1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Kentin >
  3. Novo ponto de impacto

História Cartas para Kentin - Novo ponto de impacto


Escrita por: Bianca_Lima_

Capítulo 6 - Novo ponto de impacto


Fanfic / Fanfiction Cartas para Kentin - Novo ponto de impacto

Kentin

Ela parecia querer chorar, e agora sou eu quem quer chorar, Hannah me chamou de coisas horríveis. Eu achei que fosse imune a novos ataques dela, mas não, ela mexe totalmente com a minha cabeça, e ainda por cima  deu a entender tanto nas cartas quanto no que tem dito e no jeito que tem agido que eu fiz algo ruim para ela, mas não consigo lembrar de nada que eu tenha feito que pudesse deixa-la tão enfurecida, afinal de contas eu sempre fiz tudo que podia e até o que não podia para vê-la feliz e protegida.

Preciso falar com ela, preciso esclarecer as coisas, só vou conseguir esquecer essa garota quando der um ponto final. Vou atrás dela, seguindo a direção que ela correu, minha vontade é correr para alcança-la, mas não vou correr, tenho de ser frio por fora e ser pedra por dentro. Quando chego no patio, vejo ela de costas pra mim, sendo abraçada por Castiel, ele consola ela, e quando me ver me lança um olhar de advertência. No olhar dele eu vejo todas as ameaças possíveis, quase posso ouvir ele dizendo “Não ouse se aproximar dela novamente!”, não me aproximo, não tenho medo dele, quer dizer ele me deixa um pouco desconfortável, mas é só isso. Não sei quem venceria uma briga entre nós dois, mas não acho que é uma boa ideia brigar com ele.

Preciso falar com ela, mas não é o momento certo, não quando ela está nos braços de Castiel, parece que ela encontrou um novo protetor, e não precisa mais de mim. Ótimo! Melhor pra ela! Dou meia volta, e vejo Rosa olhando também.

-Você deve fazer alguma coisa, se não perderá ela definitivamente.

-Quem disse que eu quero algo com ela?

-Não precisa ser muito inteligente pra saber que você ainda gosta dela.

-Como eu continuaria gostando dela depois do jeito como ela me tratou e ainda me trata? Só se eu fosse um idiota.

- Ai é verdade, mas você é mesmo um idiota, se fosse esperto já teria resolvido tudo.

-Não precisa ficar me chamando de idiota. E nem mesmo sei o que fiz, pra ela guardar tanta raiva.

-Você não leu as cartas?

-Não todas.

-Se fosse eu já teria lido.

-Porque você me deu essas cartas?

-Porque você nunca teria entendido nada sozinho, e ela nunca teria te contado nada.

E ela vai embora assim, não diz mais nada, além do que disse. Só me restaram às cartas para tentar entender esse quebra cabeça.

Ainda restam três cartas numeradas e uma sem número, leio primeiro as numeradas, mas elas contém apenas um resumo do que aconteceu durante o período que eu estive fora, e não explicam nada, apenas mostram um pouco da raiva dela, que até agora não entendi bem o motivo. A resposta provavelmente está na carta sem numeração. Abro o envelope e vejo duas cartas, não sei quando elas foram escritas, talvez antes das numeradas, talvez depois, não sei.  Abro uma delas e leio.

Ken
Não deveria me abalar tanto a sua chegada, mas admito que sentir sua falta de um jeito que nem me passou pela cabeça antes, e você está tão diferente, nem parece mas o meu Kentin, mas o que é que estou falando? Como assim meu Kentin? 
Eu não o reconheci, você está tão diferente, e ainda por cima beijou ela, a única pessoa no mundo que eu não poderia suportar, apesar de ter dado uma bela patada nela depois do beijo, com o pretexto de ter dado uma lição nela, mas acho que no fundo era uma lição pra mim. Não fui exatamente legal com você, mas também nunca fui tão má, as vezes eu só queria um pouco de espaço, mas você me fazia sentir sufocada e as vezes até perseguida, principalmente quando eu só queria ficar um pouco sozinha e pensar, mas você sempre foi doce, até quando eu queria o afastar, sempre me alimentou quando eu nem mesmo sabia que estava com fome, com aqueles biscoitos que sempre anda comendo, e até me fez companhia quando eu não conhecia ninguém nesta nova escola, eu sei que fui um pouco ruim com você, e me arrependo disto como já disse nas outras cartas que eu sei que você nunca vai ler, se eu soubesse que você ia ficar tanto tempo longe de mim, eu teria feito tudo diferente, só pra manter você junto de mim. 
Nem sabia que sentia tanta falta sua, até te ver novamente, nem mesmo entendo o porquê de está tão mal, mas eu sei que você sempre foi um bom amigo, mesmo quando eu fui uma má amiga, mas sei lá, eu sentir sua falta seu idiota!

Com amor, Hannah”

 

Ela sentiu minha falta? Isto não explica tudo, ela diz que foi um pouco má comigo, mas isso é um grande eufemismo, ela diz que precisava de espaço, e isso eu entendo. Essa carta mais parece um pedido de desculpas dela. Hannah se chateou com o meu beijo em Ambre? Parece que sim, isto explica em parte a raiva dela, mas ela já estava com raiva antes disso. Porque ela precisava de espaço, se antes eramos tão amigos? Só grudei nela pra me certificar que estivesse tudo bem. Ainda me resta uma última carta, uma carta sem numeração que veio no mesmo envelope da que eu acabei de ler. Tenho de ler para entender, pois eu sinto que ela tem todas as respostas, quando me viro vejo Uma garota que não lembro conhecer, ela me beija e quando o beijo termina vejo Hannah com a mochila na mão, acho que vai embora, seu rosto fica em branco, talvez seus olhos mostrem decepção, mas desta vez ela não diz nada, nem mesmo corre ou sai chorando, ela só pega as coisas no armário e vai embora da escola, com os ombros afundados. Merda! Merda!

Escuto uma risada, e lá está Ambre.

-Agora estamos quites Kentin. Vamos Bia.

-O que você fez?

-Te paguei na mesma moeda, pedi pra Bia te beijar bem na hora que eu sabia que Hannah ia passar aqui.

-Você não presta Ambre - diz Castiel que parece ter visto tudo também.

-Ah, Castiel... você ouviu o que eu disse?

-Logico que ouvi, garota você é louca, não acredito que fez isso para magoar a Hannah.

-E-eu, ssó queria ddar uma lição no Kentin... –gagueja ela.

-Você sabia que magoando ela você se vingaria do Kentin, não é? Nunca mais ouse falar comigo de novo garota. Você sabe que Hannah é minha amiga. Você é podre.- Ambre quase chora, nunca a vi tão frágil como agora, depois de Castiel brigar com ela.

Com isso eles se viram e vão embora, e eu fico no corredor sozinho, apenas com a lembrança do olhar triste e decepcionado de Hannah. Merda!

Ainda me resta uma carta.


Notas Finais


Fiquei procurando uma imagem do Castiel consolando a docete, mas não achei. A próxima carta finalmente revela o que aconteceu mesmo. Parece que o povo dessa escola nem estuda haha.
Obrigada pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...