1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para leres >
  3. 22 de Setembro de 1992

História Cartas para leres - 22 de Setembro de 1992


Escrita por: ShelleyDancer

Capítulo 9 - 22 de Setembro de 1992


Fanfic / Fanfiction Cartas para leres - 22 de Setembro de 1992

22 de Setembro de 1992

Como hoje não aconteceu nada de especial para além da minha irmã ter chegado às 5 horas da manhã e completamente alcoolizada, vou continuar o que estava te contando ontem. 

Aonde que eu tava mesmo? Ah, já sei, a casa dele!

Kira, eu nem consigo descrever o quanto aquela casa é maravilhosa. Nem vou perder tempo tentando, só vou mesmo falar que tem até piscina interior. Imagina o resto que aposto que nem chegao aos pés da realidade.

A gente entrou e foi para o quarto dele fazer os trabalhos de casa. Fiquei meio assustada de ir no quarto dele mas ele foi bem legal e mandou até uma piada sobre como eu não era a primeira a entrar lá. Ficamos estudando durante umas duas horas até que uma das empregadas bateu à porta e nos perguntou se queriamos algum lanche. Ele falou que íamos só acabar e que em 10 minutos estavamos na sala de jantar prontos para comer. Enquanto arrumavamos tudo eu fiquei meio apreensiva, tipo, nós não íamos tentar que eu me aproximasse da Lydia?

-A Lydia não tá em casa?

-Era para tar mas Jackson deve ter raptado ela em cima da hora. Sempre faz isso, mesmo que ela não queira e ainda anda pela cidade exibindo minha irmã como um troféu.

Notei (como qualquer um teria notado) que na última frase, a voz dele era uma grande mistura de ódio, preocupação e nojo.

-A gente vai tirar ela dessa. Ela não tem uma amiga que fale para ela o quão errado isso é?

-Tem a Allison mas desde que começou a namorar com Jackson elas se afastaram um pouco. Ela era bem legal, passava muito tempo aqui em casa. Era tipo uma irmã para mim também.

-Sabe que quem não te conhece diz que você tem uma pedra de gelo no lugar do coração. 

-E você me conhece?

-Conheço mais do que a maioria das pessoas.

Ele pareceu não gostar muito, não sei bem. Simplesmente abriu a porta e saiu. Eu fiquei parada sem saber se era para eu sair também ou não. Ele voltou com um sorriso no rosto e falou rindo:

-Não tá com fome?

Eu andei até a porta e quando senti o braço dele em volta de mim estremeci. Porra que puto de efeito que ele estava começando a dar em mim. Ele não pareceu notar.

A Clarisse (a empregada de hoje cedo) fez umas sanduiches que eram tipo, MARAVILHOSAS! Eu juro que tive vontade de chorar quando a minha acabou. 

A Lydia chegou em casa muito vermelha. E os olhos estavam marejados, esteve chorando com certeza. Theo ficou nervoso quando ela soluçou.

-Fez algo novo hoje, Lydia? Ou foi o mesmo de sempre?

-Cala a boca, Theo. -Ela redirecionou o olhar para mim- Malia, certo?

-É. Liga para ele não, ficou chateado porque não conseguiu um parzinho para a sua festa.

-Eu nem tentei para a sua informação. E tenho um quando quiser, quer ver? Você, Malia, vem comigo na festa da minha irmã?

Eu juro que engasguei na hora. Lydia me salvou da melhor maneira possivel.

-Ela já tá vindo como minha convidada especial. Não dá para ser os dois. Te vejo na festa Malia! E você, Theo, não apronta com ela que eu te mato na hora.

Saiu da sala com o som dos saltos estalando no meu ouvido.

-Viu como é fácil? Já são quase melhores amigas.

-Você me usou assim? Cafajeste! -Falei brincando e dando um leve soco no braço dele.

-Não faz de conta que não sabia que isso ía conhecer. -Ele estava muito sério, mas de repente sorriu e voltou a me abraçar. -Não fica preocupada, Malia. Eu acho que eu e você daríamos um ótimo casal, pena que eu não sou do tipo namorar e gosto realmente de você, não a quero magoar não.

Ri durante um bocado e peguei minhas coisas dando sinal que tava pronta para ir embora. Ele tirou as chaves do bolso e me guiou até o carro, abrindo a porta para mim. Me levou em casa e quando eu ía saindo carro ele puxou minha mão e falou olhando nos meus olhos:

-Eu tava falando sério mais cedo, a gente daria um ótimo casal.

Aí ele me deu um beijo na bochecha e mexeu assim no meu cabelo de um jeito que foi no mínimo, a coisa mais sexy que eu vi, senti em toda a minha vida. O que eu ía fazer? Disse "adeus" e bati a porta do carro com um pé já quase dentro de casa.

Depois não houve grande coisa, tirando que minha irmã disse que ía na casa de uma amiga e voltou daquele jeito que tu sabe. 

Lembrei agora que a festa da Lydia é amanhã. Deseja boa sorte para mim, por favor.

Com amor, 

Malia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...