1. Spirit Fanfics >
  2. Casal Popular- Jikook ABO >
  3. -Preciso pensar...

História Casal Popular- Jikook ABO - -Preciso pensar...


Escrita por: MyWorld30

Notas do Autor


Bjoss.

Capítulo 26 - -Preciso pensar...



Autora ON 

JM- Jungkook?- falou assustado.

JH- Ai JK a gente pode explicar.

JK- Explicar oque karalho? Explicar que você pegou o meu ex sendo que a gente terminou faz nem duas semanas? É isso que você tem pra explicar?

JM- Jungkook calma não é bem assim.- falou tentando encostar no braço do maior.

JK- Me larga Jimin! Você também é outro, você voltou comigo hoje! Hoje Jimin! Faz nem cinco horas que a gente voltou e você fez isso?

JM- Jungkook a gente não voltou! Eu deixei bem claro isso!

JK- É a gente não voltou mais estávamos juntos! E agora? Qual é a sua justificativa?

JH- Jungkook...

JK- Hoseok é sério mesmo isso? Poha meu você era meu melhor amigo Jung Hoseok! E furou meu olho desse jeito?

JM- Jungkook não coloca a culpa só no Hoseok, eu também beijei ele!

???- Pera aí como que é o papo ai?- falou uma voz entrando no banheiro.

JH- Yoon...

YG- Calma aí, Yoon nada. Alguém me explica oque ta acontecendo?- falou encarando todos ali.

JK- O Hoseok e o Jimin se pegaram! Olha que notícia maravilhosa!

YG- Maravilhosa mesmo em, poxa Jimin podia ter chamado eu também pra participar né, sempre quis te pegar.

JK- Yoongi karalho?

YG- Calma, é só pra descontrai um pouco! Estressadinho você em.

JH- Você não ta Bravo?...- perguntou receoso.

YG- Por que eu estaria?

JH- Yoongi eu peguei o Jimin!

YG- Eu sei disso, já entendi. É só que bom... O nosso relacionamento é meio aberto né, até por que o Jimin querendo ou não é livre, um dos nossos melhores amigos, eu não vejo problema nenhum nisso. Já o Jungkook aqui...- Falou logo todos mudando seus olhares ao Jeon, que estava encarando o chão de braços cruzados.

JK- Eu vou pra minha casa.- falou saindo do banheiro.

JM- Jungkook espera!- foi atrás do maior vendo o mesmo subindo as escadas para o terceiro andar.- Jungkook!- O Alfa não escutou e apenas entrou na sua sala guardando as suas coisas.

JK- Eu não quero te escutar Jimin!

JM- Não quer mais vai!- falou fechando a porta e indo até o maior.- Jungkook sucega e me escuta!

JK- Eu não quero!- Falou tentando desviar do menor e ir até porta, tal ação que não deu certo graças ao Park que o empurrou na cadeira e sentou em seu colo.- Que saco Jimin me solta! Eu só quero ir pra minha casa!- falou com a voz embargada

JM- Amor, por favor me escuta! Eu to pedindo por favor...- pediu calmamente vendo o Alfa parando e encostando na parede.- Jungkook oque eu e o Hoseok tivemos foi um erro! Eu não devia ter feito aquilo! Mais na hora que ele me beijou me veio você na mente e eu imagine você ali! Tanto foi que eu falei o seu nome invés do nome do Hoseok e ele me separou dele. Foi tudo no calor do momento, eu achava que era você ali comigo, mais só quando eu olhei pro Hoseok e vi que ele não era você... Jeon eu te amo, e sempre vou te amar, vou amar você até o meu último suspiro. E se mesmo depois disso você querer acabar com tudo de uma vez, eu vou te entender... Mais antes de qualquer coisa eu quero que você saiba que nunca vou te esquecer.

•°•°Silêncio°•°•

Depois de um bom tempo de silêncio, Jimin encarando Jungkook e Jungkook encarando o nada o Alfa se pronunciou.

JK- Eu preciso de um tempo... Pra pensar, e colocar a cabeça no lugar.- Os olhos de Jimin lacrimejaram.- Não chora ta, não é um tempo de você, mais sim de mim mesmo, pra mim assimilar a situação, e ver oque eu faço da vida.

JM- Ta bom...- falou saindo do colo do alfa ficando em pé na frente do mesmo.- Eu vou indo nessa...

JK- Ei.- Jeon levantou da cadeira e puxou Jimin para um beijo, beijo esse que mostrava tudo oque sentiam um pelo outro.- Eu te amo tá, não esquece disso.

Jimin então se despediu do alfa e saiu da sala logo se arrependendo pois viu que boa parte das pessoas estavam naquele corredor, e logo todos olharam para Jimin sem entender, já que ele não era daquele andar, e então começou todos os cochichos quando Jeon saiu da sala um pouco depois que Jimin saiu, e logo pegaram seu celular e começaram a postar no Blog da escola oque tinham visto, e começaram teorias.


Continua....



Notas Finais


Perdoem o capítulo pequeno gente, mais é que eu tenho que acordar cedo amanhã e então é meio complicado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...