1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Hwang HyunJin - Imagine Stray Kids >
  3. Lado certo?

História Cartas para Hwang HyunJin - Imagine Stray Kids - Lado certo?


Escrita por: ThaiGmail

Capítulo 27 - Lado certo?


-Caraca, que calor infernal. - Kanye que andava do meu lado comentou passando a mão na testa que estava suada, olhei para a mesma e ri.

 -Tem tantas árvores aqui. - Comentou olhando ao redor.

-Qual parte de que estamos em um acampamento você não entendeu? - Minho se aproximou da mesma.

-E quem tá falando contigo? - Kanye perguntou encarando.

-Você, agora mesmo.

-Garoto você é insuportável, Hein.

-Eu? Me poupe. Olhe para você.

-Tô me olhando. - Olhou pra si mesma. - Sou maravilhosa, né?

-Iludida. - Sorriu de lado.

-Iludido é você, acha que 'tá arrasando.

E assim começaram a gritar. Eu estava começando a ficar irritada.

O calor, os gritos dos dois, pessoas reclamando, eu tentando achar a chegada logo para acabar com aquilo.

-CHEGA. - Quando percebi já havia gritado, fazendo todos ficarem em silêncio e me olharem. - Digo, vocês poderiam parar de discutir, por favor? Nós temos que estar juntos para achar logo a Chegada.

Kanye suspirou e concordou com a cabeça, Minho fez o mesmo.

-Me desculpe. - O Lee pediu humildemente.

Kanye ficou em silêncio.

-Kanye por favor. - Pedi, esperando wue ela agora dissesse.

-Ok. - Revirou os olhos. - Me desculpe também.

-Tudo bem. - Minho respondeu e esticou a mão, Kanye apertou a mesma.

-Mas só lembrando que você começou.

-Unnie. - A repreendi. Parei de falar quando vi que haviam dois caminhos um ao lado do outro.

-Qual é o caminho certo? - HyunJin perguntou.

-Olhe há uma placa ali. - Félix apontou para a placa no meio dos dois caminhos.

"Um caminho é cheio de bichos e sons estranhos, o outro é o lado calmo, observem bem para que lado irão."

-Agora ferrou. - Um aluno disse.

-'Pra mim o caminho certo é esse. - SooBin, um aluno de nossa sala comentou apontando para o caminho do lado esquerdo.

-Por que acha isso? - O aluno novo  da sala, que acompanhou HyunJin no onibus, perguntou.

-Sei lá, só acho.

-Vamos por esse? - Kanye perguntou, e os alunos todos olharam para mim enquanto eu apenas olhava para os dois caminhos.

-Eu acho que o mais seguro é o direito. - Falei 

-Mas SooBin disse que o lado certo é o esquerdo. - O aluno disse 

-Eu concordo que o direito é mais seguro. - HyunJin falou, concordando comigo.

-Mas... - O aluno iria dizer algo mais Jun-Seo o interrompeu.

-SEGA O CAMINHO DIREITO, FOI O QUE A S/N ACHOU SEGURO. LEMBRE-SE ELA É A LÍDER. - Gritou, fazendo o recuar.

-Todos concordam de irmos pelo direito? - Perguntei, e eles concordaram. - Então vamos.

-Que Deus nos proteja. - Kanye abraçou meu braço assim que entramos no lado direito.


Notas Finais


Oiii.
Acham que esse é o lado certo?
Gostaram do capítulo de hoje (curto)?
Tão gostando da fic?

Eu mandei algumas mensagens para algumas pessoas que me mandaram mensagens de amizade, caso você seja uma dessas pessoas, veja lá se há novas mensagens.

QUER SER MINHA AMIGA? ME MANDE MENSAGEM NO MEU INSTAGRAM @thainasso
Aaah não sei por que tô dizendo, mas amo que me chame de Unnie

Beijos mores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...