meu jardim


Escrita por: CactusDead

Capítulo 1 - O girassol do meu jardim


Segunda feira, 23 de dezembro de 2019

Querida girassol,

Não sei bem como começar isso, não sou muito boa em me expressar. Mas quero falar um pouco sobre você e sobre o que você me causa.Você chegou na minha vida quando boa parte do meu quadro estava coberto de preto e branco, mas logo chegou com sua cor vibrante e alegre, o amarelo. Você me ensinou um pouco mais sobre o que era amar e me fez mergulhar no mar fundo que você é. Mas vá me desculpando pela falta de memória, mas ainda assim tudo em você é belo pra mim.Minhas flores favoritas sempre foram lírios mas desde que você chegou ela esta perdendo o lugar para os girassóis.Você me leva a lugares sentimentais que nunca cheguei e me faz me sentir amada. Por poucos instantes é como se eu não me sentisse insuficiente. E confesso, tenho medo que escape pelos meus dedos.Mas mesmo sendo esse girassol brilhante e forte você também tem suas inseguranças, seus medos e seus demônios e eu prometo para você não pretendo ir embora, pretendo enfrentar cada demônio e medo com você até eles irem embora ou sermos mais fortes que eles. Sempre estarei aqui com você meu grande girassol. Seremos pinguins, lembra? Juntas para sempre. 

Ps.: Você é o girassol mais belo do meu jardim.

Love, estrelinha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...