1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Fairy Tail >
  3. Rogue X Minerva

História Casais Fairy Tail - Rogue X Minerva


Escrita por: kikaredfox

Notas do Autor


Cheguei!
Mais um capítulo de merda!!
Boa leitura.
E desculpa ter demorado tanto é que tenho trabalhos a fazer e ainda não os fiz por isso vou demorar um bocado...

Capítulo 19 - Rogue X Minerva


Fanfic / Fanfiction Casais Fairy Tail - Rogue X Minerva

Em 1857:

A crise de 1857 teve início com um pânico financeiro nos Estados Unidos causado por um declínio no desempenho da economia mundial e uma super-expansão da economia doméstica americana.  A área mais afetada foi a região dos Grandes Lagos. 

Essa mesma área onde viviam as nossas personagens principais desta triste história de amor. 

Rogue Cheney escravo da região sul dos Estados Unidos.

Minerva escrava da região norte dos Estados Unidos.

Os dois conheceram-se antes de serem escravizados.

Flashback on:

Minerva andava sorridente por um jardim qualquer quando tropeçou em uma pedra e acabou por cair.

Minerva: Uau as flores são macias!

Rogue: Pois não são as flores que são macias.

Minerva repara que quando caiu foi parar em cima de um homem que ali estava.

Minerva: Oh desculpa.

Rogue: Não faz mal. Me chamo Rogue.

Minerva: Prazer Minerva.

Rogue: O que faz por aqui?

Minerva: Apanhar ar.

Rogue: Hum... Gostas de flores.

Minerva: Gosto sim. 

Rogue: Entao aqui.

Rogue entrega uma margarida (margaridas <3) a Minerva.

Rogue: Para te lembrares de mim.

Flashback off:

Desde esse dia eles encontravam-se, viviam aventuras juntos, partilharam gargalhadas e um sentimento foi desenvolvido entre os dois e olha que não era amizade. 

Rogue estava decidido a se declarar para Minerva MASSSS nesse mesmo dia vários guardas chegaram aquela região para escravizar.

Minerva e Rogue foram feitos escravos e tiveram que se separar pois Rogue foi para Sul e Minerva para Norte.

Os dois sofreram muito cada vez que eles faziam coisas que não podiam os senhores das terras davam uma punição.

Alimentavam-se muito mal e não havia higiene fazendo muitos deles morrer.

Flashback on:

Rogue fazia um plano para fugir dali e ir atrás de Minerva. O seu plano era fugir quando os senhores forem dormir. Esperou pacientemente pela noite e quando a mesma chegou pós o seu plano em prática. Rogue estava perto de conseguir realizar o seu plano quando foi surpreendido por um dos senhores. O mesmo não esperou Rogue se manifestar e levou Rogue até à sala de tortura.

Era naquela sala que os escravos descobriam o que era a verdadeira dor e sofrimento.

Os gritos de dor de Rogue ecoavam pela pequena sala. Deixando os outros escravos preocupados com o mesmo pois sabiam o que era ir para aquela sala.

Flashback off:

 Ao fim da crise, em 1859, as tensões entre o norte e o sul aumentavam pela questão da escravatura.

Rogue já não aguentava nem mais um dia. Dores por tudo o seu corpo graças à sua desobediência.

Minerva tentava ser forte mas também não aguentava muito mais. A sua alimentação não era a melhor o que foi causa de ela estar mais exposta a doenças.

Quando os escravos estam prestes a morrer já não serviam para nada eram "deitados fora".

Foi esse o destino de Minerva e Rogue. Foram deitados fora como lixo. Antes de darem o seu último suspiro sorriram e disseram.

Eu te amo Rogue/Minerva.

ACABOUUU.

Triste? talvez...


Notas Finais


Sayõnara.
Espero que tenham gostado.
Bjs na boca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...