1. Spirit Fanfics >
  2. Casa Comigo >
  3. Unique

História Casa Comigo - Unique


Escrita por: sassyoon

Capítulo 1 - Unique


Yoongi em meus braços, paisagem linda, clima romântico, sem muita gente a nossa volta. Enfim, tudo perfeito para que aquela pergunta saisse de minha boca.

— Hyung. — ele parece sair de seus devaneios e inclina um pouco a cabeça para me olhar. — Aceita casar comigo?

Ele fica apenas me olhando por alguns minutos me deixando aflito, ele não vai aceitar? será que estraguei tudo? fui longe demais? 

— Você está mesmo falando sério sobre isso? — concordo com a cabeça e abraço mais a sua cintura.

— Forcei demais? Me desculpe Hyung é que eu-

— Jimin, a gente tem arrecem dezessete anos! — mordo o labio e ele se vira para mim saindo de meus braços. — Você nem me pediu em namoro ainda! 

— Ah mas porque você não pode me pedir!? — protesto cruzando meus braços e fico o olhando.

— Porque você pediu uma vez que era para mim deixar você fazer isso e estou a meses esperando! — resmungo e o puxo para meus braços novamente apoiando meu queixo em seu ombro

— Aceita. — beijo sua bochecha — Assim eu terei certeza que você irá ficar comigo para sempre Hyung. — Ele sorri e eu sorrio junto.

— Aceito. 



Notas Finais


eu sou meia boiolinha sabe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...