1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Mim Mesma >
  3. Pazes -Part. Matt

História Cartas Para Mim Mesma - Pazes -Part. Matt


Escrita por: Mari2121

Notas do Autor


Olá gente! Eu iria postar este cap de manhã, mas acabei não conseguindo e postei meio tarde, me desculpem! Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 24 - Pazes -Part. Matt


  Lá estava eu, chorando, perdida em meus próprios erros. Por fim me dei conta de que precisava consertar aquela grande confusão, e, retirando minha cabeça do ombro de Matt, disse, secando as lágrimas que caiam depressa por minha face:
-Matt... Eu... Eu queria me desculpar. -Ele pareceu um tanto surpreso ao escutar estas palavras. -Você gostou demais de mim, e eu nunca havia dado muita importância ou mesmo notado isso. Você se importou comigo de uma forma com que poucos se importam, e, mesmo que nosso tempo junto tenha sido bastante curto, você se esforçou para me ver sorrir... E eu retrebui com muita ingratidão, jogando fora esse esforço sem nem pensar duas vezes, e terminando com nosso pequeno relacionamento para me dedicar inteiramente a Erik, diante de seus olhos... Nunca havia percebido o quão cruel eu posso ter sido, mesmo que não intencionalmente... Me perdoe.
-Não. -Disse Matt, com certa tristeza em sua voz. -Não, você terminou comigo, e eu deveria ter aceitado isso. Se eu te amei tanto assim, deveria ter visto que seu desejo, e o melhor para você, era estar ao lado de Erik. Mas eu fui completamente insensato em, toda vez que a via sorrir mais para Erik do que para mim, ser tomado por um ciúme destruidor. Fui um tolo em me aproximar de alguém apenas para conseguir informações, e depois jogar tais informações contra você. Não agi como quem verdadeiramente se importa e ama, e peço sinceras desculpas por isso Lu.
-Tudo bem. Nós dois erramos, isso é evidente. Você não aceitou meu desejo, e eu menosprezei tudo o que você fez por mim. Mas vamos esquecer tudo isso, certo? Sem ressentimentos?
-Sem ressentimentos. -Ele disse, e nos abraçamos num sinal de paz. Após alguns instantes, enfim perguntei, um pouco trêmula:
-Matt, nós ainda seremos... Amigos?
-Não Lu, eu sinto muito, mas isso não será possível. -Ele disse, sorrindo com profunda tristeza. -Eu não posso ter o privilégio da sua amizade, pois, se continuarmos a ser amigos, sempre que eu a ver junto a Erik, sentirei novamente aquele ciúme terrível, que não quero, de maneira alguma, voltar a sentir. Porque eu jamais poderei ser apenas um amigo em sua vida, Luísa. Mesmo que inconscientemente, sempre estarei em busca de mais que uma amizade, e acabarei fazendo alguma loucura da qual irei me arrepender novamente. Não posso me arriscar, se nos afastarmos, pelo menos por enquanto, sera melhor para mim e para você. Me entende?
-Sim... Acho que entendo. -Disse, sentindo uma tristeza enorme, porém compreendendo que ele tinha razão.
-Lu, acredite, você é muito especial, e por isso me apaixonei por você. Sempre terá um cantinho especial em meu coração. Mas não posso estragar o que é importante para você por ciumes, e se formos amigos, isso irá acontecer cedo ou tarde. Eu me afastarei de você, porém te desejo o melhor, tudo aquilo que eu não pude te proporcionar. Espero que seja feliz nesse amor lindo que sente por Erik, e não se preocupe comigo, também saberei achar um amor correspondido na hora certa. Você merece muito Lu. Pode seguir sua vida, e não precisa pensar em mim, por que eu estarei pensando em nós dois por você! Da próxima vez que nos encontrarmos, não significaremos nada um para o outro.
   Ele disse isso me olhando nos olhos com uma expressão de quem quer apenas o meu bem, e se afastou lentamente, deixando uma garota novamente perdida entre lágrimas comovidas por aquelas palavras ditas com tanta convicção.
   Quando, enfim, consegui me recuperar de toda aquela decisão que mudaria tantas coisas a partir daquele momento, pude secar minhas lágrimas e compreender que realmente seria melhor se Matt se afastasse. Nesse instante, como se o destino controlasse o tempo exato de tudo, o sinal para a próxima aula tocou, e eu coloquei uma única meta em minha mente: Encontrar Mika no próximo intervalo e consertar os erros que haviam a machucando tanto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse cap inicia o ciclo de "consertar as tretas" kkkkk! Beijos e obrigada por lerem, amanhã a tarde escrevo novo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...