1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Inventados >
  3. A festa!

História Casais Inventados - A festa!


Escrita por: VeronicaLodge4e

Notas do Autor


O que vocês iram ler a seguir será um capítulo que juntará todos os personagens dessa fanfic!! O que é raro! Kk

Capítulo 5 - A festa!


Fanfic / Fanfiction Casais Inventados - A festa!

POV HANNAH BAKER

Estava na casa de Verônica me divertindo muito! Ouvindo músicas e tentando imitar os clipes. Quando o celular de Verônica tocou.

POV VERONICA LODGE

Ligação On

V: Alô?

B: Oi Verônica!! Que bom que atendeu! Preciso falar com você e Hannah! - quando ela disse isso eu imediatamente percebi sua voz de choro.

V: Oi Betty! Calma aí.... você tá chorando? O que aconteceu?! - falei e Hannah me olhou confusa.

B: Não posso falar agora! Posso ir até sua casa? 

V: Claro! Pode sim! - disse preocupada.

B: Estou indo. Aí te explico melhor! Tchau. 

V: Tchau B.- Ela desliga e eu olho para Hannah.

Ligação Off

POV HANNAH BAKER

Olhei para V e ela estava com um ar de preocupação.

H: O que aconteceu? Era a Betty? E porque ela estava chorando? - digo - lhe enchendo de perguntas.

V: Opa! Acalma amiga! A Betty me ligou falando que está vindo para cá, ela vai nos contar alguma coisa! - ela diz andando pra lá e pra cá.

Alguns minutos se passaram e ouvimos alguem bater na porta. Veronica foi correndo ver quem era, e não foi surpresa quando descobrimos de quem se tratava. Era a Betty!!

POV BETTY COOPER

Cheguei na casa da Verônica totalmente acabada de chorar. E ela me recebeu com um abraço, logo depois Hannah também se juntou a ele.

V: O que aconteceu Betty? - disse ela se soltando do  abraço.

H: É! Estávamos preocupadas! Porque você estava chorando? - Hannah fez a mesma coisa.

B: Gente.... é o Jughead! Ele....terminou comigo! - Elas me olharam espantadas e eu expliquei. - Ele disse que não queria mais ficar comigo! E que se sentia sufocado!!! Como assim sufocado? Sufocado com o quê? Comigo? - chorei mais ainda e dei uma pausa.

H : Aí meu Deus! - A expressão dela era de surpresa.

V: Sabia que ele era esquisito! Se você quiser Betty, vamos atrás dele e damos uma lição nele! Não é Hannah? - V olha para Hannah.

H: Quê? - Verônica pisa forte em seu pé - Que-quer dizer....claro!! Estamos aqui para te ajudar! - ela diz sorrindo.

B: Não precisa V e obrigada Hannah mais eu só estou afim de relaxar e ficar com as amigas. - digo me sentando no sofá.

POV VERONICA LODGE

Quando Betty diz isso, vem uma idéia em minha cabeça.

V: B, O que você acha de uma festinha só com meninas!! - digo me empolgando.

B: Quê? - ela diz surpresa.

H: É.... até que não é ruim, tipo....isso vai te ajudar a processar. Pensar em coisas boas! - Hannah concorda com minha idéia e eu pisco um de meus olhos para ela.

B: Será? - Betty olha para cima e tenta pensar.

Sim!! - eu e Hannah falamos juntas totalmente empolgadas.

QUEBRA DE TEMPO....

POV BETTY COOPER

Todos estávam se divertindo. E eu também, aliás não estáva presente pessoas chatas. Vieram para a casa da Verônica : Eu, Hannah, Lydia, Toni, Archie, Stiles, Clay, Justin e Theo. Mesmo o clima estando um pouco pesado entre Theo e Lydia e também Justin e Hannah, estava tudo bem! Até Cheryl aparecer!

C: Fizeram uma festa e nem me convidaram? Que triste....como não me convidaram eu chamei um acompanhante! - Atrás dela saiu Jughead! E ele não estava muito confortável. Ele não curti muito festas. Eu fiquei fora de mim e fui correndo para o quarto de Veronica antes que eu falasse algo que eu iria me arrepender.

POV VERONICA LODGE

Vi Betty fugindo mais resolvi ir falar com Jughead! 

V: Ei! Você de toquinha! - falo me aproximando do garoto.

J: Eu? - ele diz confuso.

V: Você mesmo! O que pensa que está fazendo aqui? Betty já está chateada! E você vem aqui? Ela não precisa de você agora! - Eu falo puxando ele para um lugar mais calmo, não queria que ninguém soubesse que eu estava brigando com alguém. Isso estragaria a festa!

J: Eu terminei com ela, porque não me sentia confortável ok? Você não pode me forçar a namorar ela né?E além disso eu não estou aqui porque eu quero! Cheryl me obrigou! Eu nem gosto de festa! - Ele diz pronto para ir em bora.

V: Ei! Onde você.... - puxei ele de volta e eu fiquei bem perto dele a ponto de sentir sua respiração ofegante. Me deu um arrepio na nuca.

POV JUGHEAD JONES

Quando aquela garota chegou perto de mim senti um frio na barriga. E não queria fazer isso mais não conseguia me controlar e fui chegando mais perto.... até que.....

POV THEO RAEKEN

Estava na mesa de bebidas quando vi Cheryl e tinha que falar com ela sobre o que a Lydia viu.

T: Cheryl! - grito um pouco baixo e vou me aproximando dela, ela me vê e vem em minha direção.

C: Oi gato! Tá querendo bagunçar alguma cama desse lugar? - Ela diz chegando perto e eu me afasto.

T: Não podemos conversar aqui, tem muita gente, vem....- levei ela para o quarto de hóspedes da casa de Verônica.

C: Pode falar amor! - Ela coloca suas mãos em meus ombros.

T: Cheryl....- Tiro a mão dela de meu corpo. - O assunto é sério! Lydia descobriu sobre nós! - digo estressado.

C: Descobriu? Até que enfim. Mais eu já sabia disso, ela veio me falar algumas coisas! Mais.... porque está com essa cara? - ela diz confusa.

T: Porque? Porque eu e Lydia terminamos! Por isso estou com essa cara! - Eu digo aumentando o volume da voz.

C: O que que tem? Agora podemos ficar juntos! Publicamente! - Diz feliz.

T: Não Cheryl! Você não entende? Não gosto de você! - digo apontando meu dedo indicador para o rosto dela. - Você não é nada! Você só era diversão para mim! Entendeu? Você é bonita e tals mais quem eu amo é ela! Você era só um passatempo! - paro de falar e sinto minha respiração ofegante.

POV CHERYL BLOSSOM

Senti meu mundo desabando, eu acabei de descobrir uma coisa.....eu....gosta mesmo dele....de verdade!

"Você é só um passatempo" essas palavras se repetiam na minha cabeça. Então respirei fundo e dei um tapa na cara dele!

C: Vai a merda tá bom? Você ama ela? Você não ama ninguém! Se você amasse não teria ninguém como "passatempo" . Você não merece ninguém! Você pensaria nela 24 hs por dia se gostasse mesmo dela, mais enquanto estava comigo não era o nome dela que você dizia! Era o meu!!Perdeu seu amor? Que pena! Agora perdeu seu passatempo também!  - O rosto dele era inexplicável ele estava tão assustado! Eu eu estava me sentindo muito bem! Isso é errado?. Sai do quarto e bati a porta bem forte. Mais ele que pensa que isso foi o fim, se ele pensou mesmo  parece que ele não me conhece.....

POV HANNAH BAKER

Vi Stiles em uma mesa sozinho e resolvi ir atrás dele, porque aliás ele me evitava a dias!

H: E aí Stilinsk? Tudo bem? - me sentei perto dele. - faz tempo que agente não se fala né?.

S: O-oi Hannah! Faz mesmo. Me desculpa mais estava ocupado esses últimos dias. - ele coloca sua mão atrás de seu pescoço. Parecia nervoso.

H: Vamos cortar essa de ser simpático e vamos direto ao assunto! - continuei - O que aconteceu para você ficar me evitando?

S: Não tô te evitando! - Ele diz sério.

H: Claro que está Stiles! Eu sei que está! Agora quero saber porque?! - digo irritada. Não tenho muita paciência para essas coisas.

POV STILES STILINSK

Era agora! Eu tinha que falar a verdade! Mais tinha que ter coragem! Respirei fundo e disse:

S: Olha, vou contar o verdadeiro motivo pelo o qual eu estou te evitando! - deu um nó em minha garganta. - É que eu......

POV ARCHIE ANDREWS

Até agora Betty  não saiu do quarto de Verônica...falando nisso.... cadê a Verônica? Bom, V sabe se cuidar agora Betty...estava muito abalada então não podia ficar sozinha. Por isso fui atrás dela. Cheguei no quarto e Betty estava sentada na beira da cama chorando.

A: Betty? - falo meio baixo quase sussurrando.

B: Archie? Ah! Oi! - ela me dá um sorriso sincero.

A: Você está bem? - Me sento perto dela e coloco minha mão sob seu ombro.

B: Não. Mais vou ficar....- Ela olha pra mim depois volta seu olhar ao chão.

A: Ok. Vou te deixar sozinha então...- Quando ia me levantar para sair Betty colocou sua mão em minha coxa fazendo eu me sentar novamente.

POV BETTY COOPER

Não queria ficar sozinha.

B: Não! Fica... não quero ficar sozinha aqui. - digo o empedindo de se levantar com uma de minhas mãos em sua coxa.

A: ok. Como você quiser B. - ele me dá um sorriso lindo. Nesse instante seguramos as mãos e eu encostei minha cabeça no ombro dele, me senti segura.

POV CLAY JENSEN

Parecia que todos estavam indo para algum canto e eu fiquei lá sozinho. Mais não completamente porque uma garota estava lá também! Toni! Toni e eu não éramos muito próximo mais as vezes conversávamos.

Clay: Ei! Toni! Oi! - Grito para ela e ela vem em minha direção.

Toni: E aí! Parece que só sobrou nois dois não é mesmo? - ela diz Brincando.

Clay : Parece que sim. Mas daqui alguns minutos vai sobrar só você. Já estou indo para casa. Vou chamar um táxi.

Toni: Como assim um táxi! Pode deixar que eu te levo! Sem problema! E não aceito um não como resposta! - Ela sorri.

Clay: Ah! Como não posso recusar! Então eu aceito sua carona! - e solto uma breve risada.

POV TONI TOPAZ

Quando chegamos no estacionamento eu mandei uma mensagem no grupo falando que já tinha ido para casa e que ia dar uma carona para Clay. Chegamos perto da minha moto e eu disse:

Toni: Sua carruagem princesinha - digo dando risada e apontando para moto.

Clay: Haha muito engraçado! Agora cadê seu carro? - Ele diz sarcástico.

Toni: É esse ué!.

Clay: Isso é uma moto sabia? - Ele me olha confuso.

Toni: Sei disso. E é o automóvel que vai nos levar para casa! Porquê? Tá com medo? Vai amarelar? - falo zuando ele.

Clay: c-claro que não! Não tenho medo de motos! Mais vai devagar tá? - ele fala apavorado.

Toni: Mais aí qual seria a graça? - subimos na moto e cada vez que eu acelerava mais ele gritava.

Toni: Ei! Bebê! Para de gritar na minha orelha! - falo e continuou dirigindo.

Clay: Mas tá muito rápido!! - Ele diz assustado e eu dou risada dele.

ENQUANTO ISSO NA FESTA....

POV VERONICA LODGE

Me afastei dele rápido.

V: Se você magoar a minha amiga de novo! Eu vou machucar tanto você que não vai mais poder fazer sexo! Sim! Eu estou falando da sua parte íntima! - falo me esbarrando nele e voltando para a sala. Vejo descendo das escadas Betty e Archie! E em um sofá Cheryl e outro Theo. Lydia estava na mesa de bebidas conversando com Justin. Desde quando Lydia e Justin são amigos? Hannah e Stiles estavam na mesa de jantar conversando, parecia sério.

C: Muito bem pessoal! Vamos animar essa festa? - ela diz e todo mundo olha.

B: Nem vem Cheryl! - B diz estressada.

C: Pode ficar tranquila Bettyzinha eu vou tomar cuidado com seu rabo de cavalo! - diz na ironia. - E onde está minha amada amiga Toni e aquele nerdizinho sem graça do Clay? 

T: Foram embora, Toni levou Clay na casa dele. Ela disse no grupo é só olhar! - Theo diz meio bravo.

C: Ok! Vamos começar com um jogo básico! Quem beija quem!! - Lydia olha com raiva. - Ei! Jughead não vai embora não! O show acabou de começar! - Eu revirou os olhos.

Continua...












Notas Finais


Gostou? Não se preocupem, no próximo capítulo a festa ainda continuará!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...