1. Spirit Fanfics >
  2. Casados. >
  3. Nossos filhos seriam lindos.

História Casados. - Nossos filhos seriam lindos.


Escrita por: Aamerica

Notas do Autor


Olá pequenas aboboras hehehehe
Eu espero que gostem do capitulo de hoje.
Por favor, não deixem de comentar após ler.
Beijões!

Capítulo 15 - Nossos filhos seriam lindos.


Draco Malfoy P.O.V

Quando acordei, senti um cheiro muito bom, e foi ele que me fez levantar, Hermione não estava na cama, e em vez de ir atrás do cheiro, tomei um banho rápido, vesti apenas uma cueca box e uma calça que tirei do roupeiro, constatando que tinhamos elfos na casa ou minha mãe tinha vindo arrumar elas no roupeiro.

Fui atrás do cheiro, entrei numa cozinha espaçosa e sorri ao ver Hermione de costas, ela parecia cortar algo, usava um robe vermelho que ia até pouco abaixo das suas coxas. Me aproximei sorrateiramente e a abracei por trás, beijando sua nuca.

— Porra, Draco! — Ela excalma largando as coisas e se virando para mim. — Eu podia ter me cortado.

Sorrio com ela ainda nos braços.

— Eu teria te curado.

Falo brincalhão e tento a beijar mas ela me empurra.

— Sai fora. Chega de grude.

Ela fala bufando e eu bufo também, percebo que o que ela corta é cebola, vou até a geladeira, tirando uma caixa de suco e tomo um pouco.

— Qual seu problema? — A olho ainda tomando e logo deixo a caixa sobre a mesa.

 — O que?

— Tomar no bico! Não sabe para que serve um copo?

Ela pergunta bufando e eu rio enquanto ela despeja as cebolas na panela que cheira muito bem.

— Saber eu sei, mas por que se dar o trabalho?

Ela bufa com minha resposta.

— Draco, faça algo de útil e mexa a panela.

Ela fala indo até um armário, eu me aproximo daquilo e começo a mexer, estava doido para provar, mas Hermione parece estar estressada então é melhor não fazer nada que a incomode, ainda mais com o risco de ela estar grávida.

Ela volta para o fogão com uma panela cheia de água com algo estranho dentro, amarelo.

— Sai!

Ela fala e me afasto, a vejo ligando o fogão e saio da cozinha, indo me sentar na sala e encaro a tal televisão que nunca fui muito fã, liguei ela e procurei um canal com qualquer coisa que não tibesse trouxa já que nas TVs mostrava canais trouxas. Deixei no canal do profeta diário e suspirei querendo voltar para a cozinha só para ter a visão de Hermione. Quase uma hora se passou quando ela me chamou.

— O que?

Questiono e ela sorri.

— Vou te ensinar a fazer suco!

Ela fala parecendo animada.

— Eu sei fazer suco.

Respondo e ela sorri.

— Melhor ainda! Faça este suco aqui.

Ela fala me estendo um suco de uva, eu começo a preparar o suco sentindo seu olhar sobre mim, ao terminar ela se aproximou e provou o suco, me olhou sorrindo e quando me abraçou pelo pescoço, pulando no meu colo, abraçando minha cintura com suas pernas eu me surpreendi, segurando firme em sua bunda e ofeguei quando seus lábios morderam o meu inferior.

— Você foi muito bem ontem.

Ela sussurra e eu a beijo, ela corresponde enquanto eu a coloco sobre a mesa e acaricio suas coxas, subindo as mãos para o meio de suas pernas descubro que ela está nua e corto o beijo.

— Vocês fez o almoço nua por baixo do robe?

Pergunto, minha voz mais rouca que o normal, olho em seus olhos, ela está sorrindo sapeca.

— Sim.

Eu sorrio e ataco seus lábios novamente.

— Eu quero tanto te foder sobre essa mesa!

Sussurro entre o beijo mas logo Hermione nos separa ofegante.

— Mais tarde! Estou com fome.

— Também estou.

Concordo ainda de pau duro, me surpreendo por ver que toda a comida está pronta. Comemos em silêncio, a comida estava delicioso e a cada garfada que eu dava a vontade de foder ela era melhor, me servi outra vez, querendo comer todo o conteúdo da panela mas já estava quase satisfeito, quando me satisfiz, Hermione que tinha ficado me olhando por uns 5 minutos, se levantou.

— Você lava a louça!

E ela saiu quase correndo, não me dando tempo de protestar. Lavei tudo aquilo, menos as panelas, até comi umas colheradas na panela. e fechei, fui atrás de Hermione mas não a achei, até que olhei pela janela e a vi embaixo de uma árvore, sai da casa e fui até lá, Hermione estava sentada na areia e já não usava a mesma roupa, dessa vez ela usava um short e um biquine.

— Sua mãe é maravilhosa, fez toda a minha mala e ainda me deixou alguns presentinhos.

Ela fala e posso ver um pouco de ironia, me sento ao lado dela sentindo calor, fora da casa estava quente, dentro estava muito confortável.

— Estou curioso para ver esses presentinhos.

Respondo fitando as ondas do mar, eu já tinha ido em alguns, porém nunca tinha alguém para conversar, meus pais iam, me levavam, ficavam na varanda da casa de praia e pronto, eu podia ir para a água contanto que estivesse com um feitiço de proteção que meu pai sempre me lançava...

— Como sei que você é tarado, sei que vai gostar.

Eu rio e a olho, foco em sua barriga, não era retinha, não era redodinha como as de grávidas, tinha umas dobrinhas que eu achava adorável...

— Com certeza você também vai gostar.

Ela cora com minha resposta e eu sorrio, a trago para ficar entre minhas pernas e beijo seu pescoço.

— Bem que você podia tirar esse biquine e deixar essas tetas lindas livres.

Provoco começando a brincar com o nó que atava a parte de cima e de baixo.

— Não muito obrigada.

Ela fala e eu puxo rápido as duas tiras da parte de cima do seu biquine, levanto rápido e começo a correr.

— Draco!

Ela grita com raiva enquanto eu corro até o outro lado, ela corre atrás de mim tapando os seios, ou os segurando, começamos a correr em circulos, minhas pernas uns 15cm maiores que a dela me davam vantagem e eu estava rindo como uma criança, enquanto ela parecia soltar fogo pelas ventas.

— Não corra amor. Apenas tire toda a roupa.

Falo correndo de costas, Hermione estava com o rosto vermelho enquanto corria até mim, eu rio me divertindo muito com aquilo e jogo o biquine na árvore, Hermione se jogou contra mim, me dando socos, eu caio com ela por cima e rapidamente seguro seus pulsos enquanto rio.

— Hey amor, fica calminha!

Peço rindo enquanto ela me fuzila, olho para seus peitos e ainda segurando suas mãos eu me sento, minha boca alcance seus seios e eu beijo um e o chupo, Hermione demora para relaxar em meu colo e quando o faz já está agarrando minha nuca e me beijando com desejo, eu correspondo sentindo todo meu corpo quente, eu já soava e rapidamente levei Hermione para dentro de casa, a deitei no tapete felpudo da sala, retirei com pressa seu short e a calcinha.

— Draco!

Ela geme quando em um único movimento eu a penetro com força, e não paro os movimentos, enfio meu pau o mais fundo que posso enquanto olho suas feições se contorcendo.

— Oh Hermione, tão molhada e apertada...

Sussurro separando o máximo possível suas pernas enquanto vejo o suor molhar seu corpo e movimento meu quadril em direção ao seu com força, Hermione solta gemidos altos, me insentivando a continuar.

Deitei por cima dela, beijando-lhe e ainda estocando sem parar, Hermione segurou em minha bunda e enquanto eu entrava com força nela sentia suas mãos pelo meu corpo, uma delas agora estava agarrada em minhas costas e aoutra em minha bunda.

— Fode com força! Isso! Ohhhh... — Ela gemeu antes de gozar.

Sei como ela sempre fica sensível, a virei de ladinho e estoquei mais rápido, sentindo sua boceta pulsando ao redor do meu membro. Segurei firme em seu pescoço enquanto sentia meu orgasmo chegando, quando gozei dentro dela eu me joguei ao seu lado, sentindo ela me abraçar e começar a fazer desenhos em meu peito com seu dedo.

— Essa lua de mel promete.

Eu sussurro respirando fundo, Hermione sorri, ficando sobre mim e começa a me beijar, e sei que repetiremos tudo novamente, e assim que ela começa a me punhetar enquanto me beija sei que sim. Quando ela mesma senta em meu pau eu fecho os olhos suspirando de prazer.

— Isso, rebola no meu pau!

Ordeno fechando os olhos e gemendo, enquanto sinto meu pau entrar e sair do seu corpo sem esforço nenhum...

 

 

 

 

 

 

SEGUNDO DIA

Hermione Malfoy P.O.V

Quando acordei no dia seguinte, já passava das 15hrs da tarde.

Draco dormia agarrado a mim, a cabeça sobre minha barriga e eu me perguntei como chegamos a aquela posição, o dia passado foi agitado, conversamos sobre quadribol e descobri que ele nunca realmente gostou, somente lia sobre porque o pai mandava e ao entrar em Hogwarts sempre quis ser admirado... Também contei a ele que sentia a necessidade ser a melhor por ser uma sangue ruim, lhe contei como ao olhar para ele, me chamando se sangue-ruim eu sentia necessidade de mostrar que podia ser melhor que ele. Foi divertido, ele não era sério o tempo todo. E muitas vezes estava sendo carinhoso comigo, até recuperou meu biquine que eu tinha gostado muito.

Acariciei os cabelos de Draco e fechei os olhos, sem parar com as caricias e comecei a pensar como seria se eu não tivesse parado para falar com o loiro, se alguns dias depois, semanas ou meses iriamos nos falar, coisas desse tipo.

Eu não estava arrependida, sei que nunca poderei me separar de Draco pois agora carrego o brasão da família nas costas — realmente — e já estou gravada na arvore genealógica, então sim, eu sei que será para sempre e irei aceitar isso. Draco não era de todo ruim, e acredito que nossos filhos seriam lindos.

— Uma centena de livros pelos seus pensamentos.

Abro os olhos com a voz rouca de Draco sussurrando no meu ouvido, eu seguro seu rosto e esfrego meus lábios nos seus, ele me beija, sua mão acariciando minha cintura e quando paramos o beijo eu sorrio para ele.

— Uma centena?

Pergunto sorrindo e ele faz cara de pensativo.

— Talvez 6 centenas!

Eu sorrio e crio coragem.

— Nossos filhos seriam lindos. É nisso que estou pensando. Que não irei me livrar de você, e que você não é tão desagradável quando se conhece melhor, e eu espero ter pelo menos dois filhos com você, uma menina e um menino, um menino para poder deixar lindo e lhe ensinar a respeitar uma mulher e uma menina para ensinar a dar socos nos garotos idiotas.

Eu vejo seu sorriso sincero e sinto sua mão acariciando minha barriga e tudo o que penso em fazer é em abraçar meu esposo, e é o que faço.


Notas Finais


Hey sweets.
Você precisa de uma capa para sua fanfic? Banner para o capitulo? Sinopse? Betagem dos seus capitulos? Teasers? E uma assinatura para você?
CORRA PARA MEU BLOG. Aqui está o link dele: http://happydesigns-hpd.blogspot.com.br/


Meninas e meninos, só para avisar que eu não quero deixar a fanfic muito grande, por isso, provavelmente ela terá NO MÁXIMO 35 capitulos. Gostaria de saber se vocês não se cansariam de ler se ela tiver realmente 35. Vocês se cansariam ou leriam até lá?

Se esse capitulo tiver 10 comentários até dia 16, dia 21 eu posto!
(Vocês são 200 LEITORES! E estou pedindo só 10 <3 até dia 16)

Se quiserem me doar ideias, estou aceitando!
BEIJÕES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...