1. Spirit Fanfics >
  2. Casada aos 16 >
  3. Capítulo 19 - E no final de tudo eu estava certa...

História Casada aos 16 - Capítulo 19 - E no final de tudo eu estava certa...


Escrita por: HeloiseB

Notas do Autor


Bom eu particularmente meio que gostei desse cap,mais prometo que no próximo eu capricho mais !

Capítulo 19 - Capítulo 19 - E no final de tudo eu estava certa...


Fanfic / Fanfiction Casada aos 16 - Capítulo 19 - E no final de tudo eu estava certa...

Ótimo agora eu tenho a certeza de que o Pedro tem outra,mais quem ? Antes que o Pedro pudesse sair do quarto fui ao banheiro,não chorei,tinha que me mostrar forte CLARO.Saí do banheiro e Pedro estava se despedindo de seus pais,e eu me fingindo desentendida me despedi dos meus "sogros" ,é meio estranho falar isso ainda,mais voltando ao assunto fomos para casa.Assim que chegamos Pedro foi direto para o banho,aproveitei que ele tinha esquecido seu celular na mesinha de centro da sala e peguei o mesmo,olhei nas ultimas ligações,e só tinha a dos meninos e uma restrita.PERFEITO,como eu vou descobrir quem ligou pra ele ? Fui para as mensagens e vi que tinha uma tal de "BF" tinha mandado,abri e vi que tinha o endereço de algum lugar,peguei um pedaço de papel e uma caneta e anotei.Larguei o celular no mesmo lugar em que Pedro havia deixado.

Fui para o quarto e me deitei fingindo dormir,Pedro entrou no quarto todo arrumado passou seu perfume e saiu em silêncio,pra não me acordar,palhaço ! Me levantei devagar,coloquei um sapato qualquer e sai do ap. Liguei pra Michelle e pedi pra ela me encontrar na pracinha perto de casa,antes de sair passei pela garagem pra ver se Pedro ja tinha saído,por conhecidência ele estava saindo da garagem.Fui correndo pra pracinha e vi o carro da Michelle parado lá..

 

-Oi Michelle. -disse entrando no carro-

-Oi cunha,agora da pra me dizer porque você me chamou a essa hora da noite nessa praça escura ? -detalhe: ja era 23:45hrs da noite-

-Desconfianças..

-De que ?

-De que seu lindo irmão esteja me traindo..

-Ãan? Com quem ?

-Isso eu não sei Mi,a única que eu sei que a pessoa mora ou vai se encontrar com ele nesse endereço..conhece ? -disse entregando o papel para Michelle-

-Conheço..

-Então vamos logo..

 

Michelle deu partida no carro,ainda bem que a essa hora da noite as ruas estão praticamente vazias.Michelle entrou na rua em que eu havia anotado e paramos um pouco longe de onde meu querido marido estava.Vimos o carro de Pedro parado em frente a um condomínio,e Pedro encostado no mesmo,ele estava olhando pra janela de um dos prédio,até que uma loira desceu,de cara reconheci quem era..

 

-Bruna Ferrari ?? -perguntei-

-Meu irmão tem merda na cabeça ?

-É o que parece. -disse ao ver ele BEIJANDO ela- Eu vou lá.

-Clarisse Não ! 

 

Não dei atenção para o que Michelle junto,saí do carro e bati a porta com tanta força que parecia que eu não tinha geladeira em casa,Michelle veio atrás de mim,cheguei próximo mais não tão perto do carro..

 

-Nossa que cena mais linda -disse batendo palmas e logo depois cruzando os braços,acho que Pedro mordeu a boca de Bruna porque ela pois a mão na boca depois que assustei eles-

 

-Clarissa ?

-Não Barack Obama -disse Michelle-

-O que essa menina ta fazendo aqui em Pedro ? -perguntou a galinha da angola,ops,quer dizer a Bruna-

-Clarisse eu posso explic...

-NÃO tem o que explicar -disse interrompendo ele- eu vi..Por isso que você tava estranho comigo,é por causa dela..

-Eu tenho nome ta ? -disse Bruna-

-Garota,tal você dar um voltinha em ? -disse Michelle pegando no braço da Bruna e a puxando-

-Clarisse..Por favor,me perdoa.. -disse Pedro chegando perto de mim-

-Eu só queria saber porque..não faz nem dois meses que a gente se casou e você ja ta me traindo.. -disse chorosa-Sabe qual é o meu problema ? É ser boba demais,e acreditar demais nas pessoas,assim -disse com as mão aberta e medindo Pedro de cima a baixo (vocês entenderam né ?)- como você.. -disse me afastando dele -


Pedro não disse nada,apenas escutou,virei as costas e ele ficou lá parado,eu entrei dentro do carro e fiquei lá esperando Michelle voltar pra me levar pra casa,corrigindo pra casa do Pedro,se é que eu vou pra lá.


~Pedro Lanza POV~

 

Eu sou um idiota,um tonto,um troxa,como eu posso ter me deixado levar pela Bruna ??Enquanto eu estava encostado no carro com a mão na cabeça e pensando na burrada que eu estava fazendo,Michelle desceu e passou por mim de cara feia,mais depois voltou.

-Parabéns Pedro.Em breve vão te mandar o seu diploma de formado em burrada.

Ela saiu andando,entrou no carro e foi embora,fiz o mesmo,entrei no carro e fui pro meu apartamento,cheguei la e vi que Clarisse não tava,como se eu não soubesse que ela não vai vir pra cá.Fui para o quarto tirei minha camisa e o tênis e deitei na cama (Só de imaginas a cena ja me faltou o ar kkkkkk) ,logo meu celular começou a tocar,olhei no visor BF (Bruna Ferrari),não atendi,desliguei o celular depois disso dormi.

 

~Clarisse POV~

 

Pedi pra Michelle me levar pra casa da minha mãe,mais ela queria porque queria me levar pra casa da Leni,então passamos no ap. do Pedro pra pegar um roupa pra mim.Michelle disse que iria subir pra pegar uma roupa pra mim.Ela subiu e logo depois ela desceu,até que ela foi rápida..

-Nossa achei que você ia ficar la em cima,fazendo hora,batendo um papo com seu irmão..

-ATA.Não to aguentando olhar pra cara do Pedro.

-Hm.

-Bom vamos né ?

-Vamos.

-Minha mãe quer comer o pedro vivo. -disse dando partida no carro-

-ri-Sério ? -disse ainda rindo-

-Aham,ela falando "eu não acredito que o Pedro fez isso,amanhã mesmo vou conversar SÉRIO com ele" -disse imitando a Leni-

-ri mais ainda- Coitada da sua mãe Michelle,sendo trolada pela própria filha..

-Ai você sabe que eu não consigo me segurar né ?

-Idiota.Você vai fazer brigadeiro pra mim quando a gente chegar né ?

-Vou,vou pegar uma panela pra dar na sua cabeça.

-Ai Michelle,eu sei que você me ama,mais não precisa demonstrar de um jeito tão carinho assim -disse com cara de convencida-

-Clarisse,eu vou fazer brigadeiro de madrugada ? Porque ja são 1:10 da manhã..

-E daí ? Se você não fizer,eu faço.

-NÃO eu faço.Você dentro da cozinha parece que ta você e uma escola de samba..

-Nooooossa,chatiada.

-Também te amo cunha.

 


Notas Finais


E aí gostaram ?? O Pedro foi muito cachorro com a Clari né ?Mais é o cachorro que todas nós amamos ! HAHA' COMENTEEEEEM !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...