1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Adrinette ( revisando) >
  3. Capítulo 17

História Casamento Arranjado - Adrinette ( revisando) - Capítulo 17


Escrita por: ladynoir2021

Notas do Autor


Oi pessoal desculpa pela demora mais saiu fiquem com o capítulo de hoje

Capítulo 17 - Capítulo 17


Adrian on :

Bom depois do beijo que eu dei em Marinette ela saiu correndo para o quarto  será que ela vai me odiar ainda mais ? _ Isso não pode acontecer por que se ela me odiar ainda mais como vou conquista - lá e ok tenho que concordar que estou sendo um pouco paranóico mais não me julguem eu nunca senti algo assim por alguém antes e a Marinette não é uma pessoa muito fácil de se agradar e espera um pouco  se a Marinette se trancou no quarto  onde eu vou dormir senhor o que eu fiz pra merecer isso lá vou eu mendigar na porta do nosso quarto eu acho pois na maioria das vezes em que eu e a Marinette brigamos ela me bota pra fora do quarto se eu não entrar primeiro mais quem eu estou tentando enganar ela que manda aqui mesmo é melhor eu dormir no sofá mesmo mais antes eu preciso de um cobertor e um travesseiro  paro de andar pois já tinha chegado na porta do quarto e fico parado na porta enquanto tinha um debate interno se eu batia ou não na porta foi interrompido pelo barulho da porta se abrindo e não tive tempo de pensar , Marinette estava ali de pijama e com uma cara inexplicável de se entender .

_hum , Marinette me desculpa mesmo pelo beijo se você quiser podemos nunca mais falar ou tocar no assunto .  _Digo com um certo medo de ela me bater ou gritar comigo , então ela decide falar algo .

_Beijo que beijo não aconteceu nada eu só escorreguei e você me pegou não é verdade Adrian ?

Sim , é... claro foi isso mesmo que aconteceu . falo essas palavras com um peso no peito que eu não sabia o que era .

_Otimo e o que você veio fazer aqui mesmo ?

_Eu vim só pegar umas coisas eu vou dormir na casa do nino hoje tudo bem pra você ?

Claro por que não estaria e pode entrar no quarto eu vou estar lá em baixo na sala vendo televisão ok . disse ela descendo as escadas e eu entrando no quarto e ligando pro Nino .

Cara posso dormi aí hoje ?

Claro cara pode vim o que aconteceu foi seu pai de novo ?

Não e quando eu chegar aí eu te conto tudo ok tchau . falo e depois desligo o celular , me arrumo e desço as escadas encontrando Marinette na sala .

Tô saindo ok volto amanhã tá ? falo esperando sua resposta .

Tá tchau . disse ela olhando para a televisão .

Chego na casa do nino e conto toda a conversa sobre como eu e Marinette nós casamos por causa de um contrato feito pelos nossos pais e tal e conto também em como eu me apaixonei pela Marinette em 4 meses morando com ela e sobre o beijo .

Cara não acredito que os pais de vocês fizeram isso , tá isso é muito a cara do seu pai fazer isso mais os pais da Mari e o mais doido é que eu não foi convidado pro seu casamento me sinto excluído .

É sério isso eu sofrendo aqui por ser rejeitado e você aí quase me batendo porque não foi convidado pro meu casamento arranjado com a Marinette .

Coitado do maior galinha de Paris que não aguenta um fora da menina que ele odiava e agora está apaixonado .

ok falando assim parece que eu sou um canalha . digo pensando em como Marinette está será que ela vai dormir de novo no sofá acho melhor eu ir lá só pra garantir se ela vai estar bem e, é isso mesmo que eu vou fazer agora digo indo pra porta .

onde cê vai cara ? disse nino me perguntando .

Onde eu vou eu vou tentar conquistar a minha futura se ela quiser claro namorada - esposa .

Nino on :

Esse aí endoidou de vez eu em .


Notas Finais


Obrigada você que leu até aqui e se poder favoritar e escrever nós comentários eu vou ficar muito feliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...