1. Spirit Fanfics >
  2. Casa dos signos. >
  3. Reiniciar tudo.

História Casa dos signos. - Reiniciar tudo.


Escrita por: Leo_scorpy

Notas do Autor


Esta é a Sagitario.

Capítulo 9 - Reiniciar tudo.


Fanfic / Fanfiction Casa dos signos. - Reiniciar tudo.

Capítulo:

Sargitario on/

Eu estava no meu quarto, deitada em minha cama,pensando, bebendo e assistindo a novela das 18h.

Estava quase pagando no sono quando escuto o barulho de algo se abrindo. 

????- posso entrar?

Sargi- pode. * diz seca*

Vejo capri entrando,ele fica calado e se senta na beira da cama,olhava para TV evitando contado fisual, abri uma caixa de bombom para tira a minha tensão. 

Capricórnio- vc ama mesmo chocolate!

Sargitario-, é......diga oque quer? * o olho*

Capricórnio- vai me trata assim mesmo,ignorâncias?

Sargitario- vc merecia coisa PIOR por deixar a sua amiga se meter no nosso relacionamento!

Capricórnio- não se esqueça que ela era sua amiga,melhor amiga por sinal!

Sargitario- NAO ENTERESSA!

Capricórnio- vai me tratar assim?.....ilha eu tentei,tentei mas se for pra ficar me humilhando,eu vou embora! * se levanta*

Sargitario- NAO! *Seguro em seu puço * fica.

Capricórnio- pra que? * se vira*

Sargitario- eu quero fazer as pazes * Seguro um travesseiro * mas eu não posso ignorar certas coisas!

Capricórnio- * respirar fundo * eu sei* se senta* e sobre isso é que vamos conversar!* segura meu rosto * oque te aflige!

Sargitario - vc....vc é maravilhoso....eu realmente te amo....mas as vezes vc é ausente! Vc me trata como se eu fosse uma criança insuportável, e o fato de deixar a Câncer interferir no nosso relacionamento, não ajudou em nada!

Capricórnio- sou ausente sim, por que trabalho é me esforço pra te dar á vida que vc merece e que eu ensisto em dar ! * me encara* as vezes vc age de um jeito imaturo, que particularmente eu não gosto, acho certas atitudes infantis, mas tento relevar porque eu te amo, e não quero que mude o seu geito de cer....sobre a Câncer, achei que estava tudo bem, vc sabe que eu sou desligado, não sabe? *faz uma cara fofa*

Sargitario- é vc é desligado *sorri * eu te amo.....vou tentar ser menos " infantil"

Capricórnio-, é eu vou tentar te dar a atenção que vc merece! * segura minha mao*  mas me prometa....me prometa que ninguém nunca mais vai interferir no nosso relacionamento?

Sargitario- eu te prometo  * voz falha *

Ele me abraça e eu me desmanchou em lágrimas, não sabia ao certo por que eu estaba chorando, acho que é efeito da cachaça!

Capricórnio-, essa novela já passou mas de 100 vezes!....coloque outra coisa! * se deita na cama*

Sargitario- * o olha sem entender,mas rapidamente uma ideia muito melhor surgiu * oh sim...* desliga a tv* vamos ver algo,mais divertido! * retira o roupão *

Capricórnio leva alguns estante para prosesa toda aquela informação, mas ao entender retira a camisa e vai até a morena com um sorriso safado em seus lábios. 

□□□□□□□□□■■■■■■■■■

Câncer:

Libra avia me levando para o quarto dele, eu estava bastante machucado, talvez eu merecia isso,por que não? Mas en outra situação eu teria revidado, mas preferi não reagir, infelizmente eu tinha total consciência que eu estava errada e....aí.

Câncer- LIBRA!*grito*

Libra- me desculpe,amor.mas preciso cuidar desses machucados, ela foi muito rude,depois falarei com ela!

Câncer- não precisa * Seguro seu braço * já passou, deixa isso pra lá...agora eu so quero um banho, é um sono para relaxar!

* ele me olha serio*

Libra- tá bom,mas....eu fiquei orgulhoso por vc ter reconhecido seu erro!

Câncer- muito obrigado! ( o beijo)

Libra- não brinque comigo Câncer ( susura)

Câncer- shhh * coloco um dedo em cima dos lábios do moreno* o pior já passou, vamos, apenas aproveitar esse tédio gostoso!

Libra- nossa que tédio, vc tá toda machucada,e está com tédio?...está drogada por acaso?

Câncer- NAO! Só quero aproveitar o máximo possível ao seu lado!

Libra- assim seja!

Ele sai correndo para o banheiro e eu o sigo,ambos rindo  de felicidade e eu com um pouco de dor,mas que se foda, pequenos momentos assim tem que ser aproveitado ao máximo, a se todos soubesse disso,saberia o qual valioso são esses momentos com a família, com seus pais ao invés de parecer um zombi atrás de uma tela de celular, desprezando a existência daqueles que te amam de verdade. Pense nisso!

□□□□□♡□□□■■♡■■■■

Com touro:

Lá estava eu,vítima da agressividade ariana, não pense bobagens e nem maliciem, oque estou falando é serio.

Aries- VAMOS TOURO, POR FAVOR!

touro- ariee,essa sua ideia é...estúpida, vc é o único homem no mundo a pensar em tal coisa!

Aries- é, eu sei !* fala fofo*

Touro- amor, eu estou tão cansada!...porque não dormimos ao ar livre hj, ao invés de um jantar romântico, na beirade um vulcão ativo? ,já disse como eu amo a natureza?

Aries-  já disse, * suspira * acho que também preciso de ar puro *fala pegando duas coberta e me puxando pra fora do quarto * 

Touro- CALMA ARIES, E AA NOSSAS COISAS, E OS EQUIPAMENTOS?

aries- oque temos é o suficiente, dar pra cobrir o chão e usar o outro coberto pra se cobrir!

Bato em minha própria testa com a fala do maior, por que não aceitei o convite para o vulcão, pelomenos eu ia estar comendo!

Até que não foi tão ruim quanto eu imaginava, ele estendeu um coberto no chão, e pegou bastante comida, um rádio baixo e vez uma fogueira, estavamos deitados nos abraçando enrolados em outras coberta. 

Aries- não foi uma má ideia, a sua ! * olhando o ceu*

Touro- eu sei...o virgem que não vai gostar disso! * rimos * 

Aries- quando a estrela cadente passa, vou pedir pra ela trazer logo o nosso bebe!

Touro- vc é muito ansioso,eu prefiro ter filho depois do casamento!

Aries- então vamos nos casar agora!

Acabo por ir tá situação 

Touro- vc não presta. 

Nos descuidados e um garoto pegou uma sacola nossa cheia de comida, ao perceber aries tenta ir atrás dele mas eu o seguro. 

Touro- deixa aries, o menino deve estar com fome!

Não deu nem tempo de terminar a fala,aries corria o bairro todo atrás do garoto, fiquei parada no portão tentando os encontrar com os olhos. Depois de muito tempo  eu estava quase dormindo em pé! Quando avistou aries segurado o menino e a sacola, ele entra o portão e me entrega a sacola,olhando seriamente o menino.

Aries- por que fez isso & fala serio*

Menino- eu só queria levar algo pro meu irmão comer,sabe,eu não me importo de ficar sem comer só pra ele não dormir com fome

Tais palavras cortaram o meu coração, não só o meu mais o de um certo ariano que sonhava em ser pai

Aries- e seus pais?

Menino-  me abandonou!

Áries fica frente a frente com o garoto o olhando serio.

Aries- venha, e traga o seu irmão, coma com a gente, e se não se sentir confortável, vá em bora mas que leve algo pra comer, é melhor doque roubar, por que quem roupa 1 real roupa 1 milhão, já dissia minha mãe!

O olhei feliz e surpresa, o abraçei feliz, mas como minha vida não é uma história clichê não poderemos ficar com os garotos, infelizmente. 

Ele sai e aries se senta no coberto, o sigo

Touro-, atitude nobre a sua!

Aries-, obrigado, tanta gente querendo filhos e esses miseráveis...

Ele não conseguiu terminar de falar, por tamanha emoção, talvez se lembrou da sua dolorosa infância, o abraçei tentando o conforta, ele se deita sobre o meu colo e eu o faço cafune,o mesmo dorme

Depois de um tempo os dois meninos aparecem, faço sinal para que eles se sentem e é oque eles fazem, estavam realmente com fome.

Quando terminaram, o olhei seria

Touro- ele não morde, fique tranquilos *falando sobre aries*

Menino-, obrigado moça bonita!

Touro- denada....olha, pode levar a sacola, e sempre que precisar de um lugar para passar a noite, fique naquela casinha da árvore, aries vez pro nosso futuro filho!

Menino-, dona eu não quero atrapalhar!

Touro- vcs não estão atrapalhando  agora vá, durmam e comam em paz,amanhã é outro dia,outra luta

Menino- valeu dona .

Eles pegam a sacola e saem correndo, entrando na casa da árvore  nesta mesma hora aries me puxa pra me aninhar com ele

Aries-foi poriso que escoli vc para ser a mãe dos meus filhos, vc é tão generosa!

Touro- e vc é tão puro, bondoso, mesmo sendo bastante agressivo  as vezes * rimos *...oque vamos fazer com eles?

Aries- amanhã, se eles ainda estiverem aí,nos decidimos. 

Touro-, ok * voz fraca *

Ele me abraça e en fração de segundos, dormimos sendo observados pelas estrelas do céu, as testemunhas do nosso amor. 

Continuo ♤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...