1. Spirit Fanfics >
  2. Casal Popular- Jikook ABO >
  3. Eu te amo;

História Casal Popular- Jikook ABO - Eu te amo;


Escrita por: MyWorld30

Notas do Autor


Boa Leitura, e não criem expectativas!!!

Capítulo 36 - Eu te amo;


- É um teste de gravidez...

Aquilo ecoava na cabeça do Alfa diversas vezes, uma repetida da outra... Sem parar.

JK- Jimin, por que você comprou isso?- Falou ainda intacto apoiado no volante.

JM- Pra mim tirar isso a limpo de uma vez por todas.

JK- Isso oque?

JM- Isso que minha mãe, Tae, Jin, Hoseok, até o Yoongi vêem me dizendo a duas semanas!

JK- Que seria...

JM- Que eu to mais gordinho, to estranho, to tendo uns desejos de uma hora pra outra! E pra piorar a minha mãe me viu sem blusa e perguntou se eu e você usamos camisinha, do nada assim, aleatório! E ainda pra completar, esses dias eu to tendo umas  tonturas do nada, vomitei algumas vezes.

JK- E por que você não me falou nada disso?

JM- Por que você estava muito focado no basquete! E ainda por cima vocês tem um jogo daqui um mês, eu não queria deixar você preocupado, por que eu sabia que se eu te contasse você só ia ficar pensando nisso vinte e quatro horas por dia, e ia acabar se desconcentrando no jogo.

JK- Ta e agora?

JM- Agora vamos pra casa ué..., vou fazer o teste e vamos ver no que vai dar.- falou brincando com os dedos.

JK- Jimin espera..., eu não consigo, de verdade.- falou abrindo mais os vidros respirando fundo.- Vamos na praia antes de você fazer esse teste?

JM- Adiar mais Jungkook?

JK- Jimin, eu ainda não pronto pra informação se der positivo, e eu tenho certeza que se você fizer agora a gente vai acabar brigando por mim falar merda. Então vamos primeiro pra outro lugar, vamos conversar, depois vamos pra sua casa e você faz o teste.

O Park sem ter muito oque fazer assentiu, Jeon então ligou o carro, e foi em direção à praia.

Meia Hora Depois


Chegando no local previsto, Jeon foi o primeiro a sair do carro e andar em direção à areia, antes claro, tirando sua blusa e seu tênis, ficando apenas de bermuda e chinelo que tinha em seu carro.


Jimin, como não iria entrar na água, apenas tirou o tênis e seguiu Jeon que quando o avistou, o mesmo estava sentado na areia olhando a paisagem do mar. O Loiro deu uma olhada geral e viu que aquele lugar onde estavam não tinha ninguém. Sentou ao lado do alfa e ficou em silêncio.


JK- Oque vamos fazer se der positivo?- quebrou o silêncio.


JM- Não tem oque fazer Jeon... Se der positivo vamos ter que esperar nove meses e então a nossa vida muda. E eu não vou tirar se der positivo


JK- Não fala isso nem de brincadeira!- silêncio novamente...- Jimin  eu não tô pronto pra ser pai.


JM- Eu também não estou pronto pra essa responsabilidade toda. Mais se der eu vou ter e cuidar com todo amor do mundo.


JK- Mais Jimin pra criar um filho não é necessário só amor! É preciso ter maturidade Jimin, e a gente tem dezessete anos!


JM- Você faz dezoito mês que vem amor! E outra que você ganha dinheiro com o YouTube poxa.


JK- Mais não é o suficiente pra manter um bebê Jimin!


JM- Jungkook calma! A gente não sabe ainda se vai dar positivo ou negativo, não vamos brigar pra chegar lá e da negativo.


JK- Testes de farmácia nem sempre estão certos.


JM- Fazemos o teste e depois vamos no hospital fazer o exame de sangue pra ter mesmo certeza.


JK- Ai Jimin como você pode ta calmo desse jeito?!


JM- Por que eu sei que independente do resultado você vai tá lá comigo, assim como independente do resultado eu vou ta la com você, pra te apoiar em tudo!- O alfa se calou e fechou os olhos apenas ouvindo os barulhos das ondas.


JK- Eu vou nadar um pouco, preciso me preparar psicologicamente.


JM- Ta...- falou baixo logo vendo o Alfa  correr em direção ao mar. Jimin ficou apenas observando o namorado enquanto pensava na vida, e pensava em como iria ser sua vida de desse positivo naquele teste. Ele tinha plena consciência de que um filho não é brincadeira, ele não estava preparado, não sabia cuidar nem dele direito, como iria cuidar de um bebê? Mais ele sabia que ele e o Jeon iriam aprender juntos...  Pelo menos era oque ele esperava não é?


Depois de longos minutos, Park foi tirado de seus pensamentos vendo o Jeon correndo sorrindo todo molhado, não iria negar, seu namorado era uma obra de arte, o Jeon então sem parar abaixou ficou por cima do menor na areia o beijando. Um beijo de tirar o fôlego, e nesse beijo o Alfa demonstrou pro Loiro, todo amor que sentia pelo mesmo.


JM- Hum... Amor, eu preciso respirar!- falou entre o beijo vendo o Alfa separar o ósculo. Ambos respiravam ofegantes.- Oque foi isso?- disse risonho ainda deitado na areia com o Moreno sob si.


JK- Só quero que saiba que independente do resultado que der no teste, eu irei estar do seu lado pra enfrentar todas as barreiras possíveis!


-E se der positivo eu vou proteger você e essa criança com a minha própria vida, eu vou fazer de tudo pra fazer vocês dois felizes. Eu te amo Jimin, mais que do que tudo nesse mundo.- quando terminou de falar viu que os olhos do menor estavam marejados, e então ambos se beijaram novamente.


Depois de um tempo ali juntos aproveitando a presença um do outro, levantaram e foram em direção ao carro, adentrando o mesmo, e voltando para a casa do menor.


Com isso tudo já eram umas... 17:45, por aí.


QUEBRADE TEMPO


Jungkook e Jimin haviam acabado de chegar na casa do menor, ambos estavam nervosos, óbvio! Aflitos e com medo, acho que essa seria a definição dos dois nesse momento.


JK- Quer eu vá com você?


JM- Não, quando eu terminar de fazer te chamo.- falou baixo.


JK- Ta bom... Eu to aqui na cama.- se jogou na cama do menor, logo vendo a porta do banheiro ser fechada. Jimin ao colocar o teste no potinho com sua urina chamou o Alfa.


JM- Amor?- falou abrindo a porta do banheiro.


Jungkook levantou rapidamente da cama, indo em direção ao cômodo onde se encontrava um Park sentado na privada olhando para o chão.


JK- Eai? Ja-ja deu o resultado? Oque que... Oque que deu?


JM- Tem que esperar cinco minutos...


JK- Você ta bem?


JM- Bem, bem eu não tô né! Mais estou mais calmo agora depois da nossa conversa.


JK- Vai tudo da certo meu bem...- puxou o menor abraçando o mesmo.


Cinco Minutos Depois...


Foram cortados da conversa que tinham, pelo celular do Park vibrando, avisando que já tinham se passado os cinco minutos.


JM- Bom..., um risquinho negativo, dois risquinho positivo...


JK- E quantos riscos deu?- perguntou aflito.


Jimin então pegou o teste, analisou por alguns segundos e começou a chorar.












JM- Positivo...



Contínua....


P.S.- Não fiquem criando muitas expectativas viu?!



Notas Finais


Testes de farmácia nem sempre são confiáveis...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...