1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Julieta - Jikook Version >
  3. CAP. VI

História Cartas Para Julieta - Jikook Version - CAP. VI


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Capítulo 6 - CAP. VI



Verona - Itália

Park Jimin

Sai de casa as pressas, fui até a cafeteria e encontrei a Min Ha e o traste do Jungkook. Estava com muita raiva do Victor, precisava me distrair um pouco.

- Olá senhora Min Ha. - falei sorrindo, olhei para Jungkook e fechei a cara. - Oi Jungkook.

- Oi. - falou seco. - Não ia almoçar com seu noivo? Ou ele se cansou da sua cara de besta.

- Jungkook! - repreendeu sua avó, aquilo me magoou e muito. - Respeito é bom e a vovó aqui gosta, agora peça desculpas ao Jimin.

- Desculpa Jimin. - falou falsamente.

- Ok. - falei seco. - Eu... vou comprar uma... uma água... volto já. - sai dali apressadamente, as palavras de Jungkook me magoaram, e eu precisava de ar.
Pelo visto Jeon Jungkook é tão idiota quanto Victor.

Jeon Jungkook

- Eu devia te dar uns tapas, onde já se viu, tratar o rapaz dessa maneira... você não viu a carinha triste dele quando chegou aqui, e agora o pobrezinho ficou pior. - Minha avó me olhou e balançou a cabeça negativamente.

- Vovó... ele é muito chorão, isso sim. Ficou com raivinha por nada. - falei tentando me defender.

Ela somente se calou e ficou esperando o Jimin aparecer, agora que parei para pensar, ele realmente estava meio cabisbaixo, e quando eu disse aquilo, jurei que ele queria chorar.

Droga... parabéns Jungkook, você foi um idiota com o coitado do garoto. Ele voltou, seus olhos não expressavam nada, aquilo foi estranho, ele sempre estava com um brilho alegre no olhar.

E eu estou reparando demais nele, isso é estranho, melhor eu parar, não posso ficar bancando o gay. Sou um homem, não posso ficar olhando para outro homem assim, mesmo o Jimin tendo lindos olhos castanhos, cabelos extremamente lindos, e pareciam ser macios, mesmo ele tendo uma boca convidativa e vermelha como morangos, ou a sua aparência angelical, e seu jeito fofo, suas mãozinhas pequenas e adoráveis...

- JUNGKOOK! - Me assustei ao ouvir minha avó gritar. - Você tava aí todo bobão encarando o Jimin, sei que ele é bonito mas não precisa comer o garoto com os olhos.

Vi as bochechas de Jimin ficarem vermelhas, as minhas não estavam diferente.

- Vovó! - a repreendi.

- Tá bom... tá bom... mas não se esqueça. - sussurrou só para mim. - Se você sair do armário, quero que namore o Jimin, ele é o neto dos sonhos. Sem ofensas querido, vovó te ama, mas é o Jimin!

Revirei os olhos e vi Jimin se sentar ao lado da minha avó no banquinho da cafeteria, fiz o mesmo.

- Jimin querido, o que acha de conhecer minha querida Verona? - sorriu para ele e o mesmo sorriu pequeno.

- Claro, eu estou louco para passear por aqui, nunca tive a oportunidade.

- Meu neto já veio aqui diversas vezes, ele conhece tudo. Vamos Jungkook, vamos mostrar a cidade para o rapaz. - Se levantou e Jimin imitou seu ato, fiz o mesmo.

- Tudo bem... - respirei fundo e sai do café, fomos até meu carro.

Minha avó disse que iria nos bancos de trás, segundo ela era por conta de suas pernas, queria se sentar e esticar-se nos bancos, fazendo com que o único lugar disponível para Jimin fosse o banco do passageiro, ao meu lado.

Minha avó entrou, e fui abri a porta do carro para o Park, este que me olhou surpreso e logo suas bochechas ficaram rosadas, sorri internamente.

Entrei no carro e comecei a dirigir indo em rumo a meus locais favoritos da cidade.

Narradora Pov

Jungkook mostrou metade da linda Verona para Jimin, eles começaram a andar por um lindo local, já era final de tarde, foi então que Min Ha começou a reclamar de dores nas pernas.

- Jungkook meu neto, eu vou voltar para o hotel, enquanto isso você pode continuar com Jimin. - A senhora era esperta, ela sentiu a atração entre os dois rapazes, ela não era boba. - Eu pego um taxi e vou.

- Tem certeza vó? Não quero deixar que vá sozinha. - falou o neto realmente preocupado.

- Não precisa querido, eu posso ir sozinha, acompanhe Jimin. - E sorriu.

- Até mais senhora Min Ha. - disse o platinado com seu lindo sorriso, que faziam seus olhos se fecharem, Jungkook observou aquele sorriso, e sorriu automaticamente.

- Até depois Vovó. - acenou para a mulher e continuou andando com o menor, enquanto Min Ha voltava para o hotel.

Os dois ficaram em silêncio, andando pela bela cidade, chegaram em um parque muito bonito, cheios de flores e estava iluminado por conta do horário. Até Jungkook quebrar o silêncio incômodo.

- Então Jimin, o que te trouxe até a Itália? - perguntou o moreno, Jimin ficou levemente surpreso, pela primeira vez, Jungkook não foi rude consigo.

- Vim com meu noivo. - falou decepcionado, ao se lembrar das idiotices de Victor.

- Ah... - Jungkook ficou meio incomodado com aquilo, não pelo fato de Jimin ser noivo de um homem, mas sim pelo modo que o menor falou, Jimin não parecia contente. - E ele não se incomoda de você ter passado esse tempo todo fora?

- Duvido muito que ele se importe, eu e Victor não estamos como antes. - suspirou. - E eu estou seriamente pensando em acabar com tudo.

O Jeon ficou em silêncio, ele ficou aliviado ao ouvir aquilo, e isso era assustador, pelo menos para ele era. Por que, Jeon Jungkook era hetero, ele estava noivo, a alguns meses, e mesmo que sua noiva o tenha abandonado para fugir com outro, ele ainda era hetero.

Não que Jungkook nunca tenha deixado de lado esses tabus, ele se lembra que, aos quinze anos acabou beijando um garoto. Mas isso foi esquecido, e nunca mais foi repetido, e o moreno nunca se sentiu atraído de verdade por nenhum rapaz, bom... até conhecer Park Jimin.

Ele estava tão confuso, maldito Park, maldito dia que beijou aquele cara, e maldito seja seu coração, por acelerar toda vez que aquele nanico aparece.

Narradora

Jungkook estava calado e pensativo e Jimin estava numa mistura de decepção e raiva. O platinado estava cansado e Jungkook o levou até em casa, Jimin lhe indicou o caminho.

- Pode parar, é aqui mesmo. - O menor apontou para um pequeno hotel. - Obrigado pela carona, e pelo passeio pela cidade.

- De nada. - Jeon sorriu, e viu o rapaz sair do carro. - Boa noite nanico.

Acelerou o carro e saiu antes do outro poder responder seu comentário.

- Idiota. - Jimin sussurrou sorrindo e revirando os olhos indo em direção à entrada do hotel.

Ao entrar em seu quarto viu o noivo dormindo esparramado na cama, roncando alto, e ocupando todo o espaço disponível. Jimin bufou de raiva, pegou seu travesseiro e um cobertor e foi até o sofá, se ajeitou no pequeno espaço e logo pegou no sono.

E estranhamente o pequeno sonhou com um par de olhos negros que não saiu se sua cabeça, e mais estranhamente ainda foi o mesmo ter sorrido ao se lembrar do idiota do Jungkook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...