1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Mim Mesma >
  3. Eu... Gosto Dele!

História Cartas Para Mim Mesma - Eu... Gosto Dele!


Escrita por: Mari2121

Notas do Autor


Olá gente! Cap mais curto, mas espero que gostem! Boa leitura e obrigada!

Capítulo 19 - Eu... Gosto Dele!


   Saímos do shopping e Erik insistiu em me levar para casa de táxi. Fomos o caminho inteiro conversando, e aparentemente ele havia gostado do filme tanto quanto eu. Quando o carro parou em frente a minha casa, antes que eu pudesse me despedir de Erik, ele me perguntou, visivelmente um tanto tenso e com as bochechas suavemente coradas:
-Luísa, bem... Adorei o filme hoje e gostaria de perguntar... Bom, amanhã eu irei a um conserto de música clássica em um parque perto da minha casa, e eu tenho uma entrada a mais e estava procurando alguém que quisesse ir comigo... Se você quiser, vamos amanhã a tarde.
   Fique petrificada por alguns segundos. Respondi calmamente, embora, na realidade, mal conseguia me conter de felicidade:
-Bom, não posso recusar um convite tão gentil como este! Vamos nos falando para que eu saiba o lugar e o horário.
-Pode ficar tranquila, Lu. Eu posso te buscar. Você realmente deseja ir a um conserto?
-É por que não iria desejar? -Respondi, sorrindo. Ele sorriu de volta e nos despedimos. Sai do táxi e ainda acompanhei com o olhar o carro se distanciando rapidamente. Entrei em casa e subi correndo as escadas, entrando no meu quarto e fechando a porta. Me joguei na cama, radiante de alegria. Pensava que, música clássica podia até não ser meu gênero predileto, mas, se iria a um parque com Erik, já valia a pena. E, bem... Pela primeira vez desde que comecei a me aproximar de Erik, nunca havia admitido a mim mesma aquilo... Mas enfim minha enorme confusão interna sobre o que sentia pareceu ter terminado: Eu realmente gostava de Erik! Como mais que um amigo! E, a partir daquele instante, decidi que faria de tudo que ele sentisse o mesmo! Estava disposta a me ariscar para que conseguisse deixar minha marca no coração daquele garoto com fama de reservado!
   Combinei tudo com Erik. Ele me buscaria, depois da escola, as 17.20, pois o conserto iria começar as 17.50, e ele, como sempre, desejava chegar pontualmente. Depois de todos os preparativos feitos, finalmente sai de meu quarto e desci para comer algo. Eram 21.00 e meus pais estavam na mesa de jantar, chorando de rir ao ver um vídeo de um gatinho perseguindo uma linha e um luz de leaser ao mesmo tempo. As vezes, não sabia o que pensar a respeito dos dois...
   No momento em que me viram, mal me cumprimentar e já começaram a fazer as típicas perguntas. Viram como eu estava feliz, e me perguntaram sobre o filme, se me encontrei com alguém e até sobre a sala em que fiquei. Respondi que era um ótimo filme e eu estava muito bem, na verdade só queria jantar. Eles deram sua típica risada e disseram que eu poderia comer e engordar o quanto em quisesse porque eles continuariam me amando. E eu não podia nem mais sentir fome em paz... Não pude deixar de rir por dentro.
    Jantei e voltei para meu quarto. Queria tentar dormir mais cedo, considerando que na maioria dos dias só consegui dormir por volta de meia noite. Me deitei quando eram exatamente 22.50, mas devo ter permanecido acordada por uma hora ainda, pois a idéia de que Erik havia me convidado para ir com ele ao parque, mesmo que ainda não fosse propriamente um encontro, me deixava absolutamente ansiosa e eufórica. Meu dia não poderia ter sido melhor, me desculpei com Erik, vi um ótimo filme com ele e ainda sabia que sairíamos amanhã! Imagens rodopiava em minha cabeça, e um sorriso sincero ficou plantado em meu rosto, até o momento em que consegui, por fim, fechar os olhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, #Erisa! Amanhã, se tudo sair como o planejado, escrevo outro cap! Beijos e obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...