1. Spirit Fanfics >
  2. Casa das garotas peculiares. >
  3. Equipe um Natsu e Lucy.

História Casa das garotas peculiares. - Equipe um Natsu e Lucy.


Escrita por: camidragnell

Notas do Autor


Voltei

GNT EU TO MUUUUITO ANIMADAA

Motivo:Eu to anciosa esperando o manga 503 e 504 de fairy tail,sabem pq?O Natsu vai se tornar END no cap 503 e no proximo ELE VAI LUTAR CONTRA GRAY!!!TO MUUITO ANIMADA

Capítulo 4 - Equipe um Natsu e Lucy.



Todos haviam acordado pra tomar cafe da manhã,os meninos so observavam as garotas e viram que elas estavam com um tipo de uniforme.Juvia percebendo a curiosidade deles respondeu.

Juvia:Nos vamos pro nosso trabalho de maid café-diz calma.

Gajell:Por que trabalham nisso?

Levy:Temos amigos la-diz calmamente.

Jellal:So por isso?

Todas menos Lucy:Sim!

Natsu:...-natsu estava quieto,toda vez que  olhava a Lucy ficava com raiva,mais decidiu ignorar.

Lucy:Mais nao iremos hoje-diz

Erza:Por que?-pergunta

Lucy:Grandine acabou de me mandar mensagem dizendo que nao poderiamos ir esses dias por que temos que trabalhar com as nossas duplas.-diz calmamente

Gajell:Otimo-diz irônico

Todos foram pra um lugar Natsu e Lucy estao na praia caçando o alvo.Ja era 18:00 eles passaram o dia e a tarde ali e nao trocaram uma palavra se quer ate que Lucy percebeu que estavam sendo observados.

Lucy:Estamos sendo observados-diz  seria

Natsu:Percebi também-diz encarando ela e percebeu que ela estava tensa e decidiu zombar-Esta com medo?Nossa a garota que me ameaçou ontem esta com medo essa é a força e a sua capacidade?-zomba mais percebe que ela estava tremendo.

Lucy: Eles querem me levar de volta...Vao me torturar de novo- diz baixo com medo,mais Natsu
ouviu e a encarou- Mais ao invez de me zombar deveria saber que eles que mataram a Lisanna- diz  baixo de uma forma fria que fez Natsu a encara-la

Natsu:Como pode ter certeza?-pergunta a encarando friamente de novo a Lisanna

Lucy:Acontece que EU aos 8 anos fui capturada,usada em experimentos e torturada.Lisanna era a principal deles,a garota animal como a chamavam.Ai entao ela me soltou entao fugiu e me usou como uma distração.-diz triste-Antes desde crianças ela dizia que eramos amigas e que sairiamos dali juntas,mais ai elas sefugiu e disse que veria me salvar.Mais ai entao quando fiz 16 anos fugi,matei todos os policiais que se metiam na minha frente pra tentar me empedir,ate uma diclonius com eu,eu matei,pois ela estava do lado deles.E entao eu botei na minha cabeça que ela tava com problemas pra nao ter conseguido me salvar,mais nao,ela estava criando lacos e estava feliz com o namorado mais ela desperdiçou tudo isso-diz encarando Natsu e uma lembrança veio em mente.

Flachback on

Lucy:Lisanna te achei-diz alegre ao ver a amiga

Lisann:Oque faz aqui?Como conseguiu  fugir?-pergunta-So um minuto-diz e pega o celular e digita alguma coisa no mesmo

Lucy:Nao ta feliz em me ver?-pergunta

Lisanna:Nao é isso...Tenho que ir mais tarde na praca as 00:00 eu te vejo -diz e ela sai mais deixa o celular cair que acaba nao se chocando no chao por que Lucy o pega a tempo e por curiosidade pega o mesmo e ver uma mesagem.

Mensagem on

Lisanna:A diclonius fugiu!

Xxxx:Sabemos,mais quem é vc?

Lisanna:Sou uma ex garota do exército.

Xxxx:Sabe a aparencia dela?

Lisanna:Ela estara na praça as 00:00.

Xxxx:Como vamos saber quem ela é?

Lisanna:Simples ela vai ser a unica a estar lá,mais eu vou encontra-la e dizer a ela que vou ao banheiro e voces a atacam quando eu lhe mandar a mensagem dizendo "agora"

Xxxx:Ok
Mensagem off

Lucy estava chocada,Lisanna havia lhe traído.Entao por raiva  decidiu fazer Lisanna ficar la sozinha.Mais claro iria esta la so que de com um plano.

00:00 na praça Lisanna estava esperando a Lucy.

Lisanna:Ela ta demorando...-diz pra si mesma.

Lucy:Oi...-diz atras de Lisanna assustadando a mesma.

Lisanna:Oi Lucy-diz

Lucy comeca a rir ambas comecam a conversar ate que Lisanna fala.

Lisanna:Vou ao banheiro.-diz e sai-Lu me desculpa...Mais se meu plano der certo voce sera livre.

Lucy a olha e quando ver que ela esta longe coloca o celular dela no banco e  usa um dos ventores pra ir pra se segurar nos telhados das casas e sai da li e vai pro hotel que pagou com o dinheiro que conseguiu pegar dos guardas que matou.

No hotel Lucy estava na cama vendo tv enquando secava o cabelo,pegou uma camisola que gracas a esses dinheiros conseguiu comprar roupas decentes,sapatos e uma mochila.Estava pensando no que fazer apartir de hoje e com esses pensamentos dormiu.

Na praça.

Lisanna estava se preparando,a verdade foi que  deixou o celular de proposito pra Lucy poder pegar e fazer tudo que ela fez. Ate que ouviu um bip e foi seguindo o som ate que achou ele em cima do banco e nao achou a Lucy,sorriu ao ver que seu plano deu certo.

Lisanna:Acho que ela ja foi embora.-Diz-Finalmente posel

Voltou pra casa ate que no meio do caminho foi capturada.E sim,Lisanna havia sido capturada por ter sido captada como uma pessoa sobrenatural e foi morta.E por incrivel que pareça ja sabia que isso ia acontecer e queria morrer pois nao se considerava viva.

Flachback off

Lucy estava perdida nos pensamentos ate que viu ser empurrada pro lado e viu Natsu levar um tiro no seu lugar ficou espantada pois nao sabia que ele teria coragem de lhe salvar.E entao se irritou arrancou a cabeca dos tres que estavam tentando cerca-la.
Viu que Natsu esta resmugando de dor pois a bala que atingiu ele nao era uma bala qualaquer,é uma de experimentos que foi feira justamente pra pegar Diclonius pois seus ventores nao conseguiriam para la.

Ajudou Natsu a se levantar e foram pro carro  e voltaram pra casa.Natsu ainda estava abalado,como Lisanna pode ter chegado esse ponto de se matar,achou que ela era feliz


Notas Finais


Aqui esta
Se nao entenderem perguntem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...