Pov.Camila
-Minha filha, desse jeito até parece que realmente irá ver sua esposa e não uma doidinha da cabeça que se casou com você enquanto estava bêbada-Mamãe comentou vendo a minha indecisão sobre minhas roupas.
-Tecnicamente, irei ver minha esposa-Respondi ainda olhando para qual roupa vestiria.
-Sofia chega daqui uns minutos-Avisou saindo do meu quarto depois de me dar um beijo na bochecha.
Sofia preferiu ir morar com o papai alegando não querer que ele vivesse sozinho, eu poderia ir, mais estava fazendo faculdade e mamãe já tinha me dado a clínica de presente, eu não queria ter ganhado isso "de mão beijada", mais sei que mamãe iria ficar triste se eu recusasse.
Sorri assim que escolhi a roupa que iria usar.

Era confortável e bonita ao mesmo tempo, em momento algum pensei em impressionar a morena de olhos verdes, eu só queria deixar minha auto estima alta para mim mesma, fui para o banho tomar o meu banho de todos os dias, kkkkkkkk ata, norte americanos ksksksks, cala a boca caralho, aí, é cada uma.
(...)
-CAMILAAAA-Sofi gritou pulando em cima de mim assim que abri a porta.
-Oiii sofiii-Falei lhe apertando em meus braços- Papai? Que saudades, faz tempo que não conversamos, tenho passado o tempo um pouco ocupada com problemas pessoais-Falei assim que o vi na porta, meu herói estava na minha frente.
-Oh minha pequena, papa estava com saudades-Falou me abraçando em um abraço de urso, fui obrigada a o empurrar antes de morrer sem ar.
-Ale? Que surpresa, não estava esperando, mais entrem todos, tem janta para todos-Mamãe falou sorrindo educada, ela estava com Sofia em seus braços.
Todos entramos e fomos para a sala esperar a Jauregui chegar com as crianças, que digas-se de passagem estava demorando muito.
-Então, filha....conte as novidades-Papa falou me olhando sorridente, Sofia também parecia curiosa, mamãe só olhava para mim com aquele olhar, o olhar de sinu estrabao, aquele olhar que dizia.
"Se fodeu, pobre coitada"
Sorri amarelo pensando em algo não tão explosivo, Lauren não chegou ainda, não dá pra contar.
-Me formei....e me casei....e-Bum a campainha toca, olhei para o rosto de Sofia e papai e meu deus, eles estão com expressões estranhas, não sei decifrar o que estão pensando.
-V-vou atender-Corri até a porta, assim que abri dei de cara com uma CAMBADA.
GENTE, que....porraaa é essa, tem muita gente aqui, muita mesmo.
-Aqui que é a festa?-Perguntou um garoto que estava me encarando descaradamente, mais aí viu....a aliança, adolescentes.
-Não-Falei vendo todos ficarem meio tristes.
-Poh tia, qualé, da um espacinho aí-Falou um garoto que parecia já estar bêbado.
-Tia teu cu carai, quantos anos acha que eu tenho? Ta me tirando? Me poupe-Falei revirando os olhos, todos saíram meio acanhados dali, suspirei voltando para sala.
Campainha
-Vai toma no c-Travei assim que abri a porta vendo Lauren e as crianças, sorri meio amarelo assim que vi Lauren me olhar assustada e Arthur com a mão na boca, provavelmente segurando uma risada, Bruna ria olhando para seu livro, Pedro dormia deitado com a cabeça no ombro do seu anjo, Valentina estava de mãos dadas com o Arthur me olhando com curiosidade.
-Desculpe, pensei que fosse outra pessoa-Falei sem graça.
-Tudo bem camz-Lauren sorriu em minha direção carinhosamente, ela era, com toda a certeza a maior fofura do mundo.
-Entrem-Falei dando espaço para todos entrarem.
Os levei com receio até a sala, é, meu cu tranco, ao chegar lá Lauren arregalou os olhos, meu pai se levantou surpreso.
-A-le?-Ela vacilou ao pronunciar o nome do meu velho, o que está acontecendo aqui?.
-Você?....-
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.