1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Maurílio dos Anjos >
  3. Ao homem dos meus sonhos

História Cartas Para Maurílio dos Anjos - Ao homem dos meus sonhos


Escrita por: belchieightor

Capítulo 4 - Ao homem dos meus sonhos


Meu anjo,

Renan me ligou hoje, dizendo que até em sonho você era sem caráter, que até em sonho aprontava.
- Tive um pesadelo, Julinho, pesadelo! Maurílio sendo um canalha, o que não é novidade. Ele levou o Rogerinho em ambiente de música e ainda tascou um beijo no meu piloto, Julinho! Você acredita na audácia? Antes fosse Evandro que eles tem um lancizinho aí, um negócinho do passado, mas de Maurílio eu não esperava uma atitude dessas. - ele contou o sonho indignado.
Eu morri de rir, depois de tudo, Renan continua o mesmo, e ainda te enxerga do mesmo jeito, a nova fase dele ainda não chegou, mas eu boto fé que um dia chega, Maurílio, um dia chega.
Você também aparece com frequência nos meus sonhos, às vezes eu queria que fossem reais, que você ainda me agarrasse na sua Kombi, dividisse o cigarro comigo, saudade dói, Maurílio.
Ontem eu sonhei com aquele filme lá do Tony Ramos, Se Eu Fosse Você, aí eu tava pensando como seria a gente trocando de corpo comigo, porque se eu tivesse no seu corpo, eu voltava pra mim, falo com tranquilidade.

Um beijão,

Júlio César.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...