1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa De Praia >
  3. Desaparecimento de Luanna

História A Casa De Praia - Desaparecimento de Luanna


Escrita por: MeloryAltgomery

Capítulo 6 - Desaparecimento de Luanna



Peguei o carro da minha prima bárbara e fugi para um interior de São Paulo, eu não sabia onde ir e nem com quem falar, eu estava sem nada e sem ninguém apenas com o bebe que eu ainda não descobri o sexo.


Bom,faz oito dias que estou sumida mas penso será que eles estão me procurando? Acho que não pelo fato de eu ter engravidado muito cedo.



*A familia


(Marina) Mãe da Luanna: -Me arrependo de tê-lá trazido para cá, estava com um pressentimento muito ruim e acabou acontecendo o que eu nunca imaginei. Nathan venha aqui agora!


Nathan:Tia antes que a senhora reclame, eu juro que amava ela e que iria me casar não sei por que ela fugiu assim, eu amei ela desde que a vi. Tia acredita em mim por favor!



( Roberto) Pai da lu: Eu deveria bater tanto em você até a morte, ela é a minha única filha e você faz isso sabendo que ela pode morrer com essa gravidez. (Triste Roberto se retira e vai ao quarto onde dormia Luanna com Nathan)



(Tereza) mãe do Nathan: vc sabe q estou super decepcionada né? E que vc vai trabalhar tanto mais tanto que vai ficar de cabelo branco cedo,vai acordar todo dia as 2 da manhã pra ir trabalhar e irá acordar até antes se o bebe sentir fome ou prescisar trocar a fralda, vc vai conquistar seu próprio emprego porque na empresa do seu pai vc nn trabalha. (Revoltada tereza vai ao seu quarto para ligar pra policia pois havia muito tempo que luanna havia sumido)


*Luanna*


Eu acho que consigo arrumar algo por aqui, mas como eu fui besta né em acreditar que ele poderia me amar e que iamos ter o filho juntos, depois de tudo aquilo q ele me falou q não queria ter filhos comigo aff eu não tô bem....


Melhor eu sair daqui e procurar um abrigo (Luanna vai até a casa mais próxima que encontra no vilarejo e era de uma senhora muito gentil e doce)  e a senhora pergunta a Luanna o que uma bela moça que parecia ser refinada estava fazendo num vilarejo qualquer e ela responde com uma mentira fácil de dúvida -Eu me perdi da minha familia,estava passeando e quando voltei pra onde eles tavam os carros tinham sumido.    Desconfiada a senhora não acredita mas deixa ela na sua casa por um dia.




E então a senhora vai a cidade comprar o resto do que faltava para tomar um belo café com a sua nova neta quando um rapaz que lhe chama muita atenção pergunta -Bom dia minha senhora, a senhora por acaso viu essa menina (mostrando a foto dela) e ela o pergunta o porque de ele estar perguntando e ele a diz -ela é minha noiva e está com um filho meu, ela fugiu de casa e os pais estão procurando ela.



E então a senhora fala que está na casa dela e os leva para lá, chegando lá eles encontram Luanna desacordada no chão do banheiro com um ferimento na testa pois tinha desmaiado e batido ali.

*Nathan* 


Levando a luanna para o hospital percebo que já tenho jóias preciosas que presciso guardar comigo e cuida lás. 

  








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...